Julia
Cara minha cabeça tava explodindo, acordei no peito do Rafael, eu tava com a blusa dele e só de calcinha, puta que pariu, a gente transou! Levei e fui jogar uma água na cara, não estava processando isso, eu achei que isso ia demorar demais pra acontecer, eu bebi demais cara.
Voltei pro quarto e ele ainda estava dormindo, fui até ele e comecei a observa lo, lembro do que ele me disse ontem, finalmente ele me disse o que tem dentro dessa rocha toda. Eu fiquei passando a mão no seu cabelo, ele era lindo e nem parecia esse marrento todo.
Carioca: Já acordou mandada? - Se espreguiça - Que hora é?
Julia: 7:30.
Carioca: Pô cedo demais, vou é dormir.
Julia: Tu não tem que ir pra boca?
Carioca: Menor ta lá relaxa ai, e aliás tu pode vim aqui pô - Puxa ela pra cama - Qual foi? Tu ta estranhona.
Julia: Preciso falar contigo.
Carioca: Qual é mandada? Solta o papo.
Julia: O que vai ser agora? A gente transou, e o que vamos fazer? Tem o Victor também.
Carioca: De quem tu gosta?
Julia: Rafael..
Carioca: Tu não vai me responder?
Julia: É complicado poxa - Deita no peito dele - Me da um tempo ta legal?
Carioca: Pode crê, e nesse tempo tu vai ficar com aquele filho da puta.
Julia: Parou! Eu to aqui não to? Relaxa.
Carioca: Então ta.
Julia: Tu e a Bruna estão estranhos, aconteceu algo?
Carioca: Ela ta com aquele lixo lá.
Julia: Que isso Rafael? Porque lixo? O que ele te fez?
Carioca: Ta comendo minha irmã as escondida, ela não é essas puta daqui não.
Julia: An? Não entendi? Eu sou puta por ter transado contigo? Ninguém sabe disso, e eu dormi fora da minha casa também e to aqui só de calcinha na tua cama.
Carioca: Nada haver com tu, eu não quero só te comer, quero te fazer de fiel, ele quer só comer e vazar, depois que engravida ai eu quero ver.
Julia: Sabe o que eu acho? Que tu é ingrato pra caralho! Esse cara da a vida dele pela favela todo dia, te ajuda no que pode, ele lutou pra te ajudar a me ter de volta! Pra tu chamar ele de lixo? Se ele quisesse já tinha fodido tua irmã o quanto quisesse, ela é boba por ele! Mas eu vejo o quanto ele gosta dela, ele só não sabe como é.
Carioca: Ele me disse essa porra, nem botei fé, pra mim não existe isso.
Julia: Então o tempo que tu não me disse o que sentia, tu só queria me comer?
Carioca: Não porra.
Julia: Então pronto idiota! Para de controlar tua irmã, deixa ela viver! Pelo amor de Deus, tu ta amando não ta? Deixa ela sentir o mesmo.
Carioca: É difícil pra mim pô.
Julia: Não seja abusivo com ela! Tu pode, ela também! Escuta o que to te falando, aquele homem que tu diz ser lixo, daria a vida pela tua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!