Cap.86

455 12 1
                                    

Menor
Logo de manhã o Bigode me aciona dizendo que o Carioca chamou, fiquei em choque pivete, logo o Bigode? Não sabia dessa amizade dos dois.

Depois que bati o lero com a Julia, fui pra sala arrumar os bagulho pra meter o pé com o Cabelinho.

Cabelinho: Tu acha que vai ser tranquilo?

Menor: Vai pô.

Beatriz: Tomem cuidado!

Menor: Pode deixar minha cacheada, bagulho com o pai é tranquilo.

Maysa: Nem se acha.

Menor: Te foder rapa.

Maysa: E tu Leonardo, se fizer qualquer merda já sabe né? Eu to doida pra te meter a mão.

Cabelinho: Se liga tio, to de coleira agora.

Maysa: Que bom!

Cabelinho: Vai ficar com saudade do teu bandido? - Se aproxima.

Maysa: Nem vou.

Cabelinho: Não vai né? - Beija ela - Isso é só um agrado.

Maysa: Ridículo.

Menor: Bora rapa, depois tu namora. Falou minha gata, logo volto ai pra dormir contigo - Beija.

Beatriz: Tchau amor!

Nós desceu na encolha por causa dos cana. Os mano do Carioca já tava lá em baixo no carro esperando, descemos e entramos, ninguém falou um pio.

Chegando lá o Bigode tava esperando nós, cumprimentou e depois subiu.

Bigode: Ae Carioca, já chegaram.

Carioca: Pode crê - Se vira - Senta ai.

Menor: O que tu quer? Ficou com saudade foi?

Carioca: Tu não faz eu me arrepender.

Cabelinho: Fala logo porra.

Carioca: Bati um lero com o Bigode, eu fui cuzao com vocês, to ligado.

Menor: Sério?

Carioca: To falando tio, não sei o que ta acontecendo comigo porra, uma hora to suave, outra eu to puto pra caralho. Desde que a Julia chegou com as mandada, todo mundo ficou doido porra, contra mim? Eu que mando nessa porra toda.

Menor: Tu manda no corre dela? Tu foi cuzao porra, ela ta sem trampo!

Carioca: Eu fiz pelo bem da favela!! Que porra vocês tem? Se não pensa como a favela, não merece morar nessa porra.

Cabelinho: Nem adianta discutir caralho, eu que errei no bagulho, pesquisei errado e não prestei atenção.

Carioca: Isso mermo!

Menor: Mermo assim tu continuou o roubo e ainda fez ela te ajudar.

Carioca: Não cria caso caralho! Eu disse onde tava os bagulho e ela se ofereceu pra pegar tudo, não obriguei ninguém não.

Menor: Porque será que a mina fez? Ela te ama porra!

Cabelinho: E tu também ama.

Carioca: To aprendendo a não amar mais porra! Escuta nessa merda, eu preciso dos mano aqui, na favela! Mas não quero ouvir o nome da Julia, ta ouvindo?

Menor: Pode crê, mas é isso? Tu vai deixar a mina se foder?

Carioca: Vou botar o salário dela na conta todo mês até aqueles pau no cu voltar, fora isso não quero ouvir nada de Julia por aqui.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora