Carioca
Sai de casa hoje cedo, deixei o presente da Bruna lá em cima pra minha coroa entregar e fui pra boca.Resolvi os últimos ajustes do Baile, e resolver as parada com o Mc Cabelinho.
Whats On: Mc Cabelinho.
Carioca: E ae parceiro, ta programado tua chegada pra que hora? - 9:30h
Mc Cabelinho: Fala viado, vou chegar ai as 14h mais ou menos, fechou? - 9:32h
Carioca: Pode crê. - 9:34h
Mc Cabelinho: Todo mundo já ta firmando que vou ta de volta na Rocinha? - 9:35h
Carioca: Claro pô, favela toda. - 9:36h
Mc Cabelinho: Pode crê, eu te aviso quando chegar no Rio. - 9:37h
off
Fui pra salinha preencher uns pacote que chegou e experimentar, no meio de todos os pacotes da Rocinha, tinha um pacote errado de novo, esses bagulho tava estranho pra caralho.
Acionei o Menor rápido pra saber o que tava acontecendo.
Menor: Fala pô, tava falando com os Vapor.
Carioca: Que porra é essa aqui?
Menor: Pô, sei não mano, quem recebeu foi o Cabelinho.
Carioca: Ta qui pariu, aciona esse cuzao ai.
Menor: Pode crê.
Rádio:
Menor: Ae porra, cola aqui na salinha.
Cabelinho: Já subo.
Menor: Ele ta vindo ai.
Carioca: Se é louco Menor, isso ai é dessa zona não.
Menor: Papo?
Carioca: Sim porra, segunda vez já.
Menor: To ligado, a gente vai resolver essa parada.
Cabelinho: Fala patrão.
Carioca: Que pacote é aquele que tu recebeu?
Cabelinho: Ué porra, eu não recebi isso não, os pacote que eu peguei não tinha nenhum desses, eu conferi um por um pô.
Menor: Qual é Cabelinho? Essa porra não ia parar ai do nada, tu sabe que não é dessa zona esse pacote.
Cabelinho: Porra Menor, na moral mermo! Eu conferi um por um, eu não ia por essa porra ai caralho.
Carioca: Ae porra, eu vou mandar Bigode puxar nas porra da câmera, quero ver quem foi o filho da puta que colocou essa porra ai, porque se tiver um X9 na porra dessa Rocinha, o bagulho vai ficar louco.
Cabelinho: Vou acionar ele aqui, esse bagulho tem que resolver pô.
Menor: Com certeza tem algum filho da puta da Maré na Rocinha, o Th é inteligente pra caralho.
Carioca: Quero que ele se foda, se vier mexer com a minha favela, eu vou encher o cu daquele arrombado de bala.
Bigode: Fala tropa.
Menor: Puxa as câmera dessa semana ai.
Bigode: Qual foi?
Carioca: Puxa essa porra ai Bigode, anda logo.
Bigode: Suave.
Bigode foi puxar, e apareceu um mano encapuzado colocando o pacote no meio dos meus, meu sangue ferveu maluco! Eu tava possesso de raiva, e eu sabia que aquela parada era do Th, o maluco vem mexer comigo depois de anos e ainda por cima botar um X9 aqui.
Carioca: QUE PORRA TIO! - Bate na mesa - AQUELE CUZAO COLOCOU UM X9 AQUI!!
Menor: Calma porra, a gente tem que descobrir quem é.
Bigode: Caralho mano! Como aquele filho da puta conseguiu?
Cabelinho: Um burro de alguma entrada deve ter acreditado na primeira bosta que esse arrombado falou.
Carioca: Cabelinho vai em todas as entradas e vê se chegou algum morador novo.
Cabelinho: Pode crê, depois aciono tu.
Bigode: Caralho tio! O que esse filho da puta ta querendo?
Menor: O que tu acha? Aqueles bagulho do Massamy ainda não acabou até o Carioca botar um fim.
Carioca: Puta que pariu, aquele cuzao não tem buceta pra comer e vem encher meu saco.
Menor: Vai dar bom parceiro! Tu viu nosso assalto né? Passou em jornal, rede social, e nada ainda de acharem quem foi! A gente vai matar esse porra.
Cabelinho: Foi na entrada 4, um negão alto chegou pra moradia na semana retrasada.
Carioca: Quem foi que abordou ele?
Cabelinho: Nando.
Carioca: Pode crê, bora descer na entrada 4.
Peguei a pistola, colete e o radinho, já fazia um tempo que esses porra não passava pelas barricada, se subir ou tentar entrar nós vai furar cara de lata! Mexeu com a minha favela, mexeu comigo.
Carioca: Qual foi Nando? - Atira.
Menor: PUTA QUE PARIU CARIOCA!
Carioca: Vacilou com a favela, morre! Vai caçar aquele pau no cu Menor.
Menor: Pode crê, onde ele ficou?
Cabelinho: Lá perto do morro da Sul.
Menor: Falou.
Carioca: Bigode tira esse pau no cu daqui e bota fogo.
Meu sangue tava fervendo, dei o alerta pra favela, os comércio para, os Vapor recolhe a carga, o tempo vai fechar, vai rolar chuva de bala, nós vai tirar os pino da granada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!