Cap.111

369 10 0
                                    

Borges: Então é essa porra? Tu vai simplesmente abandonar a cria e já era? Que porra dê traficante tu é?

Th: Essa cria não merece viver nessa porra toda aqui.

Borges: Como foi pra tu viver sem teu coroa? Aquele pivete também porra, tu vai mermo deixar teu filho crescer sem pai como tu?

Th: Não enche Borges.

Borges: Ta sem argumento né cuzao? Para de caô, se tu não sente nada pela Karen, então fica com a cria.

Th: Não se envolve na minha vida porra! Quem cuida sou eu, tu é pago pra fazer teu serviço e não pra ta bostejando ai.

Borges: Tu que sabe - Sai.

Eu não podia fazer nada pra essa cria não, era tudo que eu mais queria ta ligado? Mas agora já é tarde, eu quero que se foda tudo, não to interessado em favela, em dinheiro ou sei lá mais que porra, eu quero é matar ele! Matar o arrombado que fodeu com a minha vida, e nada mais.

Fui pra salinha e acionei os mano, tava na hora já e eu não podia perder tempo não, até agora ele não me acionou, então quem vai atrás sou eu.

Th: Ae, ta com tudo preparado ai?

Mr: Certo moleque, toma ai - Entrega - Vai acionar ele agora?

Th: Vou - Pega.

Ligação On: +5521.

Carioca: Qual foi?

Th: Tu sabe quem ta falando.

Carioca: Sei muito bem.

Th: Onde tu quer resolver a pendência?

Carioca: Onde tu achar melhor.

Th: Na matão, atrás da tua favela.

Carioca: Ta fechado.

Th: Vou ta ai 3h.

Carioca: E eu vou ta te esperando, ansioso.

Th: E eu mais ainda.

Carioca: Faz favor de mandar a Julia pra casa, essa porra não envolve mais ela.

Th: Ela vai comigo, fica suave.

Carioca: Tu vai ver, o que é amor de irmão, cuzao.

off

O arrombado ta brincando comigo, FILHO DA PUTA!

Mr: Desligou na tua cara?

Th: Foi, prepara os cara, nós vai pra luta.

Mr: Fechou! - Sai.

Subi pra goma e a Karen já não tava mais lá, cacei a filha da puta em tudo que é canto, mas não achei, eu tinha mais coisa pra resolver então botei na conta do Borges, que virou pau mandado dela.

Fui direto pro quarto da Julia, e bater um último papo com ela.

Th: E ai mandada, comeu essa porra ai?

Julia: Comi, o que aconteceu? Tu ta esquisito.

Th: É hoje caralho!! Hoje que vou acertar as conta com teu marido.

Julia: Thiago, me escuta! - Se levanta - Podemos conversar?

Th: Claro que nós vai bater um lero, vim aqui pra isso, mas e ai, quer falar o que?

Julia: Thiago, eu sei que tu não mereceu nada disso, sei que tu sofreu sem um pai, que teve que caminhar essa jornada toda sem ele, mas cara, o Rafael também teve que aguentar essa barra! Vocês são irmãos.

Th: Tu sabe porque disso? Se aquela velha filha da puta não tivesse traído meu velho e voltado com o Massamy, nada disso teria acontecido! Eles lutaram pela favela, por uns arrombado que fodeu tudo ai, que pediu empréstimo e não pagou, é muita fita envolvida!

Julia: E tu acha que matando vai resolver algo? O Henrique acabou com a minha vida desde o dia em que tu aceitou ele fazer aquilo! Eu choro todas as noites, tenho pesadelos, demoro pra dormir e o que me acalma é ele! É o meu Rafael, o cara que ta comigo, que cuida da nossa filha como ninguém! - Chora - Então nem que eu me mate, eu não posso perder ele.

Th: Que porra Julia! O que esse cuzao te ofereceu? Dinheiro? Lazer?

Julia: Eu nunca precisei disso! - Aponta o dedo - Eu nunca precisei de homem pra ter meu dinheiro, sempre trabalhei, sempre fui independente e corri atrás dos meus objetivos! Morei sozinha aos meus 18 anos, e nunca precisei de ninguém. E sabe o que ele me ofereceu? Amor! Algo que tu não tem dentro de você!!!!

Th: Devo não ter mermo, eu não tenho porra nenhuma! Eu não tenho minha coroa, não tenho meu velho, tenho o que? Um bosta de um irmão cuzao? Que tirou minha favela de mim? Me humilhou que nem um arrombado?

Julia: Ele não te humilhou! Tu me sequestrou porra, por conta dessa ganancia da porra! Eu sou tudo pra ele e ele é tudo pra mim, ele tava protegendo a mim! Me fala, pensa nessa bebê, ela é sua sobrinha!! - Passa a mão na barriga.

Th: Para com essa porra, essa cria ai não é nada minha! É parente do teu lado, do lado Massamy! Lado que eu sinto NOJO!

Julia: Pelo amor de Deus! Se tu tivesse um filho ou uma filha, tu iria querer proteger ele! Eu sei que iria.

Th: Eu tenho uma cria.

Julia: O que? - Limpa o rosto.

Th: A Karen ta grávida.

Julia: MEU DEUS!!! TA VENDO!!! - Sorri - Essa é a tua oportunidade, é o seu herdeiro!!

Th: Não! Não quero meu filho nessa putaria toda aqui, não quero ele com coisa errada, quero ele bem porra!

Julia: Thiago!! Tu ta esperando um bebê, vocês vão ser pais, presta atenção!!! Tu não vê que isso é o destino? Tu e teu irmão tendo filhos agora, tão novos!!

Th: Que mané destino porra, todo mundo transa! Acontece.

Julia: PARA, PARA DE FALAR BOSTA PORRA! - Bate no peito dele.

Th: Para caralho!!! - Joga ela na cama.

Julia: Eu to te implorando.. Não tira o meu Rafael de mim, não faz isso comigo.

Th: Nosso lero acabou Julia, toma um banho e bota uma roupa que ta naquele armário, venho te pegar as 2h - Sai.

Eu sai, e ela ficou batendo na porta implorando pra que eu mudasse de ideia, mas essa porra não vai acontecer.

Essa porra, acabava hoje.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora