Menor
Tava na salinha resolvendo os trampo pro Carioca, quando Bigode veio me acionar.Bigode: Ae parceiro, já recebi as encomenda ta tudo na entrada 6.
Menor: Pode crê meu bom, cade o Cabelinho?
Bigode: Tu sabe pô, ta com a mandada da Maysa.
Menor: Se é louco, já é 10h mané, se ele não chegar até as 11:30 vou meter soco na boca dele, papo.
Bigode: Kkk mlk ta doido de apaixonado mano, queria bater um lero contigo.
Menor: Manda.
Bigode: A Bruna ta toda solta parça, fui levar ela lá no trampo dela, me beijou.
Menor: Qual é Bigode?? Carioca vai te catar mané.
Bigode: Qual foi Menor, ela me deu um beijo no rosto agradecendo, pior que a mina nunca fez isso ta ligado?
Menor: Foi é? Se é doido Bigode, essa mina sempre foi na tua.
Bigode: Qual é?
Menor: To falando, sempre notei ela te olhando, ela fala diferente contigo.
Bigode: A mina é irmã do meu parceiro, e outra que não quero essas porra não, se for eu ate pego ela mas nada de se apegar.
Menor: Magoa a mina não parceiro, Carioca te mata.
Carioca: Qual foi seus porra, to no assunto do que?
Menor: Fala filho do caralho, tem casa mais não?
Carioca: Se é louco mané, aquela mina é a perdição.
Bigode: Ta na dela né pivete?
Carioca: Ta porra, a gente não fez nada ta ligado? Respeitei a mina mas to ligado que ela ta na minha.
Menor: Se é doido, eu to na da cacheada também, a mina é ocupada pra caralho, queria mandar ela colar aqui.
Carioca: Ela chegou lá antes de eu sair, a avó dela ta malzona.
Menor: Sério pivete?
Carioca: To te falando, mas pelo o que eu ouvi ela ta se recuperando bem. Cade a Bruna?
Menor: Já foi trampar.
Carioca: To ligado, do que vocês tava falando antes de eu entrar?
Bigode: De você e dessa mandada ai.
Carioca: Escutei o nome da Bruna quando tava subindo.
Menor: Ah mermão, te passar à visão, tua irmã sempre foi afim do Bigode né?
Carioca: Que papo é esse porra?
Menor: Escuta porra, me conta ae, ela sempre curtiu?
Carioca: Já escutei uns boato ai dela com a coroa falando do Bigode, mas não sei se ela ta querendo não, porque? Tu ta querendo minha irmã caralho?
Bigode: Qual foi Carioca, tava comentando que ela ta agindo diferente pô, me deu um beijo no rosto de agradecimento por eu ter dado carona pro trampo.
Carioca: Eu vou mandar um papo pra ela, mas to gostando desses assuntos não mané.
Bigode: Tu sabe que não quero ninguém porra, ta me estranhando?
Carioca: Vai saber.
Beatriz
Nunca estive tão ansiosa assim pra trabalhar, era meu primeiro dia na Clínica, eu finalmente iria atuar como Dentista.Tinha acabado de sair da minha avó e fui pra casa tomar um banho e trocar de roupa, logo vejo o Carioca lá, se sabe que eu to achando que esses dois ainda vai ficar fixo? Não tem como, tem mó química.
Me arrumei e fui dar tchau pra Julia que estava se preparando pra sua entrevista.
Beatriz: Amiga to saindo, boa sorte lá viu?
Julia: Boa sorte no primeiro dia gata, você merece!
Ela é incrível né? Eu amo essa garota. Peguei o ônibus e fui pra clínica, estava esperando meu ponto e meu celular toca, é aquele bandido gostoso.
Ligação On: Matheus (Menor)
Beatriz: Oii.Matheus: Fala minha mandada.
Beatriz: Tudo bem? Aconteceu algo?
Matheus: Eu fiquei sabendo que tu ta indo pro trampo novo, parabéns cacheada.
Beatriz: Obrigada nego, você ta bem?
Matheus: To sim pô, xô te falar, eu vou te buscar hoje ae.
Beatriz: Sério?
Matheus: Sim pô, vou te levar pra comer o melhor dog do mundo, ou tu acha que eu esqueci?
Beatriz: Ahh verdade, nem fomos, beleza então! Eu saio as 19h
Matheus: To ligado, 5 pras 19h to ae, beijo gatona.
Beatriz: Tchau nego.
off
Ele é um cara extremamente legal, percebo que ele também é bastante atencioso, fico feliz.
Bruna
Hoje o dia foi aquela correria no hotel, muitas demandas e nós da administração só se fode.
Deu meu horário e fui pro vestuário.
Larissa: Já ta saindo Bru?
Bruna: Sim Lari, graças a Deus deu meu horário.
Larissa: Ainda bem, eu vou ficar mais tempo por aqui. Teu namorado vem te buscar hoje?
Bruna: Que namorado é esse que não to sabendo?
Larissa: Ue aquele gostoso lá, ele sempre te trás.
Bruna: Ah, o Bigode.
Larissa: Exato!! Que homem hein.
Bruna: Ele é, mas não da bola nem pra mim, imagine pra outras, ele só come e vaza.
Larissa: Assim que é bom kkkkkk.
Bruna: Kkk, sim - Disfarça.
Fala sério, aquela guria não tem noção de nada que diz.
Sai do trabalho e fui pegar o ônibus pra ir pra casa.
Suzane: Oi amor, como foi hoje?
Bruna: Lotado como sempre.
Suzane: Entendo, estava pensando em a gente fazer uma viagem depois do seu aniversário.
Bruna: Pra onde mãe?
Suzane: Búzios.
Bruna: Nossa! Verdade, vamos vamos. Cade o Rafael?
Suzane: Ainda não chegou.
Bruna: Ah, vou tomar meu banho e ir deitar, to morta.
Suzane: Vai lá filha.
Tomei meu banho, e fiquei pensando no Leon, do porque ele não quer saber de mulher nenhuma, porque ele não se joga, era tanta pergunta que eu queria alguma resposta, eu até estava pensando em chamar ele pra ir em algum lugar, mas eu não tinha essa coragem.
Fui deitar e capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!