Carioca
Nessa madrugada, eu vou ta mais perto que nunca dela! Vou dar tudo de mim mané, vou tirar ela de lá. As mina já tinha ido deitar, eu e os mano tava preparando as coisa, levar pouca arma, celular reserva, rádio e mais alguns bagulho se der tudo errado.
Chamei o Nego avisando que daqui umas hora nós ia, ele me passou a hora do turno dos cara de hoje.
Carioca: Se liga Menor, o mano vai sair da entrada 3:40, nessa pausa o outro vai entrar 3:50, nós tem que entrar nesse lance.
Menor: Pode crê, mas nessa entrada ai não tem câmera não pô?
Carioca: O Nego vai desativar no tempo que nós for entrar, por isso tem que ta na agilidade.
Bigode: Pode crê, vai dar bom parceiro.
Cabelinho: Toma ai - Joga um energético - Pra ficar acordado.
Carioca: Fé!
Nós ficou lá, e quando deu 2:50, os cara foi preparar o carro, cada um foi se despedir.
Carioca: Ae mandadas, acorda ai - Balança - Nós ta de saída.
Maysa: Ah, oi - Acorda - Toma cuidado Rafael! Cade o Leo?
Carioca: Ta vindo ai, foi dar um alô pro coroa dele. Falou coroa, te amo!
Suzane: Rafael, olha pra mim! Não deixa as coisas se repetirem, tente, de o seu melhor, faça de tudo, mas por favor! Não deixa as coisas se repetirem - Lacrimeja.
Carioca: Calma pô, sou que nem aquele velho não, sou sujeito homem criado pela dona Suzane porra!! Se liga.
Suzane: Eu te amo mais que tudo, lembre se disso.
Carioca: Te amo minha base - Da um beijo em sua testa - Falou doida, se cuida ai, te amo.
Bruna: Tchau feio, se tu não voltar eu tomo conta da favela.
Carioca: Te foder rapa, se eu não voltar, meu espírito volta.
Bruna: Que horror! - Da um sorriso - Eu sei que tu vai voltar, tu sempre volta.
Carioca: Sempre! Vou esperar os mano lá fora.
Bruna: Ok.
Menor: Falou minha cacheada, vamo salvar tua amiga, confia - Beija sua testa - To contigo.
Beatriz: Tchau preto! E desculpa por ter me afastado.
Menor: Se liga pô, tu tava malzona, sei como é, vou vazar. Falou mandadas! Beijo Su!
Suzane: Vai com Deus meu filho!
Cabelinho: Tchau branca, vou voltar pra tu, te encher de beijo.
Maysa: Voltem todos! Inclusive minha amiga.
Cabelinho: Deixa com a tropa! Falou - Da um selinho.
Maysa: Tchau!
Bigode: Não ia me despedir, não sei fazer essas parada pô, mas o Menor é mó cuzao e me forçou, fica bem ai, vou voltar.
Bruna: Promete?
Bigode: Claro pô, to contigo!
Bruna: Tu ta comigo?
Bigode: To ué.
Bruna: Vem cá! - Beija ele - Volta mesmo.
Bigode: Volto, falou pra vocês ai.
Esperei os mano lá fora, saiu um por um, nós colocou os coletes, pegou as bolsa, e fez uma oração, toda operação tem que ter uma ta ligado? Deus ta na base de tudo, nós aqui é tudo errado mas nunca deixou de ter fé quando não tinha nada, esses filho da puta são meus irmão.
Carioca: Tudo pronto? - Concordam - Vamo porra!!
Entramos no carro, era umas 3:08, da Rocinha até a Maré dava uns 56 min de carro, mas como era de madrugada nós correu mais.
Peguei o telefone e acionei o Nego, ele confirmou e disse que eles já tavam se preparando pra fazer a troca. Meu coração tava acelerado pra porra, primeira vez que faço operação de alguma outra favela, agora senti o que meu pai sentiu na noite que morreu, ele que era experiente pra porra, não conseguiu! Não vai ser eu que vai morrer.
Chegando lá, paramos uma quadra antes da entrada privada, era umas 3:37 faltava uns minuto pra aquele filho da puta sair de lá, o Cabelinho observava ele pelo binóculo, os cara mó frajola daqui, puta que pariu.
Carioca: 3:40, ele saiu?? - Cochicha.
Cabelinho: Calma, quase lá, pera..E, AGORA! - Aciona.
Carioca: E ai Nego desativou?? - Pega o rádio, ele confirma - Fechou tamo indo!
Nós foi de fininho, o Menor conferiu se a câmera tava desativada e assim tava, encontramos o Nego em um beco próximo de lá.
Carioca: Fala parceiro!
Nego: Boa! Bora bora, o segundo ta descendo logo atrás de mim - Corre - Segue porra! - Fala baixo.
Carioca: Vamo.
Nós seguiu ele, deu 3:50 e nós tava no galpão, deu tudo certo porra! Nós tava na Maré, agora é só aguardar a hora certa pra agir.
Menor: Suave parceiro? Xô te falar, como tu fez esse galpão aqui de baixo da terra sem ele saber?
Nego: Pô, to aqui faz anos, o Carioca não me botou aqui a pouco tempo não, faz anos que ele pensa em acabar com essa raça toda! Fiz essa porra no tempo que o Th tava fodido pra porra, não tinha dinheiro pra nada, e com o dinheiro do Carioca consegui entrar pra "ajudar" ele, e acabei fazendo esse lugar aqui.
Bigode: Certeza que ele não sabe pô?
Nego: To falando, Carioca confia pra porra, não erro nunca caralho.
Carioca: Relaxa caralho! Esse ai é o melhor espião que tem, ninguém consegue achar ou descobrir nada, Nego é foda!
Nego: Valeu ai, vou subir agora, ver como ta os bagulho lá em cima e pra eles não desconfiar.
Carioca: Falou, avisa tudo parceiro.
Nego: Ah irmão, e tu deixou um vídeo pronto pra responder o dele?
Carioca: Deixei pô, pensei em tudo.
Nego: Ai sim! Pode crê então, falou pra vocês ai, qualquer coisa só aciona.
Cabelinho: Falou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!