Cap.30

829 21 0
                                    

Julia
Eu estava puta pra caralho! Sai da casa do Rafael e voltei pro baile, como ele podia dizer que eu queria dar pro Cabelinho? Tem muita merda na cabeça!

Bruna: Amiga? Ta tudo bem com o Rafael?

Julia: Deixei aquele idiota lá, tu acredita que ele me disse que eu quero dar pro Mc Cabelinho?

Bruna: Puta merda! Esse Rafael já ta chapado.

Maysa: Amiga!!! Tu fica sumindo porra, bora dançar - Me puxa.

Julia: Não Maysa, vou ficar sentada aqui mesmo.

Beatriz: Meu, já to louca - Da risada.

Menor: Qual foi? Cade o Carioca?

Julia: Deixei ele lá na casa dele.

Menor: Cara exagera em tudo porra.

Bigode: Vo lá dar um alô pra ele.

Bruna: Vai nada, tu vem aqui - Puxa ele pega gola da camisa - Ju, vai lá pra mim? Eu tenho que resolver umas questões com alguém - Encara.

Mc: Se fodeu parceiro - Da risada.

Cabelinho: Se é louco - Da risada.

Eu desci lá de novo a pedido da Bruna, quando me deparei com uma cena nojenta, eu fiquei sem reação, só dei o aviso pra ele e me retirei.

Eu não sabia o que tava acontecendo, tava sentindo umas coisa que eu não sentia a um tempo, aquela cena não saia da minha cabeça, eu estava um pouco alterada mas eu não conseguia processar nada daquilo, eu subi o morro e logo cheguei no baile.

Maysa: Julia? O que foi? Tu ta pálida mulher.

Julia: Nada Maysa, eu preciso ir embora, não to muito bem - Senta na cadeira.

Menor: Qual foi Julia? Tu não ta legal
mermo, quer que eu leve tu lá?

Julia: Não, não precisa, eu chamo um Uber.

Menor: Para de caô.

Mc: Eu levo tu lá, bora - Ajuda ela se levantar - Logo to ai rapaziada.

Menor: Pode crê parceiro, cuidado ai e manda o papo quando ela tiver melhor.

Maysa: Amiga, eu posso ir contigo se quiser.

Julia: Relaxem, curte o aniversário da Bruna, quando vocês chegarem a gente conversa, tchau Bru! Obrigada - Acena.

Bruna: Amiga me liga!!

Acenei pra elas e fui com o Cabelinho pra casa, ele me ajudou a entrar no carro porque eu ainda tava muito zonza.

Ao chegarmos ele parou o carro e me ajudou a subir, me perguntou o que de fato tava acontecendo mas eu não queria nem tocar no assunto, subimos e ele
me ajudou a tirar a bota.

Mc: Po morena, tem que maneirar na cachaça - Sorri.

Julia: Tenho mesmo, eu vou ir pro banho, tu pega a toalha pra mim?

Mc: Pego pô, onde ta?

Julia: Área de serviço.

Fui pro banho e logo ele me entrega a toalha, vesti a roupa e me joguei na cama.

Mc: Pronto morena, ta em casa - Cobre ela.

Julia: Valeu mesmo, tu é muito firmeza, além de ser um cantor extremamente talentoso, sabe como cuidar de uma mulher embriagada - Da risada.

Mc: Pô, vivência né - Da risada - Mas ai, tu tem que descansar, logo tuas amiga doida ta ai pra te encher o saco.

Julia: Sim, preciso dormir enquanto tenho tempo.

Eu nem vi ele indo embora, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo até que eu dormisse.

Acordei na manhã de domingo péssima, morrendo de dor de cabeça, as meninas estavam jogadas na sala com a mesma roupa de ontem, tomei um banho e acordei elas.

Maysa: Puta que pariu, como a gente chegou em casa amiga?

Julia: Nem me perguntem, eu acabei de acordar acabada, tomei um remédio pra dor de cabeça.

Beatriz: Gente, eu apanhei? To toda quebrada.

Maysa: Nossa, de verdade! Aquele baile da Bruna foi tudo.

Beatriz: Eu nem vi a Suzane, ela sumiu.

Julia: Também reparei nisso.

Maysa: Eu não entendi do porque tu foi embora daquele jeito, tu não tava só passando mal, o que houve?

Beatriz: Verdade, tu voltou de lá com uma cara.

Julia: Quando eu fui chamar o Rafael como a Bruna pediu, ele estava transando com outra no quarto.

Maysa: TA BRINCANDO?

Beatriz: Nossa meu! To pasma.

Julia: Eu já tava bêbada né, então eu me senti estranha, não sei explicar, só queria vir embora.

Beatriz: Amiga, tu sabe que gosta dele né?

Julia: Não sei se é gostar, mas quando ele ta perto eu sinto aquele frio na barriga sabe? Fico nervosa, sei lá.

Maysa: Tu gosta dele e ele gosta de ti, mas vocês dois são muito orgulhosos.

Julia: Ele só quer me comer, como ele faz com as mina que ele pega na favela. Enfim, e o namorado de vocês?

Maysa: Menina, fiquei com o Leo até as 6h, ai ele e o Matheus trouxe a gente de moto.

Beatriz: Não tem jeito, to gamada já.

Julia: Meu Deus, vocês é muito piranha mesmo - Da risada.

Maysa: Tu que é, o tanto de macho que ta de olho em tu é inacreditável, se deu super bem com o Mc ontem né?

Julia: Se liga, ele apenas cuidou de mim e se mandou, mas foi um sonho, eu nem cheguei a conhecer ou tirar foto com o Ret.

Beatriz: Eu soube que ele teve urgência com o filho e teve que ir embora.

Maysa: Nossa, por isso que ele sumiu rápido.

Estávamos conversando todas quando a Bruna me liga.

Ligação On: Bruna.

Julia: Oi Bru.

Bruna: Amigaa, vamo pro pagode hoje aqui no bar do Carlos.

Julia: Pagode? Amiga a gente nem se curou da ressaca de ontem.

Bruna: Vamo mulher!! A gente cura ressaca bebendo mais, se arrumem e vem pra cá.

Julia: Ta bom sua doida.

off

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora