Lucas Hugo
Tava ansioso demais, finalmente consegui um trampo em alguma clínica depois de 1 ano parado na área de Cirurgião. Levantei cedo e tomei um café, me vesti e fui ver meu Whatsapp, meu irmão tinha mandado umas mensagem perguntando se tava tudo certo, se tem uma coisa que eu tenho e agradecer é ele! O cara sempre foi foda, e é meu irmão mais novo e sempre foi foda pra mim, me ajudou com os boleto da faculdade, e sempre tava comigo.
Agora ele não ta no Rio mais, nós dois seguiu rumo diferente ta ligado? Mas nós sempre mantém contato.
Agora conheci a minha parceira de trabalho, Julia, gostosa pra caralho e é mó confiante nos trampo que faz, achei muito firmeza.
Acompanhei ela no bagulho de modelo no horário de almoço, ela virou nova agenciada dos cara, fiquei feliz por ela!
Lucas: E agora? Tu vai largar a clínica e finalmente deixar o posto pra mim? - Brinca.
Julia: Então tu ta só esperando né?
Lucas: Digamos que sim.
Julia: Ridículo, não! Eu não vou deixar tu sozinho tão cedo, eu vou ter meus horários compatíveis com a revista.
Lucas: Vai ser importante agora hein?
Julia: Sempre.
Lucas: Teu namorado tem ciúmes não?
Julia: Não namoro.
Lucas: Como assim?
Julia: Ué, não namoro, normal.
Lucas: Tu é muito gata pra ta sozinha.
Julia: Comece não.
Lucas: Papo mesmo.
Julia: E tu? Namora?
Lucas: Que nada, zerado.
Julia: "Muito bonito pra ta solteiro" - Brinca.
Lucas: Haha, engraçada tu - Sorri.
Nós chegamos na clínica na hora certa do horário que iria acabar.
Renata: Vejo que se deram muito bem!
Julia: Ele é bobão, mas to gostando dele -
Sorri.Lucas: Te toca.
Renata: Já parece que se conhecem a um bom tempo - Da risada.
Julia: É mesmo né?
Lucas: Ainda bem que não.
Julia: Te odeio!
Voltamos ao trabalho e a gente riu a tarde toda, Julia era a mina mais marrenta e firmeza que já conheci, uma
ótima doutora e agora a melhor modelo, da Vogue ainda cara? Ve se pode.Peguei a bolsa e nos despedimos, ofereci carona pra ela já que estava de carro. escutamos algo e paramos naqueles Drive-true, a gente riu até as 22h, falei um pouco da minha vida e ela falou da dela, toda empolgada contando das besteira que já fez, e eu mais ainda pra ouvir.
Deu umas 22:30 ela falou que tava cansada e que iria dormir, apenas concordei e deixei ela lá no Ap. Chegando em casa, tomei um banho e troquei a roupa, botei o avental dessa semana pra lavar e já deixei o novo dobrado, tava dando uma ajeitada na casa quando meu irmão liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!