Cap.105

403 9 0
                                    

                                Beatriz
Era natal, finalmente a melhor data do ano ao meu ver. Lá tava eu, ajudando a Suzane a fazer os pratos da ceia.

A Julia estava fazendo seu famoso salpicão, ela era ótima nisso, e muito mesmo viu?

Beatriz: Aii, falta algumas horas pra hoje a noite.

Suzane: Ainda bem, adoro Natal.

Maysa: Ai nem me fale, já decorei a casa inteira, o Leo comprou um sobrado tão lindo no morro da entrada 7.

Bruna: Mulher eu vi!! A casa da Maysa é linda mesmo.

Suzane: Vocês merecem amoras! - Sorri - E gente, alguém sabe da Rebeca? Ela tava quase perto de ter o neném.

Julia: Eu tenho o número dela, ela vem postando bastante sobre o bebê, e o tal do Dylan é um baita de um padrasto viu?

Beatriz: Sério?? Meu, ela se deu super bem.

Carioca: Tão fofocando né porra? - Entra.

Maysa: Que fofocando garoto? A gente ta comentando.

Menor: Da vida dos outros - Ri.

Bruna: Cuida da tua vida ridículo.

Suzane: Aliás, estão fazendo o que aqui?

Menor: Carioca veio pegar carteira, nós vai comprar umas caixa de bomba.

Suzane: Já vai começar né? Parece dois moleques - Revira os olhos - Não esquece que temos uma grávida aqui.

Carioca: Tu acha que a Julia vai descer lá pra baixo? Vai nada não, ela vai ficar aqui em cima, lá em baixo é perigoso pô, Natal é tiro pra todo lado.

Beatriz: Verdade, nada de sair quando der 00h.

Julia: Ah, mas sempre vimos né?

Maysa: É melhor ter precaução amiga, nós moramos em um lugar mais perigoso.

Suzane: Depois que os tiros acabarem, nós vamos dar uma saída ok?

Carioca: Ae coroa, to vazando, cuida das minha rainha ai ta ligado? Falou.

Suzane: Tchau sem noção!!

Julia: Eu ia comentar algo com vocês, mas acabei esquecendo depois que o Rafael entrou.

Bruna: O que houve?

Julia: Eu e ele conversamos naquela noite do Chá revelação, ele me disse que enviaram uma cabeça pra ele.

Maysa: QUE?

Beatriz: Como assim???

Julia: De gente humana, avisando pra tomar cuidado.

Suzane: Não to acreditando! Que porra vai acontecer agora? Estamos na paz!!

Bruna: Mano, só se o Rafael aprontou com alguma gangue e mandou pra ele.

Julia: Acho que não, deu pra ver a preocupação dele em relação a isso, se fosse com envolvimento em gangue ele teria dito.

Maysa: To com medo agora, confesso.

Beatriz: Calma, vai dar tudo certo! Temos que pensar assim.

Bruna: Sabe o que eu acho? Que a gente n tem só que depender deles, temos que defender o nosso também.

Suzane: É arriscado filha.

Beatriz: Pior que eu concordo.

Encerramos o assunto naquele momento, eu fiquei pensativa em relação ao o que a Bruna disse, será mesmo que temos que por nossa conta em risco também?

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora