Cap.98

422 14 0
                                    

                                  Julia

Nem estava acreditando que iria embora pra Rocinha, muitas coisas iriam mudar, tudo na minha vida mudou desde que o conheci, inclusive meus sentimentos em relação a ele.

Lá estava eu, ajeitando minhas coisas com as mulheres que a Suzane indicou, muito simpáticas e o trabalho era ótimo mesmo!

Maysa: Ai cara, dormir aqui sem você não dá! - Faz cara de dengo.

Julia: Nem vem com essa, tu vai pra lá também!

Maysa: Não posso me convidar assim pra vida do Leonardo, ele que tem que chamar.

Beatriz: Concordo, mas se tu não entrar no assunto, ele não vai entrar.

Julia: Ela é orgulhosa amiga, não vai entrar mesmo.

Fernanda: Com licença! Me chamo Fernanda, sou uma das funcionárias de organização, qual de vocês é a Beatriz?

Beatriz: Sou eu!

Fernanda: Ah sim! Então senhorita, o seu Matheus pediu para que eu arrumasse suas coisas também, para você ir.

Beatriz: As minhas??? Como assim?

Fernanda: Ele acabou de me informar.

Beatriz: Só um segundo.

Maysa: Ta de brincadeira??? Vou ficar sozinha?

Ligação On: Matheus amor.

Menor: Fala cacheada.

Beatriz: O que é isso? Arrumar minhas coisas?

Menor: É pô, tu quer noivar longe do teu preto? Nem pensar malandra.

Beatriz: É sério? Tu não ta de brincadeira?

Menor: Qual foi pô? Arruma tuas coisa logo doida, faz hora não.

Beatriz: Ok, até depois.

Menor: Falou princesa.

Off

Fernanda: Posso arrumar?

Beatriz: Pode sim então, vou te ajudar.

Julia: Ui! Então até o Matheus tomou coragem? To gostando desses meninos hein.

Maysa: Nossa, o que o idiota do Leonardo ta fazendo?

Julia: Ei, calma! Vai dar tudo certo, seja paciente com ele Ma.

Maysa: To tentando meu, mas até a Beatriz??

Julia: Tu dorme lá comigo uns dias, pra não ficar sozinha.

Maysa: Relaxa amiga, ta tranquilo, não via a hora de vocês sair daqui - Da risada.

Beatriz: Eu escutei!!! - Grita.

Maysa: Era pra ouvir mesmo!! - Grita.

Julia: Era o que me faltava viu - Sorri - Tu vai com a gente hoje ao menos? Pra gente falar sobre as festas e o chá do bebê.

Maysa: Vou sim amor, eu sou a organizadora! - Se gaba.

Julia: A melhor de todas!

Finalmente depois de algumas horas terminamos tudo, era tanta roupa, jóias, maquiagens, que ocuparam todas as caixas definitivamente.

Eu estava chateada pela Maysa, não queria deixar minha amiga sozinha aqui, muito solitário, não quero ela nessa.

As mulheres logo foram embora, e os meninos que vieram levar chegaram em seguida. Tomamos um banho e esperamos o amigo do Rafael vir nos buscar, depois de algumas horas, já estávamos no nosso novo lar.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora