Julia
Sai do banho e ouvi as meninas chegarem, logo me troco e corro pra sala pra mostrar a nova notícia do dia.
Maysa: Fala logo menina! Tu vai me matar.
Beatriz: Fica enrolando ai!!
Julia: Ok ok! Recebi uma proposta de emprego.
Beatriz: Opa!! Coisa boa amiga, qual clínica?
Julia: Nenhuma - Sorri - EU SIMPLESMENTE FUI CONVIDADA PARA SER UMA DIGITAL INFLUENCER!
Maysa: O QUE?? - Grita.
Julia: Isso mesmo!!! Eu fui na agência deles hoje depois que sai da clínica, eles me chamaram no Instagram e amaram meu perfil, vamos fazer um teste amanhã de fotos para ver se me encaixo no perfil que eles procuram.
Beatriz: Amiga!!! To chocada, qual é a marca!
Julia: Vocês vão surtar! A revista trabalha com a Vogue e a ELLE!!!
Maysa: PORRA JULIA!! A VOGUE?
Julia: Sim!!
Beatriz: Meu, tu merece muito isso!
Julia: Ai gente, to tão ansiosa!
Maysa: Óbvio que tu ta, quem não ficaria? A Vogue cara! Tu vai ser a melhor deles, sempre te falei que tu tem tudo pra ser modelo.
Julia: Espero que eles gostem mesmo! Mas e ai, como foi hoje?
Beatriz: Corrido viu? Peguei uma criança de 7 anos com gengivite, e tava bem desgastado, morri de dó.
Maysa: Aff nem me fale, que profissão chatinha essa que a gente arrumou hein? Lá na clínica foi tranquilo.
Julia: Pois lá na minha eu vou ter um auxiliar pra me ajudar no que preciso.
Beatriz: Nossa, tanto tempo que nenhuma
clínica bota auxiliar.Julia: Ele estava no meu lugar quando tudo aconteceu, parece ser um bom cirurgião.
Beatriz: Já conheceu ele?
Julia: Vou conhecer amanhã.
Maysa: Ai sim!
Julia: E os meninos? Esse namoro não sai nunca? Meu Deus hein.
Beatriz: Tu fala de nós mas ta no maior rolo com o Rafael.
Maysa: Concordo.
Julia: Não tem rolo, estamos nos conhecendo, já vocês já estão a um bom tempo com os meninos.
Maysa: Por um lado também concordo, mas eles tem os trampo deles, não pensam nisso agora.
Beatriz: O Matheus até pensa, mas também não fez nada pra isso.
Julia: Vocês deveriam conversar sobre.
Beatriz: Vou falar com ele ainda sobre isso.
Jantamos e assistimos algo, me preparei pra dormir e eu tava morrendo de ansiedade, não sabia como fazer, se eu iria agir naturalmente, eu to perdida real.
Acordei até mesmo antes do horário por causa da ansiedade, arrumei minha bolsa e todas as minhas coisas, tomei um café da manhã reforçado e fui pra clínica.
Renata: Bom dia Ju! Tudo bem? Vamos lá que vou te apresentar o seu novo auxiliar.
Julia: Perfeito Re, vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!