Alguns meses depois..
Karen
Eu tava pronta pra acabar com a raça daquele pau no cu! Me enganou a vida toda, ainda botou filho naquela vagabunda, nunca senti tanto ódio dentro de mim.Karen: Ae, cade o chefe? - Se senta.
- Sei não malandra, deve ter ido pra algum trambique dele - Acende um.
Karen: Qual é Borges? Tu é parceiro do cara e não sabe das coisas? Ta me tirando né?
Borges: Qual foi maluca? Sou puta dele não porra.
Karen: Ta, vou caçar o idiota.
Borges: Ae, o bagulho é essa semana?
Karen: Tu vai saber.
Sai da salinha e corri atrás daquele babaca, o cara não serve pra ser chefe de porra nenhuma, palhaçada.
Karen: O porra, aonde tu tava?
- O que tu quer Karen? Cansa de encher a porra do meu saco não?
Karen: Tu tava se drogando né porra? - Empurra - Já falei que tu tem que focar!
- Ta ficando louca caralho? - Agarra o cabelo - Já te falei que quem manda nessa porra sou eu.
Karen: Me solta, agora!
- Ta achando que é quem pra mandar em alguma fita aqui?
Karen: Eu e tu queremos a mesma coisa seu pau mandado! E tu precisa de mim mais que qualquer outra pessoa, então se tu não tirar essa porra dessa mão de mim, eu me mando agora.
- Tu é vagabunda mermo, o que tu quer caralho?
Karen: Bora, reunião de todos os detalhes agora, e não me faz esperar!
Com ele era assim, se deixasse montar em mim, iria acabar me fazendo de cavala pra ele. Deixei ele lá sozinho e subi o alto do morro, aqui acontecia as reuniões dos mais sujos criminosos do Rio de Janeiro.
Borges: Achou o maluco?
Karen: Ta vindo ai.
Borges: Pode crê.
- Qual foi Borges? Segura essa tua vagabunda ai - Entra.
Borges: Minha mermo não parceiro - Ri.
Karen: Cala essa tua boca porra, senta nessa merda ai logo - Bate na mesa.
- Ta com pressa vagabunda? Tem que esperar os cara.
Karen: Que porra!
- Qual foi que a Karen só reclama? - Entra.
Borges: Falcão, fala parceiro - Cumprimenta.
Falcão: Suave cachorro?
Karen: Ta atrasado!
Falcão: Enche não - Se senta - Então, qual vai ser?
Karen: Eu explico ou tu? - Encara.
- Essa piranha ai quer meter chumbo no tal do Carioca lá.
Falcão: Da Rocinha?
Karen: Isso!
Falcão: Pô, mas porque isso agora chefia?
Borges: Ele é cuzao pô, ta virando o chefe do tráfico mais odiado do Rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!