Cap.58

644 22 0
                                    

                                 Carioca

Tava suave, a mandada tava bem e tava tudo certo, finalmente acabei com essa raça dos Maré, aquilo nunca que ia ser meu irmão, fiquei pilhado com essa porra ai, mas que se foda ele ta morto.

Depois que a mandada foi embora fui pro corre com os mano, fazer a reunião depois de tudo que aconteceu.

Carioca: Fala meus bom, tão firme?

Menor: Suave pô!

Carioca: Passar a visão aqui, eu quero que o Nego e o Batata fique com nós, vocês fez parte disso tudo pô, viveram lá por anos pra fortalecer a Rocinha, mínimo que posso ta fazendo.

Nego: Se é louco Carioca, com certeza!

Batata: Tamo ai chefia.

Carioca: Sabia que não iam vacilar, bagulho é o seguinte, falei com o dono do PPG agora pouco, eles vão dar maior moral, soube do que rolou.

Cabelinho: Ai sim!

Carioca: Vamo voltar com tudo mané.

Menor: Bora porra!

Carioca: Assim que eu gosto, Nego eu vou te por na entrada dos fundos, gostei da tua ação nesse ponto ai, Batata tu pode ficar lá no Morro, sempre vai acionar os mlk quando precisar, fechou?

Nego: Fechou parceiro!

Batata: Tamo junto.

Carioca: Pode ir rapa, mete o pé - Bate de leve no ombro deles.

Menor: Ai, gostei desses mano.

Bigode: Demais pivete, os cara é foda.

Cabelinho: Ou, e a mandada? Já se resolveram?

Carioca: Nós tá tranquilo pô, ela ta com o Mc.

Menor: Mas ela ama tu parceiro, tu sabe disso.

Carioca: Sei dessas fita não.

Bigode: Tu é bicho burro mermo, a mina se entrega pra tu.

Cabelinho: E tu sente o mermo?

Carioca: Sei não pivete.

Menor: Vai te foder, engana outro! Ele sente sim, se não sentisse não ia ter feito aquela cena toda.

Carioca: Vai tomar no cu Menor, me erra porra - Sai.

Esses mano cheio de ideia errada, papo reto! Sai da salinha pra resolver uns b.o lá na biqueira, quando aquela vagabunda da Karen me para.

Karen: Ei vida! Porque tu sumiu assim meu?

Carioca: Vai te foder, mete o pé daqui.

Karen: Qual foi Carioca? O que te fiz? Dias atrás tava coladão comigo.

Carioca: Pior coisa que fiz, tu é rodada pra caralho, quase perdi a mina por tua causa.

Karen: Ui, eu afeto aquela vadia? Bom saber!

Carioca: Escuta aqui sua vagabunda - Pega no cabelo dela - Se tu aprontar alguma coisa, tu morre!

Karen: Ta doendo, me solta!

Carioca: Tu entendeu vagabunda?

Karen: ME SOLTA!

Carioca: Ta avisada - Solta - Agora mete o pé daqui, vagabunda!

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora