Cap.20

1K 24 0
                                    

Maysa: Foi perfeito amiga! Eu to curtindo ele de todos os jeitos, aff.

Julia: Nem me fale, mas que ótimo! Fico feliz.

Maysa: Ala, a Beatriz acabou de me falar que vai sair depois do trampo.

Julia: Pra onde?

Maysa: Com o Matheus. Nossa o que esses mlk tem? A Beatriz queria ninguém, e agora ta ai.

Julia: Concordo com isso, ela sempre foi pedra dura.

Maysa: Mas to feliz por ela, só falta uma outra pedra dura né?

Julia: Quem?

Maysa: Kkk sonsa.

Julia: Se liga, eu não quero nada demais com o Rafael, ele que vem atrás de mim sempre.

Maysa: Você não me engana nem um pouco, tu ta curtindo ele que eu sei.

Julia: Cala essa boca ai e vem me ajudar aqui.

Estávamos fazendo a lasanha, e quando foi por volta das 17h a Bruna me liga.

Ligação On: Bruna.

Julia: Oi amiga.

Bruna: Oi Ju, como tu ta?

Julia: To bem e você?

Bruna: Na medida do possível sim.

Julia: Aconteceu algo?

Bruna: Rafael.

Julia: Novamente? O que ele fez?

Bruna: Ele ta tentando me controlar, soube do Leon e agora não para.

Julia: Quer que eu converse com ele? Mas não entendi, como ele soube do Leon?

Bruna: Longa história, não precisa Ju! Não te liguei pra isso, vim te avisar que nesse sábado vai ser o baile do meu aniversário, eu vou mandar o convite certinho pelo Whats.

Julia: Nossa!! To ansiosa cara, manda sim.

Bruna: Beijo.

off

Maysa: É o baile???

Julia: Sim.

Maysa: Meu Deus, o Cabelinho, o Ret, cara to tão ansiosa!

Julia: Eu também, quero muito tirar uma foto com cada um.

A gente tava muito ansiosa, o Cabelinho era definitivamente meu ídolo, meu sonho era conhecer ele. Terminamos a lasanha e comemos.

Beatriz
Estava me preparando pra sair da clínica, tirei meu avental e fui ao banheiro e fazer higienização das mãos.

Hoje foi literalmente perfeito, me dei muito bem com os pacientes, fiz meu trabalho certinho e to amando essa área como nunca.

Peguei minha bolsa e fui me despedir dos colegas.

Beatriz: Tchau gente! Até amanhã.

Marcos: Já vai? Achei que tu ia ficar até as 20h hoje.

Beatriz: Vou não, quem vai ficar é a Patricia, meu primeiro dia ainda gato, relaxa!

Marcos: Gostei de tu, me passa teu número ai, pra gente fazer os plantão que tiver junto.

Beatriz: Anota ai - Mostro o telefone - Até amanhã!

Marcos: Até.

Patricia: Você sabe que ela namora né?

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora