Cap.82

444 12 1
                                    

Menor
Tava na salinha com os mano, nós tava batendo lero sobre as parada que ta acontecendo. A Beatriz ainda não me comunico, mas sei que vai ter xingamento pra porra, até o Bigode já levou uns.

Cabelinho: Te falei que tu ia ouvir também - Da risada.

Bigode: Te foder porra, culpa tua! Espero que a Maysa coma teu cu com pimenta.

Menor: E ela vai mermo, a Beatriz até que é mais controlada, mas quando se estressa pô, sai da frente.

Cabelinho: Não quero nem ver quando a branca descobrir, to fodido.

Batata: Se é doido, vocês é burro pra porra.

Nego: Acho que o Carioca também errou pra porra mano, ele sabe que era importante pra mina mas mesmo assim quis continuar o bagulho.

Menor: Isso que eu falei pô, ele ta mudado, to percebendo isso uns tempo ai.

Batata: Achei que era só eu pivete, desde que a Suzane falou que o TH é irmão dele, ele mudou pra porra.

Nego: Sim mano, ta arrogante pra porra, ta frio até com a mina que ele curte.

Bigode: Papo mermo, nós tem que bater um lero com ele.

Carioca: Sobre? - Entra.

Os mano ficou em silêncio, o Carioca tava com mó cara de cu pivete, já tava até vendo.

Carioca: Qual foi? Perderam a língua?

Bigode: Nós quer falar contigo pô.

Carioca: Manda - Se senta.

Bigode: O que ta acontecendo contigo?

Carioca: Não entendi tua pergunta?

Cabelinho: É mano, nós cresceu contigo, tu ta mudado, arrogante, fala pro teus irmão pô.

Carioca: Qual foi? Vocês vão começar com essa putaria também? Ta faltando serviço porra?

Menor: Já chega caralho! Tu vai ouvir nessa porra! - Aponta a arma.

Nego: O, da uma segurada ai Menor - Levanta.

Menor: Segurada porra nenhuma, se tu não ouve mulher, tu vai ouvir macho que nem tu! Bagulho é o seguinte, tu ta tratando todo mundo que nem lixo, e tu só conseguiu essa porra desse mandato porque teu coroa entregou de bandeja. Qual foi mano? Ta tratando a Julia daquele jeito porque? Ta ficando louco? Não ama a mina?

Carioca: Começou assumir o que tu tem de baixo dessas perna ai? Ta com coragem hein malandro. Mas pode crê, vocês acha que vai ter futuro com as patricinha da Barra?

Cabelinho: Como assim pô?

Carioca: As mina é cursada, mora no centro, bairro nobre, vocês tem problema ou o que? Nós é bandido porra! Nós não é esses engravatado não.

Menor: Só porque é bandido não pode se apaixonar? - Encara.

Carioca: Vocês tem que achar uma mina da favela! Uma mina do morro, que queira somar, queira ajudar nos corre aqui, ter uma vida na Rocinha, vocês acha que as patricinha vai sair dos luxo pra morar na favela? Tão fumando demais.

Menor: Acho! Eu largaria o crime pela minha cacheada, e tenho certeza que ela largaria a vida de madame por mim.

Carioca: Porra hein Menor, tu era minha cabeça na favela, agora tu só ficou foi burro!

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora