Maysa
Não aguentava mais ficar sem notícias dela, eu não comia, não conseguia trabalhar, não fazia nada, e a Beatriz tinha as mesmas ações, nem saia do quarto, faz 2 semanas que a Beatriz não fala com ninguém, fazem 2 semanas que a Julia sumiu.Eu não consigo acreditar ainda que ela sumiu desse jeito, eu ainda não processei nada. Estava deitada como sempre, quando recebo uma ligação da Bruna.
Ligação On: Bruna.
Bruna: Maysa????
Maysa: Oi Bruna.
Bruna: MAYSA, ACHAMOS A JULIA!
Maysa: O QUE? COMO ASSIM? AONDE?
Bruna: ELA TA COM O TH, O DONO DA MARÉ, O CARIOCA FOI AVISADO.
Maysa: MEU DEUS! EU TO INDO PRA AI.
Bruna: CORRE!
off
Beatriz: Fala que o que eu ouvi agora é verdade.. - Abre a porta.
Maysa: Sabemos onde ela ta!! Vamo pro
morro Bia - Pega a bolsa.Peguei as coisas e imediatamente chamamos um Uber, eu não tava acreditando, pelo menos já sabíamos onde ela ta!!! Nunca me senti tão bem, tão feliz.
O Uber para na entrada e logo saímos.
Bigode: Qual foi mandadas? Fazendo o que aqui logo cedo?
Maysa: SABEMOS ONDE ELA TA!! VEM, VAMO - Corre.
Bigode: PUTA QUE PARIU!
A gente subiu o morro as pressas. Chegamos na casa da Bruna e eu só queria abraça la, dizer que ta tudo bem e que encontramos a Julia.
Beatriz: E como vai ser agora?
Bruna: Eu acho que o Rafael vai voltar, temos que esperar ele, isso o envolve mais que tudo.
Suzane: Exatamente! Temos que esperar ele.
Ficamos um bom tempo esperando por ele e nada dele aparecer, até que os meninos entram junto com ele.
Carioca: Quero todo mundo sentado nessa porra ai.
Menor: Parceiro, vamo bater um lero na moral mermo?
Carioca: Senta porra!!
Ele estava no direito dele, acho que se ele não sentisse nada por ela não estaria tratando todo mundo assim, de fato.
Carioca: Bagulho é o seguinte, isso não envolve vocês, envolve a mim! Todos vocês mentiram, esconderam essa porra de mim, nenhum foi homem ou mulher de contar.
Suzane: Filho, tu não entendeu, a gente estava te poupando de coisas que eu sabia que iriam te machucar, tu e a Julia já não tinham mais nada, nem querer saber dela tu queria, então a Maysa e todos nós achamos melhor assim!
Carioca: Não! Vocês não tem que decidir porra nenhuma por mim, isso não tem haver com vocês.
Maysa: Cala essa tua boca porra! Tu conheceu ela uns meses ai e acha que já ta no controle das coisas? Acha que é o único sofrendo? Sabe essa guria aqui? Ela ficou trancada essas semanas todas em que a Julia sumiu, não falou uma palavra comigo! - Aponta pra Beatriz.
Menor: E nem comigo.
Maysa: Pois bem! A Julia é importante pra todos aqui, e se a gente não contou é porque sabemos que pra ti ela é também, e pra mim era melhor não contar.
Carioca: Enfia essas tua palavra no meio do cu porra! Sua filha da puta, tu não decide porra nenhuma pelos outros não.
Cabelinho: Qual foi Carioca? Respeita a mina pô, ela ta falando na moral contigo.
Carioca: Vai se foder também, seus bosta! Eu vou resolver essa merda sozinho, quero ninguém em cima da minha bota.
Bigode: Porra tio, qual dificuldade de entender?
Bruna: Rafael, eu sabia que tu não ia aceitar isso, desde o começo que eu aceitei eu soube! Mas tenta entender, tu tava sofrendo e eu queria o seu bem, eu vi como tu ficou, e iria ficar pior ainda se soubesse disso! A gente esta todo mundo nessa, todo mundo ajudou e cooperou, vamos continuar dessa forma?
Carioca: Se é louco mano, custava me falar? Ela deve ta sofrendo pra porra lá.
Menor: Nós vai tirar ela de lá irmão! E quem fez mal pra ela, vai se arrepender de ter nascido!
Bigode: Isso mermo, todo mundo vai meter bala naqueles arrombado.
Carioca: O X9 me passou umas informações pra poder entrar lá sem dar a favela pra ele, entrar na troca de turno dos mano, 10 minutos pra entrar.
Menor: Porra, moleza! Mas e o resto dos mano?
Carioca: Problema é esse parceiro, só vai entrar nós, vamo ficar escondido num galpão que o parceiro deixou pronto lá, quando nós for agir, nós aciona os mano daqui.
Bruna: Vão ir quando?
Carioca: Essa madrugada! Todo mundo tem que ta pronto, eu to ligado que nós nunca invadiu nenhuma favela, mas vai dar bom! Confia.
Menor: Isso tem nada haver irmão, nós sempre foi foda em tudo que faz, isso é moleza pô!
Cabelinho: Tenho que concordar.
Beatriz: Espero que de tudo certo!
Suzane: Vai dar!
Ficamos um tempo resolvendo tudo, eu e a Beatriz decidimos ficar por lá mesmo, estávamos ansiosas demais pra voltar pra casa, só dei uma ligada pra Rebeca avisando.
Ligação On: Rebeca.
Rebeca: Oi.
Maysa: Vamos ficar por aqui, o Carioca vai invadir a favela.
Rebeca: Puta merda!
Maysa: Consegue ficar de boa? Se não, eu peço um Uber pra ti vir pra cá.
Rebeca: Não, tá tranquilo! Posso te pedir uma coisa?
Maysa: O que?
Rebeca: Implora pro Carioca, não deixa ele matar o pai do meu filho, por favor..
Maysa: Rebeca..
Rebeca: Promete pra mim!!
Maysa: Irei fazer o possível.
Rebeca: PROMETE PRA MIM!!
Maysa: Eu prometo.
Rebeca: Obrigada.
Maysa: Qualquer coisa me liga.
Rebeca: Ok.
off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!