Maysa
Sai do trabalho e fui direto pro shopping comprar minha roupa e o presente da Bruna.Chegando lá mandei mensagem pra Julia avisando que já estava tudo pronto, passei em algum lugar pra comer e depois fui pra casa.
Estava no Instagram quando fui visualizar os Stories do Mc Cabelinho, avisando que teria um show na Rocinha, não sou boba e mandei uma resposta.
Instagram:
Maysa: Haha! Eu estarei lá viu? Sou uma grande amiga da Bruna, aniversariante.
Visto agora.
Mc Cabelinho: Opa gatona! Te encontro lá.
off
Gente eu estava surtando!! Esse homem é o pecado, deve ser muito gente boa mesmo.
Sai do telefone e fui dar uma geral na casa.
Beatriz
Voltei do trabalho e já estava com minha roupa e o presente prontos! Ansiedade estava a mil, iríamos ficar bem do lado dos nossos homens, aff que sonho.Beatriz: Maysa? Ta em casa? - Abre a porta.
Maysa: Oi gata, tava arrumando o quarto, comprou a roupa?
Beatriz: Comprei!! Olha isso.
Maysa: Nossa amiga! Vai estar um arraso, e o que comprou pra Bru?
Beatriz: Comprei um conjunto da Zara, será que ela vai gostar?
Maysa: Zara né filha? Se ela não gostar, eu pego pra mim, não quero saber.
Beatriz: O que será que a Julia comprou? Ela sempre escolhe as melhores roupas, não sei como não trabalhou com modelo até hoje.
Maysa: Verdade né, eu queria inscrever ela nisso, mas com certeza ela iria recusar.
Beatriz: Ela gosta de viver na simplicidade, hoje ela chega as 22h né?
Maysa: Sim.
Um dia depois..
Bruna
Era hoje, meu aniversário, 18 anos de muito aprendizado, estava tão ansiosa como nunca!
Levantei cedo, era umas 9:30 e já acordei com um belo café da manhã.
Suzane: Bom dia meu amor!! Feliz aniversário, que Deus abençoe você grandemente.
Bruna: Quer me ver chorar logo de manhã né? Obrigada mãe de verdade.
Suzane: Rafael saiu, mas te deixou um presente.
Bruna: Sério o que é?
Ela me entregou, era um porta retrato nosso, e um macacão lindo que eu sempre quis, e ainda me fez um Pix logo pela manhã, um maninho desse hein?
Bruna: Que lindo! Ele é um máximo.
Suzane: Já marquei seu salão hoje, o Leon deixou tudo pago.
Bruna: O Leon? Como assim mãe?
Suzane: Ué, a dona do salão disse que você tem horário pra tudo lá e que o Leon deixou pago, é o seu presente.
Bruna: Nossa, depois vou pedir obrigada pra ele.
Estou nem acreditando nisso, nunca me senti tão bem em ouvir algo, ele é incrível mesmo, só não entendo do porque ele fez isso tudo.
Tomei meu café e fui trocar de roupa, antes de ir pro salão mandei uma mensagem pro Leon.
Whats On: Leon.
Bruna: Vi que você deixou marcado salão pra mim, fiquei surpresa, obrigada! - 11:05h
Leon: Fala doida, eu não sabia o que dar, então marquei uns bagulho que mulher gosta de fazer, feliz aniversário. - 11:10h
Bruna: Obrigada!
off
Cada vez mais eu me apaixonava por ele, eu sei que ele também ta sentindo o mesmo, antigamente ele me dava umas blusinhas das lojinhas aqui da Rocinha, parece que ele se importa agora até com isso.
Peguei minha bolsa e fui pro salão.
Marisa: Oi mulher!! Vamo se arrumar hoje? Tem que ficar gata pra sua festa.
Bruna: Oii Marisa, como tu ta? Sim meu, não posso errar.
Marisa: Feliz aniversário viu gatona, aproveita teu dia. Mas antes vamo começar com a beleza.
Bruna: Com certeza, tu vai pro meu baile né?
Marisa: Claro mulher, Rocinha toda vai.
Bruna: Ai sim.
Marisa: Eu soube que um Mc vai cantar amanhã no baile, quem é?
Bruna: O Victor, que agora se chama Mc Cabelinho.
Marisa: Ta de brincadeira mulher??? Ele
voltou pra Rocinha? Não sabia que ele era cantor agora.Bruna: As músicas são perfeitas, tava com muita saudade dele, e agora ta podre de rico viu?
Marisa: Nossa, to chocada mesmo.
Bruna: Pois é né, então eu quero fazer uma hidratação bem básica mesmo.
Marisa: Perfeito! Bora fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!