Mc Cabelinho
Passou uns dias, tava arrumando as mala pra ir pra São Paulo, não sabia como tava lá, se os mano tava bem, mas também é melhor assim, fé.Terminei os bagulho e mandei mensagem pra morena confirmando.
Whats On: Julia.
Mc: Fala gatona, ta pronta?
Julia: Com certeza! To te esperando.
Mc: Pode crê, vou passar ai pra buscar ti e nós vai pro Aeroporto.
Julia: Ok gato.
off
Ela tava sendo importante pra caralho pra mim, a mandada era firmeza mermo! Peguei as mala e fui buscar a mandada que já tava na portaria com as amiga.
Maysa: Ai meu, vamos sentir sua falta.
Beatriz: Cuida da minha amiga hein!!
Mc: Ta comigo, ta com Deus mané.
Julia: Relaxem meninas, domingo to de volta!
Maysa: Ta bom amiga, divirtam se!
Julia: Amo vocês suas piranha - Se despede.
Ajudei ela por as mala no carro e fomos pro Aeroporto.
Mc: Ta suave?
Julia: To ansiosa, acho que vou ver meus pais também.
Mc: São de lá?
Julia: Sim, faz muito tempo que não vou pra lá.
Mc: To ligado, muito trampo também né pô, tem que ter lazer.
Julia: Sim!
Chegando no Aeroporto, deixamos as mala lá e fomos passar a passagem, todo mundo atrás de nós, acionei os segurança que ficaram atento, um monte de fotógrafo tirando foto minha e da mandada que segurava minha mão.
Ela tava morrendo de vergonha, ficava mais gostosa ainda, não parava de rir da cara dela, papo reto.
Passamos e fomos pro Avião.
Julia: Vou ficar essa hora dormindo um
pouco.Mc: Pode crê gatona, dorme ai.
Ela dormiu, e eu não podia deixar de olhar essa mina pivete, era linda de qualquer jeito, papo.
Carioca
Passou uns dias, ainda não tirei a mandada da mente, ela continuava aqui dentro, e eu achei que tentando esquecer ela fosse sair, mas não saiu, continua cada vez mais.Sexta, vai rolar baile por aqui, eu nem tenho pique pra isso. Desde que matei os cuzao do X9 do Th, nunca mais veio pacote errado pra mim, esses cuzao não vai por porra nenhuma mais aqui.
Carioca: Já receberam a última carga porra?
Cabelinho: Hoje de madrugada lá na mata da entrada 3.
Menor: Tu que vai resolver os bagulho do baile de hoje?
Carioca: Vo não, deixei na mão do Bigode.
Cabelinho: Ta ligado que as mandada vai colar né?
Carioca: Pouco me fodendo.
Resolvi os bagulho tudo, e logo o Bigode foi resolver as parada do Baile, desci pra casa depois do diurno de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!