Thiago Duarte Silva| TH
Acordei na marola, descobri uns bagulho em relação a Rocinha, aquele
filho da puta vai pagar pela morte do meu velho, o pai ta na vala, agora o filho vai também.Chamei uns Vapor e nós precisava manter um plano de como eu ia tirar a favela daquele cuzao, tava na salinha, até que meu braço direito chega.
Batata: Fala patrão! Teu primo ta na entrada, manda subir?
Th: Porra batata, ele tu pode mandar subir direto, aquele ali é meu sangue!
Batata: Pode crê, vou mandar subir, já decidiu aquele bagulho lá?
Th: Vo avisar quando tiver tudo certo, relaxa ae.
Henrique: Fala primo!!
Th: E ai meu bom, qual a boa pra tu vir colar na maré essas hora?
Henrique: Preciso que tu invista uma grana pra mim, fechou?
Th: Pode crê, segura ai, vou lá no galpão.
Subi pro galpão que era um andar a cima da salinha pra pegar meus bagulho, Henrique começou a se aproximar de mim agora, filho da puta trabalha naqueles prédio de escritório e pá, cara é advogado e sempre que me fodo, vem dar moral.
Th: Toma ai pô, exagera não - Entrega.
Henrique: O Th, que negócio é esse?
Th: Uns bagulho meu.
Henrique: Quero saber.
Th: Fica fora disso porra, não é pro teu serviço.
Henrique: Eu conheço a menina da foto, foi minha ex namorada!
Th: Papo???
Henrique: Sim pô, o que a foto dele ta fazendo aqui?
Th: Soube que ela é o ponto fraco daquele filho da puta! Ela vai ser a chave pro meu sucesso com a Rocinha.
Henrique: Sério mesmo? E o que você vai fazer?
Th: Sem ideia ainda mano, preciso ver.
Henrique: Acho que sei bem o que fazer.
Th: Manda ai.
Henrique: Sequestro, se ela ta mesmo envolvida com ele, ele vai fazer de tudo pra ter ela.
Th: Faz sentido, mas quero meter bala naquele filho da puta, ele vai pagar pela morte do coroa.
Henrique: Vo ajudar você nessa operação, até porque eu também odeio ele e odeio ela.
Th: Tu faz o que quiser com ela no sequestro, meu foco é aquele filho da puta.
Henrique: Fechado!
Mlk é o brabo mermo, vai me ajudar nesse corre ai, querendo ou não essa porra vai ser minha!
Moro na Maré desde que nasci, meu coroa sempre foi dono, sempre favoreceu minha coroa e eu, deu tudo do bom mermo sendo traficante. Minha coroa morreu em operação com ele, depois dessa fita nunca vi o coroa como antigamente, frio pra caralho e só queria saber da favela, tanto que morreu cuidando dela.
Quem me criou foi o parceiro dele, o Fuzileiro, cara era o braço direito do meu coroa, e agora eu tenho um também, Batata sempre foi irmão pra mim ta ligado? Nunca vacilou.
Meu foco é a Maré, não estamos de pé como a Rocinha ta, e por isso meu interesse nela, aquele filho da puta age nos roubo como ninguém, ta rico pra caralho.
Nunca me interessei por piranha nenhuma, na Maré só tem usuário, tudo nóia pivete, não salva uma.
Desci pra salinha e fui passar a visão pros mano.
Th: Bagulho é o seguinte, meu parceiro aqui de sangue vai fortalecer nós nessa operação.
Nego: O que porra de terno e gravata vai fazer? Bater no Carioca com a maleta?
Henrique: Já vou te mostrar o que vou fazer seu favelado - Vai pra cima.
Th: Chega porra! Eu mandei falar? Tu abaixa a bola ai, e tu senta que eu não mandei abrir a boca.
Henrique: Manda logo.
Th: Meu primo conhece a piranha que aquele arrombado ta comendo, era ex dele.
Batata: Porra hein, mais um motivo pra encher o cu dele de bala.
Th: Papo! Vamo bolar um sequestro da mina, ele vai se movimentar pra tentar pegar ela de volta.
Batata: Mas nem vamo cair na laia daquele filho da puta, tem que ser mais esperto que ele.
Nego: Pode crê, é mermo.
Th: Fica suave, com o pai não erra!
Terminei o bagulho com os mano e fui pra boca, usei uns e subi pro morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!