Cap.23

918 24 0
                                    

                                   Bigode
Não sei porque fiz aquela merda, meu corpo tava no automático mano, eu senti um bagulho na hora quando ela ia sair do carro e só agarrei a doida.

To ligado que o Carioca vai querer me mandar pra vala, mas tu liga? Eu não, a mina é firmeza, ta acontecendo uns bagulho comigo que nunca aconteceu antes, essa mina mexe com qualquer um pivete, papo.

Eu fiquei observando ela caminhar até o trampo, ia tirar o carro da li em instantes até que lembrei que amanhã era aniversário da mandada.

Sai da li e fui pra Rocinha.

Menor: Qual foi Bigode, tava onde?

Bigode: Fui fazer uns bagulho pessoal.

Menor: To ligado, bora pra salinha que Carioca ta acionando.

Bigode: Pode crê.

A gente subiu, e o Carioca já tava lá esperando.

Carioca: E ae seus cuzao.

Menor: O que ta passando meu bom?

Cabelinho: Alguma coisa ruim?

Carioca: Nada pô, se liga, amanhã é aniversário da mandada e no sábado vai ter o baile dela.

Menor: Ae porra!! Tempos que não tem desde o roubo do banco.

Bigode: Ta ligado que a gente tinha que maneirar né, esses cana é tudo cuzao.

Cabelinho: Papo reto mermo, mas ae quem vai cantar? O bocão?

Carioca: Que mané bocão, o Cabelinho vai cantar.

Cabelinho: Qual foi? Sei cantar não mané.

Carioca: Tu não filho da puta, o Victor.

Bigode: Que? Papo reto mermo? O Vitão vai voltar?

Menor: Caralho mané, ele é aquele Mc Cabelinho?

Carioca: Isso mermo, mlk progrediu.

Cabelinho: Se é louco, ainda pegou meu vulgo, cuzao.

Bigode: Pra mim ele já tava morto pô, saiu da Rocinha faz cota.

Carioca: Ta mais vivo que nunca, amanhã ele vai se hospedar aqui na favela, ele não ta morando mais no Rio não, ele ta em Portugal terminando uns shows, e vai ficar com nós até domingo.

Menor: Parceiro! Mó fita hein, to feliz.

Carioca: Pode crê, eu quero os melhor presente hein tio, a mandada merece.

Cabelinho: Relaxa pô, nós é bom em dar presente.

Carioca: Mas ae Cabelinho, e a piranha lá? Ta indo bem?

Cabelinho: Se é louco, nós ficou meu parceiro, botei pra foder.

Menor: Eita porra, o mlk ta rápido.

Bigode: Ai sim hein.

Cabelinho: Meu velho ficou amarradão dela, até a Ivete parceiro gostou dela, to na da piranha já.

Menor: Ai sim mano, só progresso, to vendo que nós tudo vai sossegar.

Carioca: Só vocês né pivete.

Bigode: Se liga parceiro, tu ta na da Julia também, a mina te deixou doido.

Carioca: Qual foi Bigode? Eu não to na de ninguém não pô, ela é firmeza mas não quero ta preso em ninguém não.

Menor: Me engana que eu gosto, tu ficou doido de droga e bebida e foi atrás da mina, e isso porque tu não ta na dela né?

Carioca: Porra hein, as notícias corre a solta.

Bigode: Tinha que compartilhar isso com os mano né parceiro.

Cabelinho: Tu ta apaixonado, e ela já liberou?

Carioca: Liberou o que parceiro? É difícil a doida me dar um selinho imagine transar.

Menor: Uma coisa de cada vez parceiro.

Carioca: To na de ninguém não, to solto.

Cabelinho: E tu bigode?

Bigode: Eu o que?

Cabelinho: Cade as maluca?

Menor: Ele ta na da Bruna.

Cabelinho: BRUNA??

Carioca: Qual é Menor? Fecha essa porra de boca, ele não ta na de ninguém, não é pivete? - Encara.

Cabelinho: E ae Bigode?

Bigode: To sozinho.

Menor: Qual foi Carioca, e se o mano tiver na da tua irmã? Qual o problema?

Carioca: Vai se foder porra! Tem muita buceta na Rocinha.

Bigode: Se eu quisesse essas buceta já tinha ido comer.

Carioca: QUAL FOI PORRA? TA ME DIZENDO QUE QUER DA MINHA IRMÃ? TA LOUCO? - Vai pra cima.

Menor: AE PORRA, SE FECHA AI - Empurra - Vai tomar no cu Carioca, o mano tá curtindo tua irmã, bem melhor um parceiro que tu conhece a anos do que qualquer nóia por ai.

Bigode: Eu não quero ela porra! Mas se eu quisesse, não seria tu que iria impedir isso. - Sai da salinha.

Cabelinho: Eita porra.

Carioca: Ta vendo porra? Eu e o Bigode nunca bateu bem, ai ele quer minha irmã agora parceiro? Não confio nesse ai nem se eu quisesse.

Cabelinho: Qual é Carioca? O mano trampa aqui a anos, da a vida pela favela, quase morre nos assalto e sempre é teu braço direito em todo roubo nosso.

Menor: Isso eu não posso descordar mané.

Carioca: Meu braço direito sempre foi o Menor, e tu sabe disso! O Bigode é firmeza, mas nunca fui com a cara dele não.

Menor: Tu ta julgando errado! Bigode nunca nem fez nada, ele mata a sangue frio mas tu sabe que ele nunca nem teve ninguém na vida, deixa o mano sentir isso porra!

Carioca: Quero saber desses assunto não, vou pra boca que eu ganho mais.

Eu sai de lá no ódio mano, aquele filho da puta do Carioca acha que manda até na irmã, o mano tem sorte que não quero nada com ela, se eu quisesse já tinha pego e não era ele que ia impedir isso não, quando eu quero, ninguém passa por cima.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora