Cap.52

675 16 2
                                    

Carioca

Primeira noite nesse bagulho e eu já tava ficando louco parceiro, tava paradão com os mlk, quando a Bruna me manda o aviso que negociou com o Th, amanhã ele quer que eu vá.

Carioca: Vai ser amanhã!

Menor: Finalmente, essa porra aqui fede parceiro.

Bigode: Papo reto, pode fumar nem um tbm.

Cabelinho: Vai ter bastante tempo parceiro pra fumar, o foco agora é a mandada.

Nós tava conversando quando o Nego entra trazendo uns bagulho pra comer e beber.

Nego: Fala pô, trouxe uns bagulho ai pra vocês.

Bigode: Teu chefia não viu?

Nego: Ele não ta na favela, nenhum deles, quando ele sai com os parceiro eu tomo conta.

Carioca: Quem ta com a Julia?

Nego: Queria soltar um lero contigo sobre ela.

Carioca: Fala porra!

Nego: Mano, ontem quando eu sai daqui e voltei lá pra cima pra ficar de olho nela, eu cheguei e o Henrique tinha rasgado a roupa da mina..

Carioca: ELE FEZ O QUE???

Menor: Calma Carioca, deixa o mano falar.

Nego: Ai eu soltei o lero pra ele e mandei meter o pé, mas ai quando foi hoje de manhã, o Th subiu lá e acordou a mandada, avisou que tu ia negociar com ele. Depois o Batata braço direito dele começou a discutir com Henrique porque nós ta ligado o que ele queria fazer, e ai mano.. O Th liberou.

Cabelinho: Esse cara fez o que? - Encara.

Nego: Isso mermo que tu ta pensando.

Menor: Ta tirando tio?

Nego: Eu tentei mano, eu não posso passar por cima da palavra dele lá porque se não, qualquer merda ele descobre.

Carioca: Eu vou matar esse cara! Eu vou matar esses dois como eu nunca matei ninguém - Descarrega.

Menor: Ou ou ou! Olha pra mim porra! Eu sei que essa merda é foda, mas tu tem que seguir o plano cacete, não deixa a raiva dominar - Segura seu rosto.

Carioca: Porra mano! Aquele filho da puta usou ela caralho, usou o corpo dela - Grita.

Nego: Fala baixo pô! Não pode falar muito alto aqui não, esse teto fica de baixo de um beco. Nós vai vingar isso tudo! Relaxa.

Carioca: Relaxa não, eu vou cortar a cabeça de cada um, eles não me conhece.

Bigode: Nós vai vingar a mandada, relaxa irmão!

Meu sangue tava fervendo pivete, de saber que encostaram nela, que encostaram no corpo dela porra! Eu queria subir agora mermo, mas ouvi o que o Menor falou, não posso deixar minha raiva dominar tudo, e não posso deixar eles encostarem nela de novo.

Bruna

Eu estava morrendo de ansiedade, já consegui ir trabalhar hoje, as meninas também foram, pedi mil desculpas para a empresa e eles foram muito gentis e entenderam que eu estava passando por um momento difícil.

Fiquei a tarde inteira pensando se eles estão bem, eles não podem falar muito lá por conta do lugar que estão, mas só de receber um Oi dele me deixa feliz.

Terminei meu turno, e fui pra casa.

Suzane: Oi amor, como foi hoje?

Bruna: Foi bem mãe, é bom voltar a rotina, já estava com saudades do Hotel - Deixa a bolsa no sofá.

Suzane: Tem notícias deles?

Bruna: Ainda não, falei com ele de manhã pra avisar que o Th negociou.

Suzane: Entendo, vou fazer strogonoff pra janta.

Bruna: Faz sim mãe, vou só tomar um banho.

Estava me preparando pra tomar meu banho, quando o Victor chega lá em casa, não falei com ele porque fui direto pro banheiro, mas ouvi ele comentando com a minha mãe sobre a Julia. Terminei o banho e fui pra sala.

Mc: Fala Bruna!

Bruna: Oi nego, como tu ta? - Abraça.

Mc: Seguindo, já tem notícias dela?

Bruna: Temos sim.

Mc: Pô tio!! Sério? Porque não me acionou?

Bruna: A gente ficou tão feliz, nos esquecemos - Fica sem graça.

Mc: Onde ela ta mano?? Porque não foram atrás ainda?

Bruna: Então Victor..

Suzane: O Rafa foi atrás dela.

Bruna: Mãe!

Suzane: O que Bruna? Ele tem que saber, eles estão ficando.

Mc: Porque o Carioca foi atrás dela?

Bruna: Porque ele gosta dela, e também ela esta na Maré, com o Th.

Mc: Puta que pariu!! O que aquele cuzao quer com ela?

Bruna: Usando ela pra ter a Rocinha pra ele, mas o Rafael vai dar um jeito, ele foi pra lá.

Mc: To ligado.

Suzane: Nem se importe com isso, ela gosta de ti Victor! Da pra perceber.

Mc: É, da pra perceber mesmo.

Bruna: Mas fica de boa! Ele vai trazer ela de volta.

Mc: Confio nele, vou vazar porque os mano ta me esperando no estúdio, música nova - Se levanta.

Bruna: Ai sim! Depois quero ouvir.

Mc: Pode crê, falou princesas!

Suzane: Tchau meu amor!

Bruna: O mãe! Não era pra falar.

Suzane: Ah Bruna, para de graça, ele fica com a Julia e tinha que saber, pelo o que eu sei o Rafael e a Julia nunca tiveram nada.

Bruna: Mãe eles se pegaram, e tu sabe tudo que aconteceu lá no pagode do Carlos.

Suzane: É bom ele saber, a Maysa avisou os pais dela?

Bruna: Avisou sim, eles até queriam fazer algo, mas ela não deixou, tem que deixar nas mãos do Rafa.

Suzane: Ele sabe de todas as coisas! Vai dar tudo certo.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora