Mc Cabelinho
Se é louco, tava de volta na minha favela, tanto tempo sem pisar aqui e os bagulho já tava tudo diferente. Sai da favela quando tinha 14 anos, perdi minha coroa nessa vida e meu pai ta pelo mundo, sai com intenção de progresso ta ligado? Não queria mais essa vida não pô. Antigamente eu era vapor, era na época do Massamy ainda, cara matava a sangue frio, e não é atoa que o Carioca herdou isso dele.Desci do helicóptero e logo avisto o Bigode dando sinal, o piloto pousa e eu já comprimento o mlk.
Mc: Fala caralho!! - Abraço - Ta porra, tu ta firmeza hein mano, saudade de tu.
Bigode: Caralho Vitão, ta cheio dos ouro.
Mc: Sabe como é pô, mas e ae, cade os mano? Quero ver a favela toda.
Bigode: Pode crê mané, bora lá.
Acompanho ele e não conseguia parar de reparar na favela, os bagulho tudo diferente, mais comércio, o postinho, lanchonete, se é louco até loja de pipa, os pivete tudo aproveita, Carioca ta fazendo certo.
Carioca: Fala seu puto!!! - Abraça - Ta porra, tu ta mó viadinho.
Mc: Pega no meu pau porra! Se é louco, mó viagem essas fita ai.
Cabelinho: Qual foi mané, roubando vulgo dos outro. - Abraça.
Mc: Little Hair meu bom, tu sabe que roubou primeiro.
Cabelinho: Te foder rapa.
Menor: Caralho!!!! Tu aqui porra? - Entra.
Mc: Ta porra! Mó saudade de tu filho da puta - Abraça - Ta firmeza?
Menor: Tamo indo né, cheio dos ouro, das corrente.
Mc: Vocês também né porra, bandido que gosta de ostentar, puta que pariu.
Carioca: Ficou sabendo do roubo que nós fez? Papo reto, roubo que deu milhões parceiro.
Mc: Ta porra, foi tu né filho da puta? Bem que eu imaginei.
Carioca: Essência de cria!
Mc: Cade a Suzane, a Bruna?
Carioca: Tudo lá em casa, bora descer.
Ele fechou a salinha e foi nós tudo pra casa.
Suzane: Ai meu Deus!!!!Bruna: AAAAA - Pula em cima dele.
Mc: Calma porra - Da risada - Ta bem pequena?
Bruna: MEU DEUS!! Que saudade que eu estava de você cara, porque tu sumiu assim?
Mc: Tava progredindo parceira, agora tamo ai, enchendo carrinho de compra.
Suzane: Nossa mas como tu ficou lindo Victor!
Mc: Valeu Su! E a coroa continua gostosona né?
Carioca: Qual foi parceiro.
Suzane: Kkk.
Menor: Esse ai morre de ciúmes pô.
Mc: Mudou nada, mas ae parceiro, cade as fiel?
Bruna: Ah meu filho, esse ai ta em uma que não desgruda.
Mc: Papo mermo?
Carioca: Vai tomar no teu cu, nada haver não, to conhecendo uma doida ai.
Mc: Se é louco, quero conhecer a mandada.
Carioca: Logo logo.
Mc: E vocês porra? Cadê as dona?
Menor: To em uma ai parceiro, a mina mexeu comigo papo reto! Cacheada gostosa.
Mc: Ai sim porra!!
Cabelinho: To quase namorando já pô, só falta ela saber - Da risada.
Mc: Se é louco, assim que é bom, e tu bigode?
Bigode: Solteiro pô, quero ninguém não.
Sei lá mano, ele falou aquilo e a Bruna fechou mó cara, Carioca quis até mudar o assunto, bagulho estranho.
Carioca: Mas e tu porra? Cade as piranha?
Mc: Tu sabe né? Essas mina aí só quer namorar famoso pô, quer dar uma de presença vip.
Carioca: Pode crê.
Suzane: Mas então, eu fiz um café da manhã completo porque sabia que iria chegar pela manhã, vamos comer.
Mc: Opa! To varado de fome coroa.
Suzane: Vamo lá pra cozinha se servir.
A gente ficou batendo altos lero, que saudade dessa família que eu criei na favela, o café da Suzane é o melhor que tem, papo mermo.
Deu umas 14h o Carioca se mandou pra resolver os bagulho do baile, e eu fiquei lá na marola, gravei uns Stories pra mostrar que to de volta nessa porra!
Larguei o celular de lado e fui bater um lero com a Bruna que tava ajeitando os últimos bagulho do baile.
Mc: Ae mandada, tu ficou pá né?
Bruna: Como assim?
Mc: Sei lá pô, eu sei bem que tu sempre curtiu o Bigode.
Bruna: Até tu Cabelinho?
Mc: Qual é pô? Tu não sabe nem disfarçar mandada.
Bruna: Ah sei lá, o Carioca morre de ciúmes, eles até discutiram na salinha que eu fiquei sabendo.
Mc: Papo mermo? O Carioca sempre foi assim pô, tem ciúmes de tudo que é de família, mas tu sabe que não pode deixar ele montar em tu.
Bruna: Claro! Nunca deixei, mas eu quero conhecer o Leon, quero poder sair. Ele me beijou até.
Mc: Ta porra mlk, ele curte você pô, até reparei na forma que ele falou, ele te olhou em seguida.
Bruna: Sei lá Cabelinho, ele era mó seco lembra? Mó fechado, nunca nem vi ele com piranha nenhuma aqui.
Mc: Ah parceira, Bigode teve infância difícil, nunca teve amor nem nada pô, ele pode ta te curtindo e descobrindo o que é esse sentimento de doido ai.
Bruna: Como tu se apaixonou pela primeira vez?
Mc: Tu sabe que eu sempre curti a Karen né?
Bruna: Ta de brincadeira? Tu curtia essa puta que o Carioca vive comendo?
Mc: Qual foi porra, nem precisava saber dessas fita.
Bruna: Foi mal, mas ela é puta pra caralho - Da risada.
Mc: Na época que eu tava aqui ela não era porra, mas também sempre me esnobava e me chamava de feio, bagulho machucava, papo.
Bruna: E tu se apaixonou por ela?
Mc: Apaixonado? Era obcecado, essa desgraçada era tudo que eu queria enquanto fiquei pela favela.
Bruna: Agora ela vai te querer, ta um gato, e com dinheiro ainda? Com certeza vai querer.
Mc: Quero nem ver a cara dessa guria. Mas como to te passando a visão, se joga mermo, liga pro teu irmão não, mete o foda se.
Bruna: Será mesmo?
Mc: To te falando porra, se der merda tu sabe que to aqui, vou resolver qualquer fita.
Bruna: Então eu vou falar com ele depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!