Carioca
Tava resolvendo os bagulho do morro, bati um lero com Cabelinho e chegou umas encomenda errada lá na entrada 4, eu não tava entendendo porra nenhuma, só mandei jogar no lixo.Cabelinho: Tem certeza pô?
Carioca: Mete essa porra no lixo caralho, quero coisa errada na minha favela não.
Cabelinho: Pode crê.
Menor: Ae Carioca.
Carioca: Manda.
Menor: A cacheada ta lá na tua coroa, levei ela la no dogão.
Carioca: Ala mlk, a patricinha aceitou ir no dogão da favela?
Menor: Ela ta na minha, cuzão.
Carioca: Se é louco, minha mandada ta ae também?
Menor: Ta nada pô, tua coroa ta te chamando lá na tua casa.
Carioca: Vou pra casa mermo, terminei os bagulho aqui. O Menor, chegou uns bagulho estranho, mandei Cabelinho tacar no lixo.
Menor: Que bagulho?
Carioca: Encomenda porra, que é diferente, a farinha é dos mano que nós pega não.
Menor: Qual foi Carioca? Papo reto?
Carioca: To falando porra, esse bagulho ta estranho.
Menor: To vendo que se for daqueles filho da puta, o bagulho vai ficar louco.
Carioca: Não fala dessa porra, eu não quero nem assunto com aquele cuzao, desde a morte do meu velho.
Menor: To ligado.
Carioca: Vou descer pô, ta na tua conta ai.
Menor: Pode crê.
Desci o morro, chegando no escadão trombei com a mandada da Karen.
Karen: Oi meu nego.
Carioca: Qual foi mané, mete o pé.
Karen: To com saudade pô, ta fugindo.
Carioca: Tenho coisa pra fazer caralho, mete o pé da minha frente.
Karen: Porque tu ta me rejeitando caralho?
Carioca: Tu é mó puta, só quer meu dinheiro caralho.
Karen: Para caralho, eu gosto de tu, parece que não entende - Se aproxima - Vem, vamo lá pra casa.
Carioca: Mete o pé porra! - Empurra ela.
Se é louco, essa mandada não para de encher o saco, mete o pé de lá e fui pra casa.
Suzane: Oi filho - Beija sua testa - Ta tudo bem?
Carioca: Tudo coroa, cade as mandada?
Suzane: Estão la no quarto.
Beatriz: Fala cunhadinho.
Carioca: Ala pô me gastando, como tu ta?
Beatriz: Tranquila, eu vou deixar vocês conversarem, tenho que ir pra casa porque amanhã acordo cedo.
Bruna: Mais já?
Beatriz: Sim amiga, mas logo iremos nos ver.
Bruna: Vai com cuidado.
Carioca: Bora bater um lero?
Bruna: Fala.
Carioca: Foi mal ae pô, tu sabe que quero o teu bem! Na minha visão o Bigode não é o que tu merece.
Bruna: Tu não pode decidir isso por mim.
Carioca: Eu sei caralho, mas escuta tu é minha pequena e to querendo te proteger, tu sabe que se alguém te fizer mal eu meto bala na hora.
Bruna: Eu te amo, tu sabe né?
Carioca: Vem cá sua mandada - Abraça ela - Os 18 ta ai, sextou.
Bruna: Queria falar contigo sobre isso, eu quero que o Cabelinho cante no baile.
Carioca: Caralho, não falo com aquele cuzao faz uma cota, desde que ele saiu da Rocinha.
Bruna: Só lembro quando ele me pegava no colo, agora ele ta rico pra caralho, quero que ele esteja presente.
Carioca: Tranquilo mandada, vou acionar ele aqui.
Bruna: Obrigada, te amo.
Terminei o lero com ela e fui tentar falar com o Cabelinho, ele nem tinha mais o número de antigamente, mandei um salve na Assessoria dele que logo respondeu.
Ele tomou a frente e me chamou no Whats.
Whats On: Mc Cabelinho.
Mc: Porra tio, tu sumiu mané. - 21:30h
Carioca: Sumi nada pô, tu que ficou milionário e esqueceu dos mano. -21:30h
Mc: Tomar no cu Carioca, tu sabe que os Show é grande, as mulherada também, tem nem tempo. - 21:33h
Carioca: To gastando pô, te passar a visão aqui, aniversário da pequena sábado, vou meter o baile - 21:35h
Mc: Porra menor, quantos anos? - 21:35h
Carioca: 18 pô. - 21:36h
Mc: Ta gastando? To ficando velho, papo reto mermo, eu vou cantar ai namoral mermo. - 21:36h
Carioca: Isso que ia te pedir pô, ela quer tu aqui nesse momento, mas te passar um bagulho, passa o valor do Ret ae. - 21:38h
Mc: Se foder pô, nós vai colar ai na firmeza, vai me passando tudo, eu to em Portugal, mas lá pra sexta to voltando. - 21:39h
Carioca: Pode crê, firmeza irmão. - 21:40h
off
O pivete cresceu como nunca, sempre foi meu parceiro de infância, até que começou a crescer nesse mundo da música, sinto orgulho do mlk, mas sinto saudade da nossa época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!