Cap.03

2K 47 4
                                    

                                Maysa 💜
Lá estava eu acordando numa terça-feira, cadê você sexta??? Estava morta de sono, a menina em que eu atendi ontem foi muito simpática e paciente, entendeu super bem que eu estava em aula mas também meu professor estava me auxiliando.

Levantei lá pras 5h, eu acordei e não conseguia dormir mais, as meninas ainda estavam dormindo então já adiantei o café da manhã e algumas lições que eu precisava fazer. Estava passando o café quando um número de telefone me chamou no Whatsapp.

Whatsapp On: Desconhecido.

Xxx: Oii

Maysa: Oii, quem é ?

Xxx: É a Bruna, sua paciente rs

Maysa: Ooi Bruna, tudo bem? Aconteceu algo? Teve alguma complicação?

Bruna: Calma mulher kkk, eu te chamei pq agora quero fazer o tratamento só com vc.

Maysa: Ah sim, poxa bruna eu ainda não me formei mas to no caminho, quando ter mais alguma aula prática pode marcar consulta que eu vou te atender!

Bruna: Pode deixar Ma, obrigada!

Off

A menina é muito legal, e fico feliz que as pessoas tenham gostado de mim e da minha dedicação. Já era umas 5:40 e as meninas acordaram.

Julia: Bom dia amiga, acordou cedo ein.

Maysa: Ai eu não consegui dormir mais, você ta melhor?

Julia: Nunca estive mal, eu não to nem ai pro Henrique, vou ir trabalhar que eu ganho mais.

Beatriz: Assim que se fala!

Acho que nunca vi uma mulher tão forte quanto a Julia, já teve tantas brigas com Henrique mas sempre se manteve de pé, mina de fé!

Tomamos café da manhã e fomos pra aula, mais uma aula teórica pra melhorar o dia coisa que eu mais odeio e nem tenho paciência. Ficamos um bom tempo na aula e logo fomos trabalhar.

Eu não via a hora da gente se formar logo, só faltava mais um mês e a formatura chegava.

                             Julia 💕
Acordei e a Maysa já estava de pé, tomei um banho e me troquei pra irmos pra aula, tomei um café reforçado e saímos.

Eu nem estava esperando mensagens do Henrique, eu estava com tanta raiva que eu não poderia nem ver seu rosto na minha frente. Terminamos a aula e começava mais um dia de trabalho.

Logo fui para o vestiário me trocar e iniciar mais um dia, estava preparando as mesas e ajeitando o salão para abrirmos.

Fui lá dentro pro banheiro e ver algumas mensagens no meu Whatsapp.

Whats On: Grupo Meninas.

Maysa: Barzinho hoje, bora?

Beatriz: Amiga, vamos! Essa rotina ta me matando.

Julia: Vocês duas hein! Ok ok, podem me esperar!

Beatriz: Fechado! Beijo.

off

Aquelas duas não podem ver uma sexta chegando que já quer beber, e eu super apoio!!

Bruna

Estava me preparando para ir pro estágio, troquei de roupa e fui tomar meu café.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora