Cap.56

647 20 0
                                    

                                  Julia

Eu vi pouca coisa, quando acordei estava no colo da Maysa em um carro, não me lembro muito bem do que aconteceu, apenas de uma explosão enorme.

Julia: Cadê o Rafael? - Acorda sonolenta.

Maysa: Oi amor, ele esta indo pra casa, todos nós estamos indo.

Julia: Ele foi com quem?

Menor: Relaxa morena, ele deixou tu por minha conta, vou levar vocês lá.

Julia: O que houve? Cadê a Suzane?

Beatriz: Também ta com eles amiga, relaxa, o que importa é que tu ta com a gente novamente.

Eu não estava entendendo mais nada, não sei se aquele cara morreu, se ta todo mundo vivo, meu Deus, o que ta
acontecendo?

Logo chegamos na entrada da Rocinha, quanto tempo eu não venho aqui, quanto tempo eu não vejo esse lugar, fiquei feliz em ver.

Maysa: Vem amiga, tu ainda ta muito fraca - Segura ela.

Julia: Eu quero ver ele, só isso Maysa - Segura nela.

Maysa: Calma eles estão chegando.

Subimos e logo encontro a Bruna lá dentro, nunca sorrimos tanto juntas, no meio daquela confusão toda não pude abraçar elas, abracei todas e começamos a chorar, foi tão difícil cara.

Bruna: Não faz mais isso com a gente!! - Sorri - Quer tomar um banho?

Julia: Por favor.

Bruna: Vem vou te dar uma roupa.

Ela me auxilia, eu não conseguia processar nada ainda então era bem difícil, peguei a roupa e fui tomar um banho.

Cara era tão bom aquela água quente caindo pelo corpo, mas cada vez que eu olhava aquelas marcas eu lembrava do Henrique em cima de mim, eu lembrava das cenas e começava a chorar. Eu precisava ser forte e sabia disso, eu vou superar!!!

Terminei o banho, me troquei e fui pra sala esperar eles, logo quando vejo ele entrar pela aquela porta não me aguentei, eu pulei em cima dele pra abraça lo, tudo que eu queria era sentir o homem que salvou minha vida arriscando a dele.

Carioca: Calma morena, o pai ainda ta todo fodido - Da risada - Tu ta bem? Ta cheirosa.

Julia: Eu to legal, e tu? Se machucou? O que aconteceu cara? Não lembro de nada.

Carioca: Vou reunir os mano e já já nós solta um lero fechou?

Julia: Ok.

Esperei ele como combinado, logo a Suzane entra totalmente acabada, dou um abraço nela e agradeço por cada esforço, abraço todos os meninos que ajudaram o Rafael e me sentei no sofá.

Carioca: Bom, como eu passei pra Julia, to agradecendo a cada um que ajudou a recuperar ela, meus irmãos e até meus X9 que viraram meus irmãos também! - Eles concordam - Vocês é foda! Mas no final de todo essa porra, descobri algo que nem passava na minha cabeça.

Suzane: Me desculpa filho, eu não podia contar pra ti, foi uma promessa com teu pai, quando subi pra ver ele na laje as últimas palavras dele foi pra não deixar você saber que é filho de outro.

Carioca: Ta suave coroa! Tu sabe que te amo pra caralho, eu não vou brigar por um bagulho desses! O que importa é que aquele cuzao foi pra vala junto com a favela dele, e que a minha mina ta aqui comigo! - Abraça ela - Valeu meus parceiro, vamo fortalecer nossa favela!

Nego: Valeu meu mano! Agradece.

Batata: Tamo aqui sempre.

Menor: Te amo parceiro.

Cabelinho: Nós é sangue porra!

Bigode: Tudo irmão.

Carioca: Valeu mermo!

Todos conversaram e finalmente estava tudo bem, eu e as meninas fomos pro quarto com a Suzane que ainda estava arrasada.

Bruna: Mãe, o que importa é que ele te perdoou, para de se martelar atoa.

Suzane: Não queria que ele descobrisse dessa forma!

Bruna: Mas ele esta bem, todo mundo esta bem!

Maysa: Só tem uma coisa..

Beatriz: Que coisa?

Maysa: Eu prometi pra Rebeca, alguém sabe se o Henrique ta vivo?

Julia: Não, o Rafael...

Maysa: O Rafael o que?

Julia: O Rafael castrou ele, escreveram o nome de cada um nas costas dele, ele ta morto e provavelmente queimou.

Bruna: Puta que pariu - Se cala.

Maysa: Meu Deus! O que eu vou dizer pra ela? Ela ta grávida mano.

Julia: Nós todas vamos ajudar ela, calma!

Beatriz: Ela nem merecia né, to fazendo isso mais pelo bebê.

Julia: Sim, é pelo bebê.

Ficamos conversando um bom tempo até que caímos no sono, acordei por volta das 7h e ele quem me acordou com um café na cama.

Julia: Não precisava disso.

Carioca: Vem levanta, bora lá na sala que quero falar contigo.

Julia: Ok.

Carioca: Tu gosta de vitamina? To ligado que tu só toma café de gente rica, então botei umas fruta ai.

Julia: Meu Deus - Da risada - Me esqueci o quão idiota tu é.

Carioca: Tu ama pô.

Julia: O que quer falar comigo?

Carioca: Tu ta se sentindo bem com tudo que rolou?

Julia: To um pouco né, ainda ta recente.

Carioca: To ligado, eu sei que aquele pau no cu te fez mal pra porra, mas to aqui pô, to contigo!

Julia: Obrigada por isso, mas e aquilo que tu falou?

Carioca: O que?

Julia: "Tua mina"

Carioca: Ah - Fica sem graça - To ligado, falei na emoção.

Julia: Hum.

Carioca: Tu não ta com o Cabelinho?

Julia: Sei lá, ele não foi atrás de mim, não soube de nada.

Carioca: To ligado que ele ficou te procurando.

Julia: Foi? Nossa!

Carioca: Foi sim, melhor tu falar com ele direito pô.

Julia: Sim, eu vou.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora