Cap.13

1K 38 8
                                    

                                 Rebeca
Que lindo! Estava todos lá pra apreciar a desgraça que vai ser da Julia, hoje o Henrique vai saber quem é essa piranha.

Fui em direção a mesa deles cumprimentar todos e chamar ó Henrique.

Rebeca: Oii amor, como você ta?

Henrique: Oi Beca.

Julia: Vou te esperar lá na mesa ta?

Henrique: Já estou indo. Mas então eu to bem e você?

Rebeca: Estou bem, podemos conversar? Não queria que você descobrisse por si só, você sabe que me importo muito.

Henrique: Com o que?

Rebeca: Se eu fosse tu, ficava esperto com aquele mlk ali, ele e a Julia ficaram quando vocês brigaram.

Henrique: O que? Ficaram? Como você soube disso?

Rebeca: Minha comadre que mora na Rocinha me disse que o dono de lá estava de fiel nova, no caso, a Julia.

Henrique: Para de inversão Rebeca! Sei muito bem que você esta fazendo isso para mim brigar com a Julia, e dessa vez você não conseguiu!

Eu já sabia que ele não iria acreditar de primeira, então apenas dei um empurrãozinho.

Os mlk da favela foi dançar quando começou a tocar funk, incluindo o carioca, e as meninas também foram.

Rebeca: Tudo bem, mas eu te avisei ok?

Sai de perto dele e fui ficar próximo a Julia, pra minha alegria ela deixou o telefone na mesa quando saiu do banheiro então eu escondi em qualquer lugar ai, até ela dar conta.

Maysa: Amiga, vamos tirar foto todo mundo!!

Julia: Vou pegar meu telefone - Sai pra procurar - Ué, Rafael você viu meu telefone?

Carioca: Vi nada mandada, onde tu deixou última vez?

Julia: Ele tava na minha mão, deixei aqui na mesa e sumiu.

Carioca: Bora lá, que te ajudo a procurar.

O tal do gostoso dono da Rocinha foi ajudar ela a procurar, e eu apenas segui eles, eu sabia que ele iria tentar ligar no telefone dela, então joguei em uma salinha que tinha no corredor da Faculdade e os tranquei lá, agora só rezar pra dar certo.

Julia: Puta merda!!!! Acho que a porra da porta emperrou.

Carioca: Caralho tio, logo agora que tinha pedido um combo de Jack, culpa tua porra.

Julia: Culpa minha porque ? Eu não mandei tu vir aqui não idiota.

Carioca: Quis ajudar porra, agora to preso aqui.

                                 Julia 💕

Só o que me faltava, estou presa em um quartinho aqui na faculdade logo no dia da minha colação de grau. Esse idiota invés de tentar abrir a porta só fala merda.

Julia: Porque você não seja útil e arromba a porta? Pra roubar banco é bom né.

Carioca: O sua vagabunda, eu tenho algum bagulho pra roubar aqui? Meu celular ta sem sinal porra.

Julia: Vagabunda? Você te louco? - Aponto o dedo.

Carioca: Eu já falei pra tu não apontar esse dedo na minha cara porra - Puxa ela.

Ele me puxou que nem da última vez, eu fiquei de costas no peito dele, como fiquei no assalto, mas dessa vez parecia que realmente era ele ali me segurando, estava calmo e ainda sentia o cheiro do meu cabelo.

Carioca: Tu se acha a mandona mais não é porra nenhuma.

Julia: Você que se acha seu merda!! Me solta agora!!

Carioca: E se eu não quiser? - Vira ela de frente - Tu vai fazer o que?

Eu iria abrir minha boca pra falar algo, mas ele colocou meu cabelo pro lado e puxou, ele simplesmente calou minha boca com um beijo.

O Rafael me beijou, eu nunca senti nada daquilo, eu não conseguia parar aquele beijo, a forma que ele me segurava homem nenhum nunca segurou, ficamos quase 10 minutos se beijando, até que alguém abre a porta.

Henrique: JULIA???

Carioca: Eita porra.. - Falo baixo.

Julia: Meu Deus, juro que não é isso! Ele me beijou mano.

Rebeca: Você tava nos beijos com ele sua vagabunda mentirosa.

Carioca: E quem é você sua mandada dos inferno?

Henrique: EU VOU MATAR VOCÊ SEU FAVELADO DE MERDA!! - Vai pra cima.

MEUS DEUS.

Estava acontecendo um inferno na minha colação de grau, o Henrique saiu no soco com o Rafael, os dois não paravam de se socar até que os meninos foram separar eles.

Menor: Qual foi Carioca porra! Chega.

Maysa: Que porra ta acontecendo aqui?

Carioca: Esse cuzao caralho, veio pra cima de mim, vou meter..

Suzane: Você não vai meter nada!! Vai vir comigo agora.

Suzane impediu que ele falasse de arma ou qualquer outra coisa do tipo, porque se não pegava feio pra ele.

Cabelinho: Qual a tua rapa? Ta ficando louco?

Maysa: Leonardo por favor! Vão lá ajudar o Carioca, depois a gente fala com vocês.

Beatriz: Amiga, o que aconteceu?

Julia: O Rafael me beijou.

Henrique: Mas você quis porra!! Eu vi, você retribuiu o beijo.

Julia: Foi essa VAGABUNDA!! Ela que me prendeu aqui com ele.

Henrique: Para de culpar a garota! Você quis, você beijou esse favelado de volta. Eu não quero mais NADA com você, eu me arrependo de tudo! E só pra você ficar ciente, eu deitei com a Rebeca, e é MIL vezes melhor que você.

Maysa: O QUE????

Julia: SEU FILHO DA PUTA! - Da um tapa na cara dele - EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA!

Eu não estava acreditando nisso!! Eu estava sendo corna e não sabia disso, ele me traiu durante esses anos todos?

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora