Cap.91

444 16 1
                                    

             Victor Hugo | Mc Cabelinho

Fiquei com ela dando uma moral até a Maysa chegar, ela tava assustada pra caralho, e não sabia o que ia acontecer daqui pra frente.

Maysa: Amiga?!! - Entra - Como tu ta? E o bebê?

Julia: Estamos bem Maysa.. Só que agora tudo acabou.

Maysa: Como assim amiga?

Julia: A minha vida, eu acabei com a minha vida! Eu perdi meu emprego, meu diploma, minha carreira de modelo e vou ser presa.

Mc: E isso tudo pelo o que? Por um cara que nem te quer porra?

Maysa: Chega Victor!

Mc: Chega uma porra! Ela fez e agora vai ouvir, que patifaria é essa rapa? Tu é uma mina inteligente, não deixa ninguém passar por cima da tua palavra, que porra ta acontecendo contigo? - Encara.

Julia: Eu não sei - Começa a chorar.

Mc: Não to falando isso só porque tu não me quis, to falando isso porque tu quis um vacilão que não te quer, que te come e te larga igual essas puta ai. Tu não merece um bagulho desse, e a mina que eu conheci nunca ia deixar um bagulho desses.

Julia: Eu me perdi totalmente tentando me encaixar nele, tentando fazer com que a gente fique bem, com que a gente de certo! Eu tentei, eu fiz de tudo pra estar com aquele homem - Enxuga as lágrimas.

Mc: E ele reconheceu? Porra nenhuma Julia! Ele pensa nele, e nem com papel de pai ele arcou.

Maysa: Ele ainda não sabe.

Julia: E não vai saber.

Mc: Nem merece saber mermo! Filho da puta, vai pagar com a vida.

Julia: O que eu faço agora? Eu não sei mais.

Mc: Vou te ajudar, conta comigo porra! Tenho um Ap no Interior, te levo pra lá e tu fica até a poeira abaixar.

Julia: Vai ficar feio pra tu.

Mc: Vai nada, relaxa ai. Vou ver os bagulho pra tu ir.

Peguei uns contatos meu, e fui providenciando as parada pra ela, ela tinha que ir com a roupa do corpo mermo, não dava pra levar mais nada. Ela botou umas roupa minha e uns boné, pra descer até a portaria.

Mas quando descemos, nada mais adiantava, a polícia já tava lá.

Policial: MÃO PRA CIMA AGORA, JULIA CARVALHO DE MELO, TU TA PRESA!!! - Aponta a arma.

Eu sabia que a culpa era minha, se eu não tivesse me intrometido nada dessa porra tinha acontecido! Os cana levaram ela, a Maysa gritava por não, chegou a ajoelhar para que não levassem, mas esses mano não queria saber e só colocou ela pra dentro, eu fiquei parado ali, sem reação.

Policial: Opa Victor! Valeu por ajudar e atrair a criminosa pra cá, fez um ótimo trabalho! - Sai.

Maysa: O que? - Enche o olho de lágrima - Tu ajudou a polícia?

Mc: Eu posso te explicar.

Maysa: ME EXPLICAR? TU QUE PRENDEU ELA, ISSO TUDO FOI UMA ARMADILHA!!!

Mc: Calma caralho!! Para de escândalo, foi eu sim que descobriu que foi ela, mas depois eu pensei em ajudar!

Maysa: Ah sim, agora entendi! TEU PAU NO CU, PORQUE QUIS AJUDAR SE JA TINHA FEITO A MERDA????

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora