Carioca 💨
Bagulho lá na favela ta daquele jeito, eu e os mlk tamo preparando um roubo de banco pra fortalecer a Rocinha no momento, último roubo nosso a gente quase foi pra vala, mas foi doido mlk.Aniversário da minha coroa ta ai e to querendo fazer o maior baile já visto nessa porra, mas a mandada da bruna quer levar a veia pra principal, eu não queria nem papo, não suporto aquela bosta e os playboy de lá, e eu ainda nem falei daquelas piranha esnobe.
Tava na reunião e preparando os esquema tudo do roubo.
Carioca: Bagulho é o seguinte, vamo providenciar umas roupa pra não ser reconhecido. Eu to pensando como a gente vai chegar lá.
Bigode: Chega metendo bala porra.
Menor: Que porra de meter bala fudido, não é assim não! Bora fazer um de isca, a gente tem que atrair menos cana possível.
Cabelinho: Isso mermo, bora deixar uma Van do lado do banco já aberta pra nois chegar ja metendo a grana dentro e meter o pé.
Carioca: To curtindo as ideia, mas vai ser assim ó papo reto, o bigode vai ser a isca vai se vestir que nem aqueles empresário e vai pedir informação, eu e o menor vamo entrar e mandar todo mundo abaixar a cabeça enquanto o cabelinho vai lá dentro com o gerente abrir aquela bosta. Pegaram a visão?
Menor: Isso sim porra!!! Vai dar bom.
Bigode: Papo reto vamo pegar tudo nessa porra.
Os mano tava felizão, se essa parada não der certo tamo tudo fudido. Depois da salinha eu mandei o menor ir providenciar as roupa pra nois usar, desci lá pra entrada pra receber uns pacote no lugar dele e a Bruna já tinha chegado.
Carioca: Qual foi mandada, como foi la?
Bruna: Corrido, eu vou subir.
Carioca: Calma porra, to falando contigo.
Bruna: Não enche Rafael, tenho mais o que fazer! - Empurro.
Carioca: Qual foi filha da puta, ta de tpm porra? - Grita.
Ela nem respondeu, só me deu dedo.
A maluca me tira da porra do sério, acha que pode crescer pra cima de mim mas sabe que o bagulho comigo é mais em baixo.
Julia 💕
Já estava me aprontando pra sair do expediente, ajudo os gerentes a fechar o restaurante e vou pra fora pra pedir um uber pro barzinho que as meninas escolheu.
Henrique: Amor?
Julia: O que você ta fazendo aqui?
Henrique: Você sumiu, não me deu notícias, a gente namora sabia?
Julia: Sério que a gente namora? Achei que você não sabia disso quando foi ajudar sua prima querida.
Henrique: Você não acha que esta passando dos limites? Você sabe que ela é minha prima, do meu sangue.
Julia: Menos Henrique! Você deixou de me buscar pra fazer favor pra tua prima, agora da licença que meu uber chegou.
Henrique: Então vai ser assim?
Julia: Beijo!
Ele só pode estar de brincadeira com a minha cara né? Depois de quase dois dias sem falar comigo ele ainda diz que eu que sumi? Homem é uma raça né!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!