Julia
Eu tava desesperada cara, como o Rafael me bota numa dessas? Eu to ferrada!
Ele saiu com os caras da clínica por volta das 3:30 da manhã, esperei uns 10 minutos e fui ajudar o Lucas que estava desacordado.
Julia: Acorda caramba!! - Balança - Anda Lucas, acorda!!
Lucas: Hm? O que aconteceu? Porque eu to sangrando - Levanta levemente.
Julia: Lucas, a clínica foi assaltada!! Deu tempo pra mim subir pro escritório lá em cima quando eu ouvi o barulho, me escondi.
Lucas: Puta merda! Eu lembro mano, levei um soco na cabeça - Passa mão na cabeça.
Julia: Eles levaram tudo - Ajuda ele levantar - Vem, vamos lavar esse ferimento.
Eu estava morrendo de preocupação, e se ele reparasse que eu ajudei eles? Eu estava surtando por dentro, não sabia o que fazer.
Julia: Pronto, se tu ficar com dor ou algo assim, vai ao médico.
Lucas: Beleza, será que as câmeras estavam ligadas?
Julia: Provavelmente não, esses bandidos são espertos.
Lucas: Vamo arrumar as coisas, a gente precisa ligar pra Renata ou pra polícia.
Julia: Calma! Não precisa disso, amanhã ligamos pra ela.
Lucas: Julia, a clínica foi assaltada, ela precisa ver isso! Se não, vai achar que foi nós.
Julia: Como que a gente iria pegar aquelas máquinas enormes de raio x? Não tem como ela falar isso de nós. Fica tranquilo, vou ligar pra ela.
Lucas: Ok, vou fechar as salas e pegar nossas coisas enquanto tu fala com ela.
Julia: Vai lá.
Ligação On: Renata Clínica.
Renata: Boa noite Julia, esta tudo bem? Não esperava sua ligação tão tarde da noite.
Julia: Ai Renata, perdão te acordar essa hora! Mas o assunto é sério.
Renata: Vai adiante.
Julia: A clínica foi assaltada, levaram absolutamente tudo, eu e o Lucas não sabemos ao certo o que fazer.
Renata: Meu Deus Julia!!! Ligaram para o Igor?
Julia: Não tenho o número dele, tentei procurar nos relatórios dos outros departamentos e não encontrei.
Renata: Os relatórios ficaram comigo, meu Deus! Calma, mantém a calma Eu imagino o susto que você tomou, alguém se feriu?
Julia: Bateram no Lucas, mas já fizemos um curativo.
Renata: Nossa! Imagino o que vocês passaram, inclusive você que passou por tudo aquilo e ainda ter que aguentar isso, olha vão pra casa que amanhã iremos resolver tudo.
Julia: Mas Renata, a clínica está totalmente vazia.
Renata: Não se preocupe! O importante é que vocês estão seguros.
Julia: Me desculpa mesmo.
Renata: Não, não se desculpe! Vai pra casa ok?
Julia: Ok, obrigada e até mais tarde.
Renata: Até.
off
Lucas: Pronto, arrumei tudo. O que ela falou?
Julia: Pra irmos pra casa descansar, amanhã ela vai resolver tudo com o Igor.
Lucas: Igor? Que Igor?
Julia: Me esqueci que tu entrou agora, ele é o dono da clínica.
Lucas: Entendi, vamos lá que eu te deixo em
casa.Julia: Se não tiverem levado teu carro também.
Lucas: Tem isso também.
Nós acionamos os alarmes e trancamos a clínica, entramos no carro e fomos embora. Eu fiquei o caminho inteiro pensativa, no que poderia acontecer se eu fosse descoberta, eu seria presa, perderia tudo!
Era por essa questão que eu não queria me envolver com ele, por mais que eu o ame pra caramba, eu não posso estar me arriscando dessa forma, talvez se eu não tivesse dado nada a ele eu não estaria me sentindo tão culpada agora por isso, assaltar o meu próprio emprego, culpa daquele filho da puta!
Lucas: Pronto, ta em casa! - Para o carro - Percebi que tu tava muito quieta, vai ficar tudo bem beleza? Relaxa com isso - Segura na mão dela.
Julia: Valeu Lucas, espero que tu fique melhor, se o machucado piorar me liga ta? - Se afasta.
Lucas: Ok, até mais tarde.
Julia: Até! - Bate a porta.
Subi pra casa e a Bruna estava cochilando no sofá com q Tv ligada, eu fiquei com receio de acordar ela então só deixei minha bolsa no quarto e fui comer o lanche que ela tinha feito, em seguida vou pro banho.
Eu me deitei na cama e não sabia o que fazer, não estava conseguindo dormir, só sabia pensar no que seria daqui pra frente. Peguei o telefone e tinha diversas libações dele, ele não me esquece mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!