Cap.34

749 17 2
                                    

                                    Julia
Não estava acreditando, quando eu vi já estava no chão, ele me deu um tapa, um tapa tão forte que meu rosto ardia por dentro, eu não conseguia parar de chorar.

Depois que os meninos separaram o Mc Cabelinho dele, ele me levou no colo e eu olhei pra trás, e lá estava ele no chão olhando pra mim, queria entender do porque de ser assim? Porque agir dessa forma, acho que até a consideração que eu criei por ele, se foi.

Mc: O gelo esta melhorando morena?

Julia: Ta sim, espero que não fique a marca.

Maysa: Meu, eu to indignada, eu quero matar ele!

Beatriz: Não compensa, o Matheus acabou de me dizer que ele já foi pra boca, ta quieto e não fala com ninguém.

Maysa: Que se foda ele, se eu ver ele, o negócio vai ficar louco!

Beatriz: Esquece ele Maysa.

Julia: Tu vai voltar pra lá?

Mc: Não pô, tenho mais nada que ir lá não, to suave disso tudo. Semana que vem já tenho que me mandar pra São paulo porque tem uns show pra fazer.

Julia: Vai ficar onde?

Mc: No hotel mermo.

Julia: Entendi.

Maysa: Vou tomar um banho.

Beatriz: Minha cabeça ta explodindo, vou deitar um pouco também, se precisar me chama amiga.

Julia: Sem problemas.

Mc: Tu curtia ele né?

Julia: Comecei a sentir coisas por ele, mas não sinto mais.

Mc: To ligado, tu vai ficar bem?

Julia: Já vai?

Mc: É, tenho que fazer a reserva lá também, mó burocracia.

Julia: Fica por aqui hoje, amanhã tu vai.

Mc: Certeza pô?

Julia: Vou me sentir melhor! - Pega na mão dele.

Mc: Então suave morena - Sorri - Ta afim de assistir algo?

Julia: Sim, vamo lá.

Fomos pro meu quarto, botamos uma série e assistimos, as meninas foram dormir cedo, nem elas estavam processando isso tudo.

Ele me olhava enquanto eu assistia, e eu olhava de volta, ele era um cara legal demais, estava sendo bom pra mim desde que apareceu, não o vejo mais como apenas um ídolo.

Acabei dormindo no peito dele, acordei por volta das 8h, ele já tinha feito o café e levou na cama pra mim.

Julia: Nossa! Pra que isso tudo?

Mc: Tu ta merecendo morena! Come ai.

Julia: As meninas já saíram?

Mc: Sim, falaram que ia entrar cedo pra sair mais cedo.

Julia: Entendi.

Mc: Sexta to indo pra São paulo, ta afim de ir comigo? Domingo te trago de volta, te quero em um show meu.

Julia: Meu Deus! Sério?

Mc: Claro pô, te quero lá.

Julia: Seria um prazer.

Mc: Ótimo morena! - Sorri - Posso fazer um bagulho que tu promete que não vai dar na minha cara - Da risada.

Julia: O que?

Logo em seguida ele me beijou, e foi um beijo gostoso, um beijo que me fez fazer aquelas bobagens que o momento faz, nós transamos.

Foi o melhor que já fiz, esse homem era perfeito, o corpo tatuado, a pegada dele é de outro mundo com toda certeza. Depois fui pro banho, me troquei e ele
se serviu pra me levar.

Descemos e ele me deixou lá.

Mc: Bom serviço gostosa! - Da um beijo - Quer que eu venha na tua saída?

Julia: Não quero te incomodar poxa.

Mc: Para de caô, busco tu aqui que hora?

Julia: 23:40.

Mc: Pode crê, até mais tarde morena!

Mano, esse homem é a perdição, certeza!! Me despedi dele e fui trabalhar.

Carioca
Tava cansadão, mas tinha que cuidar da minha favela, bati um rango e fui pra boca, fui fazer umas troca de pacote, e acionar uns vapor pra ver como ta a venda.

Os mano tava em cada entrada resolvendo as parada, tava subindo o morro e peguei o telefone, lá tava o contato dela, sem foto sem nada, ela me bloqueou, e eu apaguei o contato.

Tava me sentindo vazio mané, me sentindo estranho pra caralho, mas tinha que botar fé nos meus bagulho.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora