Cap.92

453 14 0
                                    

                             Carioca

Meu coração parecia que ia sair pra fora mané, eu cai no chão com o soco dele, minhas perna começou a tremer, eu fui ficando pálido pra caralho.

Eu vou ser pai? PORRA EU VOU SER PAI!!!

Eu tava sonhando, sonhando com ela, ela tava correndo na praia ta ligado? Com um barrigão enorme, com aqueles cabelo voando, era a mulher mais gostosa que tinha ali, ela sorria pra mim e eu corria atrás dela.

Bagulho tava doido mané, ouvia ela me gritando, sem parar e várias vezes, até que eu acordei.

Maysa: ACORDA PORRA! - Balança.

Carioca: Que porra é essa? - Levanta assustado.

Maysa: Tu vai ser papai meu querido! Tu precisa salvar a mãe do seu filho, tu precisa fazer alguma coisa!

Não sabia o que responder, na verdade eu não tinha o que responder porra, só sei que eu não podia evitar mais ela, aquela piranha é a mulher da minha vida, a mãe do meu pivete, nem que eu de a porra da vida, eu preciso tirar eles de lá.

Mc: E então porra? Vai ser o que? Vai tomar vergonha na cara e ir ajudar tua mina?

Menor: Ela precisa de tu parceiro, se liga! Para com essas putaria, tu quer porque quer evitar ela, mas no fundo tu ama mais que qualquer coisa.

Cabelinho: Nós ta ligado disso Carioca, se fosse a Maysa eu daria minha vida, mas eu ia salvar os dois! E aliás, nós que botou ela nessa porra, se eu puder vou lá mermo e me entrego.

Maysa: Nada disso!

Bigode: Digo o mermo!

Bruna: Nada disso caralho! A gente precisa pensar no que vamos fazer.

Mc: Talvez de pra pagar a fiança.

Bigode: Verdade mané, pode ser que dê.

Cabelinho: E se arrombar e tirar ela de lá?

Mc: Ai ela vai ser fugitiva porra.

Nego: Carioca porra! Os mano passou informação que os cana vai fazer operação aqui, tão atrás de tu! - Entra.

Menor: Porra tio! E agora Carioca?

Tava com a mente a milhão, eu tava pensando nos momento que tive com ela, pensando na família que nós vai ter ta ligado? No pivete que ela ta carregando.

Eu fui cuzao demais moleque, destratei a mulher que tava comigo, eu to ligado que a mandada é patricinha, mas ela quis me conhecer ta ligado? Isso que eu não tava vendo, ela veio pra favela, veio pros baile e pagode, e eu taxando as mina de metida a rica, vacilei porra.

Bruna: O SEU MERDA, RESPONDE!! - Da um tapa.

Maysa: Calma Bruna!

Carioca: Calma caralho! Fica suave ai, já sei o bagulho que eu vou fazer.

Mc: Que bagulho?

Carioca: Vão ver.

Mc: Escuta aqui seu merdinha, se tu foder com a Julia, eu vou te caçar até o inferno, tu ta ligado? - Aponta o dedo.

Carioca: Se tu não abaixar esse teu dedo, vou fazer tu se arrepender de ter levantado - Encara.

Maysa: CHEGA INFERNO! Essa merda não vai adiantar, deixa nas mãos do Rafael, é o melhor Victor!

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora