Cap.31

799 25 0
                                    

                           Mc Cabelinho
Levei a morena do baile de ontem pra goma dela, até louca a mina era gostosa parceiro, tudo que eu queria era uns beijo dela mas o estado da mina tava foda, cuidei e esperei ela dormir pra meter o pé, to na dessa maluca.

Voltei pra favela e ainda tava rolando o baile, avisei as amiga da doida que ela tava tranquila, mas as mina também tava tudo doida, deixei essas ai na conta do Menor e colei no Carioca.

Mc: Ae mané - Abre a porta.

Carioca: Qual foi?

Mc: Ta suave? Tu saiu do baile cedo.

Carioca: To resolvendo os trampo da favela, tenho tempo pra porra de baile não.

Mc: Tu ta puto com algo né porra?

Carioca: To suave Cabelinho, mete o pé.

Mc: Qual foi porra? Solta o papo.

Carioca: To tranquilo.

Mc: Pode crê, vai pra boca que hora?

Carioca: 7h, to resolvendo uns trampo ai errado.

Mc: Tu se cuida mané, essa vida não é brincadeira.

Carioca: To ligado.

Mc: Vou vazar da favela, to no hotel onde tua irmã trampa.

Carioca: Qual é? Fica ai filho da puta, é tua favela também - Se levanta - Vo bater um rango, tu quer?

Mc: Pode crê, cade tua coroa? Não vi ela desde o baile.

Carioca: A Ivete me acionou, ela encheu o cu de cerveja e ta lá dormindo na casa da mulher.

Mc: Puta que pariu - Da risada - A coroa ta fraca não menor.

Carioca: Tu viu a Bruna?

Mc: Vi não pô, ela não ta no baile.

Carioca: Só o que me falta é ter que descobrir que essa piranha ta dando pro Bigode, eu mato ele, papo!

Mc: Qual foi mané? Tua irmã já tem idade o suficiente pra cuidar de si, para de caô pra cima do mano, da pra ver que ele curte ela.

Carioca: Qual foi Cabelinho? Ele nunca ficou com mina nenhuma aqui, ai agora quer se jogar pra cima da Bruna? Te foder.

Mc: Porra, tua irmã não é que nem as mina daqui não parceiro, ele curte ela e da pra ver, tu tem que cuidar dos teus caso, papel feio tu se enrolar com a Karen.

Carioca: Eu como quem eu quero parceiro, se fecha ai que tu ta chegando agora, e quem manda nessa porra toda aqui sou eu, cuida dos teu rolo também, que dos meus cuido eu - Se retira.

Ele meteu o pé, Carioca desde que herdou a Rocinha ta com essas ideia de que manda no mundo. Tomei um café, e fiquei esperando a Bruna chegar.

Bruna: Oi amorzinho - Abraça.

Mc: Porra, tu ta fedendo a cachaça mané, vai banhar - Se afasta.

Bruna: Para de caô, insuportável - Revira os olhos - Cadê o insuportável?

Mc: Se mandou pra boca.

Bruna: A vida dele é isso, mas ai tu levou a Julia?

Mc: Levei pô, botei ela na cama e esperei ela dormir pra ir embora.

Bruna: Tu ta na dela? Eu reparei muito no baile como tu olhava ela.

Mc: A mina é firmeza pô, não posso negar que chama atenção, parece uma modelo.

Bruna: Ela é linda mesmo, incrível.

Mc: Papo! E porque tu demorou?

Bruna: Meu, tenho que te contar! Eu e o Leon ficamos, e meu foi a primeira vez mais gostosa que já tive.

Mc: Caralho!!!!!! Teu irmão vai te matar se souber que não é mais virgem.

Bruna: Ele que se foda, sou maior de idade! Mas juro, ele foi muito cuidadoso, carinhoso! Ai eu to mais apaixonada!!

Mc: Se ele souber que tu não toma nem banho, eu quero ver - Da risada.

Bruna: VAI SE FODER - Da dedo - Eu to indo agora seu idiota.

Mc: Então vai, e toma um café, tu não come desde as 22h de ontem.

Bruna: Ta parecendo o Rafael.

Mc: Se liga.

Ela foi pro banho e eu fui responder os parceiro da música no Insta, muita publicidade pra fazer e muito corre também, me cansava essas parada ta ligado? As vezes dava mó vontade de largar tudo, mas aquilo é meu sonho, minha vida.

Fiz as publi, gravei uns stories e logo tinha compromisso pro mês que vem, uns shows ai e aqui, esse final de mês eu vou passar pela Rocinha mermo, fazer o clipe da música nova aqui mermo, é isso, fé!

Ela saiu do banho e logo inventa de ir pra pagode.

Bruna: Vamo vai!!

Mc: Se é louco pô, to cansadão, na moral.

Bruna: Ah então ta, vou ter que dançar com a Julia mesmo.

Mc: Ou ou, ela vai colar?

Bruna: As três vão.

Mc: Bora!

Bruna: Olha!! Seu idiota - Da risada.

Menor: Ae porra, cade o Carioca? - Entra.

Mc: Na boca.

Menor: Bora, pagode no Carlos.

Bruna: Opa! Vocês também vai? Eu já soube, e chamei as meninas.

Menor: Os mlk vai também, to procurando o Carioca pra ver se ele vai colar.

Bruna: Beleza, a gente se encontra lá.

Tava esperando a doida se arrumar, como essas mina pode demorar tanto pra ir num pagode mlk? Puta merda, ficou 2 hora se arrumando.

Enquanto ela se arrumava eu fui procurar o perfil da Julia, e ela tinha acabado de postar uma foto no feed.

Instagram:

@lia_ju: Partiu pagode! 🤞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lia_ju: Partiu pagode! 🤞

💟6.800 💬7.567

@littlehair: Gostosa

Comentei mermo rapa, a mina ta mo gata pra ir no pagode, uma dessas é foda de achar, papo.

Julia
Eu e as meninas estávamos descendo pra portaria pra irmos pro pagode, aproveitei e tirei umas fotos pra postar, e aquela perdição começou a me seguir e comentou na foto, agradeci e o segui de volta.

Pegamos o Uber e fomos pro morro.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora