Julia
Se eu ficasse mais algum minuto aqui eu morria, parecia que ninguém estava procurando por mim, esse inferno não acabava nunca meu! Esse Th mandou o vídeo pro Rafael, mas ele não chegou, acho que pra ele não teve diferença, acho que ele não sente mais o mesmo.Henrique: Acorda pra vida!
Julia: O que tu quer?
Henrique: Tu vai ficar ai pensando ou vai dormir caramba?
Julia: Vai se foder!
Henrique: O que eu falei sobre isso sua vagabunda? - Da um tapa - Tu nunca mais vai falar isso, ta escutando?
Julia: Eu quero que tu morra! Seu bosta.
Henrique: Não vou morrer tão cedo gatinha - Sorri.
Julia: Isso é o que nós vamos ver.
Henrique: Bora ver então, na verdade, to precisando de um negócio seu, eu não podia transar com a Rebeca por conta da gravidez, quero que você mate minha vontade! - Agarra seu cabelo - Vamo piranha!
Julia: EU NUNCA VOU FAZER NADA CONTIGO, SEU MERDA! - Grita.
Henrique: Você vai sim porra! - Rasga a blusa dela.
Nego: Ou ou! Que isso porra?
Henrique: Ta fazendo o que aqui?
Nego: Vai te foder, eu ando por onde quiser, e outra é o meu turno com essa vagabunda, mete o pé gravatinha.
Henrique: Me chama de gravatinha de novo seu filho da puta! - Agarra a gola da camisa.
Nego: Gravatinha!
Henrique: Seu bosta! - Soca.
Batata: Que porra é essa caralho? - Afasta - Ta querendo morrer Henrique?
Nego: Mandei ele meter o pé, é meu turno com a piranha agora, e ele quer ficar ai abusando da mina, nós é bandido mas também não é desse jeito não porra, Th nunca fez isso com mina nenhuma aqui.
Batata: To ligado, vai Henrique mete o pé!
Henrique: Vão tudo tomar no cu! Se eu me irritar, o Th mata os dois.
Batata: Tu ta me desafiando porra? É isso? - Descarrega.
Nego: Vai porra, mete o pé daqui! - Empurra Henrique.
Batata: Vai teu filho da puta - Grita.
Nego: Calma parceiro, tu tem que manter a calma, se matar esse cuzao ai é capaz do Th matar nós dois.
Batata: Quero que se foda, esse filho da puta fica crescendo pra cima dos outro só porque é primo dele, foda se. Vou meter o pé, fica de olho nessa vagabunda ai.
Nego: Pode crê, firmeza parceiro!
Batata: Fé!
Depois que aquele cara saiu, o Nego pegou o telefone, e fez alguma coisa, depois sentou do meu lado e começou a conversar comigo.
Nego: Eu podia te soltar agora, e pode crê morena, eu queria fazer isso, mas o Carioca ainda não deixou.
MEU SENHOR!
Eu estava surtando, ele sabe que estou aqui, ele quer me ajudar, obrigada Deus! Eu sabia, sabia que ele viria. Não aguentei dizer nada. apenas chorar.
Nego: Chora não pô, eu sei que tu ta passando por umas fita foda aqui dentro, mas tu pode confiar em mim, desativei as câmera da sala pra te falar isso, tu tem que agir como se nada tivesse acontecendo, não pode falar nada, entendeu? - Concorda - Pode crê, o Carioca ta aqui na favela, ele vai te buscar, mas aguenta firme um pouco ai.
Julia: Obrigada - Chora.
Nego: Peça obrigada a ele quando te ver, nunca vi um cara gostar tanto de alguém pivete, quando ele descobriu, deu esporro até em mim - Sorri - Mas acho melhor tu dormir, vou ativar a câmera de novo.
Eu pensei naquilo, pensei naquilo antes de cair no sono, o Nego disse que ele nunca viu alguém gostar tanto assim, ele não veio aqui apenas por não perder a favela, ele veio por mim, ele veio por sentir a mesma coisa, quem diria, aquele bruto e arrogante fazer isso por mim? Brigamos tanto, mas agora tenho certeza que ele se arrependeu daquilo que fez.
Mas e o Victor? Como será que ele ta? Será que ele ta sabendo de mim? Espero que ele esteja bem em São Paulo, esteja fazendo muito sucesso e não se preocupe comigo.
Acabei caindo no sono, e acordei com o Th gritando.
Th: Vamo porra! Acorda! Recebi a resposta do teu namorado de merda, ele quer fazer uma negociação.
Julia: Ai graças a Deus!!
Th: Comemora muito não piranha! Se ele vacilar tu morre junto.
Nego: E como vai ser Th?
Th: Bagulho é o seguinte, ele marcou com nós nessa sexta, nós vai se encontrar, e um dos mano vai receber ele lá pra trazer pra cá, tem que ta tudo pronto pra amanhã.
Nego: Finalmente porra! Depois de anos na Maré nós vai conquistar a Rocinha.
Th: Nosso progresso parceiro, e tu foi um irmão pra mim, fortaleceu quando os bagulho não tava bom aqui na Maré, todos vocês, são foda porra!
Batata: Tamo ai sempre chefe.
Henrique: E ai, resolveu o assunto com aquele favelado? - Entra.
Batata: Puta que pariu, só vem pra encher.
Th: Qual foi? Agora deu pra ter porra de briga entre os dois?
Batata: Pô Th, esse filho da puta queria estuprar a mina, nós é monstro assim rapa?
Th: Eu falei que ele podia fazer o que quisesse, vocês são marica pra caralho, foi ele que ajudou pra caralho trazendo essa vagabunda, então respeita o cara.
Nego: Pô Th, estupro? Eu to anos te fortalecendo na Maré, nunca vi tu agir desse jeito não, por isso não deixei ele fazer.
Th: Ele faz o que quiser porra! Quem manda nessa porra sou eu. Vamo meter o pé, deixa ele ter um tempo com essa piranha antes de devolver pro cuzao.
Nego: Pô Th, tu vai liberar isso mermo?
Batata: Bora Nego, só obedece - Bate no ombro dele de leve.
Nego: Puta que pariu!
Th: Anda porra, sem reclamar - Fecha a porta.
Julia: Não.. NÃO POR FAVOR ME TIRA DAQUI!!!! - Grita chorando.
Henrique: Pelo visto você não se livrou - Sorri com malícia.
Julia: SAI DE PERTO DE MIM!
Henrique: Vem cá vem!
Julia: NÃO, PARA!!!
Eu tentei, bati nele, fiz um monte de coisa mas nossa força bruta não se iguala, depois que ele me usou como se eu fosse um boneco, me jogou no chão, e eu fiquei por ali mesmo, destruída! Eu não tinha reação alguma, eu apenas chorava.
Henrique: Continua uma delícia! - Sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!