Cap.33

787 20 0
                                    

                                Carioca
Eu tava puto pra caralho, não sabia o que tava fazendo mais mané, do nada tava me vendo com a Karen na frente da favela toda, na frente da mulher que eu era louco, não sabia qual fita tava rolando.

Eu tava me mordendo de ciúmes, papo reto, ele chamou ela pra dançar, dançaram abraçados tio, meu sangue fervia cada vez que eu via a forma que ele olhava ela, até que dedicou a música, era demais aquela porra, eu tinha que fazer algo.

Carioca: Vem - Pega no braço dela.

Julia: Me solta! Ta louco? - Se solta.

Carioca: Vem porra!! - Pega com força.

Mc: Qual foi Carioca? Ta chapando? Deixa a mina ai, fumou um?

Carioca: Tu né filho da puta, cobiçando mulher dos outro - Empurra.

Mc: Tua mulher? Aonde que ela tua? Tu é vacilao pra caralho, põe puta no teu colo enquanto uma mina dessas é firmeza pra tu - Empurra.

Carioca: Ta querendo morrer seu filho da puta? - Descarrega.

Menor: Ou ou, para porra! O mano é teu parceiro, ta ficando louco tio? - Separa - Solta essa porra Carioca.

Carioca: Parceiro? Esse filho da puta merece bala no cu! O cara ta querendo a mina que to de olho.

Julia: De olho? De olho pra que? Tu quer me comer como tu faz com essas vagabunda daqui! E tu ta bem enganado, porque não sou dessas!! O Cabelinho esta sendo um cara legal, enquanto tu deixa teus amigo pra ficar com piranha no colo, fecha essa tua boca!

Eu não pensei duas vezes, tava agindo na porra do automático, meti o tapa na cara dela que caiu no chão. No momento que vi ela no chão, eu fiquei zonzo pra caralho, os mlk tudo em cima de mim, Mc Cabelinho me enchendo de soco e eu não tava ligado do que tava se passando, os soco não doía ta ligado? Eu tava doidão.

Mc: SEU FILHO DA PUTA DE MERDA!!! - Enche de soco - EU VOU MATAR TU AGORA MERMO.

Menor: SAI VITAO, SAI!! - Segura.

Bigode: PUTA QUE PARIU MANO.

Maysa: EU VOU MATAR ESSE CUZAO - Empurra ele.

Todo mundo fazia o que quer de mim, eu tava doidão, não sabia o que tava acontecendo mané, um bagulho doido me deixou malzão, veio os mano tudo pra favela, só lembro de ter acordado na minha cama.

Suzane: Me diz o que foi que tu fez? - Encara seriamente.

Carioca: Não lembro de porra nenhuma coroa, cabeça ta malzona - Passa mão na cabeça.

Bruna: ENTÃO VEM CA QUE EU REFRESCO TUA MEMÓRIA! - Empurra.

Suzane: PARA BRUNA!

Carioca: Qual foi porra? Tu não cresce pra cima de mim.

Eu ia levantar mas meu corpo tava todo dolorido, meu rosto, tudo tava doendo pra porra menor, levei uma bela surra com certeza.

Bruna: Tu vai fazer o que? Me dar um tapa também? Seu bosta!

Suzane: Porque tu fez aquilo?

Carioca: Mano, eu não sei porra eu não sei! Ela me diminuiu porra, mulher nenhuma me diminui, nem a senhora já fez isso pra que vou deixar ela fazer? Vai se foder.

Suzane: Te diminuir? E se fosse um homem batendo na cara da tua mãe? O que faria?

Carioca: Matava ele!

Suzane: Pois bem Rafael! Não usa suas drogas pra fazer o mal!!!! Eu não criei porra de filho pra isso, tu é homem seu filho da puta! Tem que saber como tratar uma mulher.

Era difícil minha coroa falar palavrão, eu fiz merda menor, to ligado, mas porra a mina ta com o meu parceiro de infância, sabe que to curtindo ela e mete uma dessa.

Bruna: Sinceramente Rafael, o que tu sente por ela? Pelo amor de Deus.

Carioca: Eu curto ela porra.

Suzane: Não tem essa de curtir! Ou tu gosta ou não gosta, tu só quer transar com ela? É isso?

Carioca: Não porra, eu quero sim transar, mas não só isso.

Bruna: Ela gostava de tu, que merda tu tava fazendo de ficar com aquela puta no colo no meio da favela toda? É tua fiel agora?

Carioca: Que fiel porra? Aquela ali é nada minha não, nós só deita e acabo.

Suzane: Tu vai pedir perdão pra ela!!! E pro Victor também!

Carioca: Nunca! Eu quero é matar esse cuzao desgraçado.

Bruna: Vai tomar no teu cu! Ele devia ter te quebrado mais, porque é isso que tu merece.

Carioca: E cadê a mandada?

Bruna: Ela foi pra casa com as meninas, jurou que nunca mais pisaria aqui!

Carioca: Puta que pariu - Passa a mão na cabeça.

Suzane: Agora trate de esquecer ela, pois ela não quer saber de ti mais.

Fiquei em silêncio, não tinha o que falar ou fazer, a merda tava feita e é isso, vou esquecer ela mermo.

Levantei e fui tomar uma ducha, na minha cabeça passava as cenas dela cuidando de mim ta ligado? Sorrindo, preparando o café, ela dormindo, que porra que eu fiz?

Vesti uma roupa e fui trampar, não posso abandonar minha favela, todo mundo já sabia do que tinha acontecido, me olhavam estranho, mas to suave sei dos meus corre. Desci a viela e fui pra salinha.

Menor: Qual foi Carioca.

Não respondi, sentei na mesa e fui ver como tava a situação, final de domingo a favela tava silenciosa, sem música, sem tiro, sem nada.

Cabelinho: Qual foi Carioca? Vai responder o mano não?

Carioca: Que foi porra? Ta vendo que to ocupado não?

Bigode: Carioca, namoral mermo. Bora bater um lero.

Carioca: Qual foi?

Menor: Não da pra tu agir como se nada tivesse acontecido caralho, tu bateu na mina.

Carioca: Tu também bateu nela, ou já esqueceu da porra do roubo porra? Acho engraçado, os mano tudo matava a sangue frio, batia nas usuário daqui, agora que conheceu essas patricinha quer dar uma de certo? Vão tudo se foder, eu mando nessa porra! To aqui nesse posto por causa do meu jeito, vocês é bandido seus pau no cu! Ninguém aqui é certo.

Menor: Ninguém é mermo, mas desde que conheci aquela mandada da cacheada meus pensamentos mudaram, ela abriu uma porta pra mim! Eu amo tu parceiro, tu é meu irmão mermo não sendo de sangue, mas papo reto feio aquilo que tu fez.

Cabelinho: Sério mermo que o Menor ta passando, tu tava usando o que pivete?

Carioca: Sei lá porra, a Karen falou uns bagulho, e quando eu vi aquela música que ele tava cantando olhando pra ela, meu sangue ferveu irmão.

Bigode: Tu não pode fazer essas porra não, a mina é firmeza, nós errou em encostar o dedo nela, tem que defender quem a gente ama porra!

Carioca: Não amo ela porra, mas sei que fui cuzao, o melhor a se fazer agora é esquecer essa mandada.

Menor: Tu tem certeza?

Carioca: Melhor porra, esqueci da minha favela, tenho que focar aqui, e acho melhor todos vocês fazer o mesmo porra! Porque se vocês quiser ficar apaixonado e esquecer dos trampo, rala peito que eu me viro.

Menor: Qual foi?

Carioca: Não quero ela mais na porra da minha favela, aviso dado.

Menor: Tu sabe o que tu faz.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora