Cap.46

661 14 1
                                    

                               Thiago TH
Aquele filho da puta pegou minha carga! Eu preciso saber quem foi o X9, como ele conseguiu botar? To puto com essa porra. Desci com o nego tentando procurar e nada, Batata também não achou nada, se eu não tomar a Rocinha logo aquele filho da puta vai acabar com a Maré.

Th: Bora nego, vou dar um alô nos mano, reunião na salinha.

Nego: Vou acionar.

Subimos pra salinha, e lá esperei os cara.

Batata: Achou nada parceiro?

Th: Nada, to esperando os mano, reunião agora.

Batata: O de terno e gravata assumiu o crime?

Henrique: Não sou bandido, mas já me envolvi demais.

Th: Bora lá! Eu preciso tomar conta da Rocinha logo, aquele cuzao ta fodendo a Maré, tinha muita mercadoria pra receber, ele passou a rapa.

Batata: Matar esse cuzao a sangue frio!

Th: Vai ter tua chance! Eu vou acionar o Carioca semana que vem, tem que ta tudo pronto porque to ligado que ele vai vir com tudo.

Batata: Pode crê mané, bora tomar tudo!!!

Maysa
Mano eu não sei o que fazer mais, não sinto fome, não tenho vontade de fazer nada além de ver nossas fotos juntas, a Julia faz tanta falta.. Ela não faz ideia.

Bruna: Já escureceu, e mais um dia sem pista nenhuma dela.

Suzane: Precisamos pensar como vamos fazer.

Maysa: Acho que não tem o que fazer.

Bruna: Como assim?

Maysa: Não tem como acharmos ela, eu já perdi as esperanças, precisamos esperar o Henrique se manifestar.

Rebeca: Concordo com a Maysa, não sabemos quem ta com ele.

Bruna: Que ódio desse cara!

Suzane: Nem me fale.

Bruna: A Bia não sai do quarto mais, ela ta sentida demais.

Maysa: Ela ama muito a Julia, como eu também.

Suzane: Vai dar tudo certo.

Rebeca: Maysa, o interfone ta tocando.

Maysa: Vou atender.

Interfone:

Maysa: Alô.

Porteiro: Boa tarde senhorita Maysa, tem um homem querendo subir.

Maysa: Boa tarde claudio, que homem?

Porteiro: Um tal de Victor.

Maysa: Manda subir, obrigada.

Porteiro: Por nada.

off

Maysa: Fodeu.

Bruna: Que foi?

Maysa: É o Victor.

Bruna: Puta que pariu.

Suzane: Precisamos contar, ele só não pode dizer nada pro Rafael.

Rebeca: Ele já ta aqui, pode abrir?

Maysa: Abre.

Mc: Qual foi Maysa? Eu te mando mensagem e tu fica me ignorando, que porra é essa? Cadê a Julia, e porque a Bruna ta aqui?

Maysa: Precisamos conversar.

Mc: Solta o papo tio.

Maysa: A Julia ta desaparecida.

Mc: Ta de caô, mete o louco não Maysa, to falando sério.

Maysa: Não to mentindo!

Eu expliquei a história inteira pra ele, ele não sabia o que dizer, ficou sem chão também, ficou quieto e sem respostas.

Bruna: Vai dar tudo certo, vamos encontrar ela.

Mc: Os pais dela ta sabendo disso mano? O Carioca ta sabendo? Porra! Vocês esconde um bagulho desses cara?

Maysa: Tu não entende merda nenhuma! Eu já falei pra Patricia, o pai dela esta fazendo de tudo pra achar, já tentaram rastrear o telefone do Henrique mas ele já trocou, eu avisei a clínica onde ela trabalha que também ta dando um apoio enorme, eu avisei até o restaurante em que ela trabalhou! Para de falar merda, porque não é só tu que ta sofrendo.

Bruna: A Maysa ta certa, já estamos fazendo o máximo que podemos, não tem como adivinhar onde ela ta, e outra, te avisar não iria mudar nada, ela continua desaparecida.

Mc: Mas eu amo aquela mandada porra! Vocês sabem que eu e ela ta junto, esconder um negócio desses de mim?

Suzane: Tenta entender Victor, as meninas não querem passar esse sofrimento todo pra mais pessoas que ama a Julia, elas estavam querendo te deixar tranquilo, não foi por mal.

Mc: Porra mano - Lacrimeja - Eu preciso achar ela.

Bruna: Calma! Vai ficar tudo bem - Abraça ele - Nós todos vamos achar ela.

Mc: E agora? O que vai ser?

Maysa: Esperar notícias de alguém, ou do pai dela, ou sei lá, do Henrique.

Mc: Sério? Vamo ficar parado aqui sem fazer nada? Porra mano.

Suzane: Não tem mais o que fazer, tentamos investigar tudo, os meninos também estão ajudando, tenha calma, ela vai aparecer.

Maysa: Exatamente!

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora