Cap.90

435 12 1
                                    

             Victor Hugo | Mc Cabelinho

Eu tava ligado que precisava fazer aquilo, não era certo ela ajudar aquele safado e o trampo do Lucas ficar nessa mermão, tinha que fazer alguma coisa.

Nós tava indo pra clínica, o Lucas era um menor inteligente pra caralho, ele que lembrou de uma câmera que não tinha como Carioca e os mano descobrir, então assim a gente foi.

Eu sei que posso ta sendo taxado de traíra mas que se foda, ele ta fodendo com o corre dos outros e acha que vai sair por isso? Não vai mermo, e muito menos a sem noção da Julia, acabou com a vida pelo um bandido.

Lucas: Obrigada Renata por nos receber, o delegado quer ver as gravações das máquinas que estavam naquela noite.

Renata: As únicas que sobraram foi as que estavam na sala de vocês.

Policial: Queremos ver essa mesmo!

Renata: Por aqui.

Nós seguiu ela que se sentou e começou a passar as gravações, eu não queria ver aquilo, mas quando chegou finalmente a gravação daquela noite eu fiquei paradão, meu fôlego saiu na hora pivete, as perna começou a tremer.

Lucas: Não acredito..

Renata: Meu Deus! Eu coloquei uma criminosa na minha clínica? - Surpresa.

Policial: Componha se senhora Renata! Lembramos que ela era uma das suspeitas, apenas confirmamos agora, graças ao Victor Hugo!

Lucas: Tu tava certo o tempo todo mano.

Mc: É, eu tava.

E não queria estar, querendo ou não eu amo ela ainda parceiro, tento esconder isso de mim mas eu só me fodo tentando. To decepcionado, pra mim a mina era a de fé, mas é igual a ele.

Renata: O que faremos agora?

Policial: Bom, podemos iniciar o mandato de prisão.

Renata: Certo! O mais rápido possível.

Policial: Daremos novas informações.

Fiquei pensativo depois daquilo, eu sei que eu podia impedir essa porra toda, mas não acho certo meu mano ficar sem a grana por conta dela, mas eu também não queria ver a maluca apodrecendo lá dentro.

Nós saiu, e o Lucas foi conversar com o delegado, aproveitei a chance e liguei pra ela, ainda tinha teu número.

Ligação On: Julia.

Julia: Alô? Quem é?

Mc: Fala pô.

Julia: Quem ta falando?

Mc: Victor, não tem meu número mais?

Julia: Ah, eu perdi alguns números, não sabia que tu tinha o meu.

Mc: É, eu preciso bater um lero contigo.

Julia: Quando?

Mc: Agora mermo.

Julia: Porque?

Mc: Vai porra! Tem que ser rápido.

Julia: Ok, onde?

Mc: No meu Ap, vou pedir pra um parceiro meu te buscar.

Julia: Ok.

off

Eu tava me odiando por isso, mas eu ainda amava a filha da puta e não podia deixar ela sem saber o que fazer.

Lucas: Tava falando com quem?

Mc: Meu assessor, muito trampo pra resolver - Guarda o telefone.

Lucas: Eles vão pedir o mandato hoje, provavelmente ela já vai ta presa no fim do dia. Já colocaram uns caras em volta do apartamento onde ela mora, caso tentar fugir.

Mc: To ligado, fica de olho nela tu também, vou meter o pé porque preciso revolver uns b.o meu.

Lucas: Valeu irmão, e foi mal aí não ter acredito em tu.

Mc: Ta suave, essas parada acontece, falou! - Acena.

Entrei no carro e fui o mais rápido possível pra goma, espero que o parceiro tenha pego ela antes dos mano da polícia.

Chegando lá ela tava sentada na cama mexendo no celular, parecia estar abalada pra caralho, tava estranhona.

Julia: O que ta acontecendo? Porque tu tava daquele jeito no telefone?

Mc: Fala a verdade pra mim porra.

Julia: Verdade do que?

Mc: Tu que ajudou aquele pau no cu do Carioca a roubar teu próprio trampo.

Julia: O que?

Ela ficou em choque, não tinha palavras pra responder, vi sua boca secando e logo sentindo fortes dores na barriga.

Mc: O que ta pegando porra?

Julia: Eu to sentindo muita dor - Segura a barriga - Me ajuda.

Mc: Porra Julia, não posso te levar no hospital. O que tu tem caralho? - Segura ela.

Julia: Eu to grávida..

Meu coração gelou, ali eu vi que não temos chance, não temos chance de nada! Ela ta esperando um bebê, um bebê daquele PAU NO CU!!! Eu queria matar o Carioca, o filho da puta acabou com a vida dela, acabou com a minha.

Julia: Tem um remédio na minha bolsa, pega ali por favor! - Aponta.

Não perco tempo e pego a água pra ela. Eu não podia entregar ela grávida, não podia fazer isso com ela mané, sabia que não.

Mc: Alguém te seguiu? Tinha caras antes de tu sair?

Julia: Apareceu uns carros lá na frente quando já tinha entrado no carro, mas fora isso não vi ninguém - Se senta.

Mc: Calma, respira ai. Porque tu fez isso
mano? Fez isso por amor?

Julia: Eu sei que eu acabei com a minha vida ta? Eu sei!!! Mas o que eu não sei foi porque eu ajudei, eu me senti pressionada, não sabia o certo, e nessa noite ele estava diferente, ele estava bruto e tava com uma arma apontada pra mim.

Mc: Eu vi na câmera, todo mundo já descobriu essa porra ai, tu se fodeu por causa dele! Eu devia é encher esse pau no cu de porrada.

Julia: Já é tarde demais, eu vou me render, é o certo a se fazer.

Mc: Que se render porra? Ta ficando maluca? Cade teus pais?

Julia: Não falam mais comigo desde que souberam que me envolvi com o Rafael e que estou grávida.

Mc: Porra tio, bando de inútil, vou ligar pra Maysa.

Ligação On: Maysa.

Maysa: O que tu quer hein?

Mc: A Julia ta comigo, a polícia descobriu tudo sobre ela e a clínica, precisamos fazer alguma coisa se não ela vai presa porra!!

Maysa: O QUE? COMO DESCOBRIRAM? ONDE TU TA?

Mc: Na minha casa, não vem pra cá, ai ta cheio de policia de olho no apartamento de vocês.

Maysa: Não to em casa, to na clínica, consigo ir ai.

Mc: Fechou, vou te mandar a localização.

off

Julia: Ela ta vindo?

Mc: Sim.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora