Maysa
A Beatriz estava acalmando a Rebeca que passava mal, os meninos pegaram água pra ela e eu apenas tentando digerir aquilo tudo.Maysa: Rebeca me escuta! Eu sei que tu não gosta da Julia por ter sido namorada dele, mas a Julia não sente mais nada por aquele safado! Eu preciso da sua ajuda.
Rebeca: Eu odeio ela sim, mas nunca iria fazer algo físico contra ela, não estou acreditando que o Henrique poderia ter feito algo com ela, ao mesmo tempo eu acho que ele não possa ter feito.
Maysa: Eu sei disso, tu ama ele, mas tu tem que entender, ela sumiu e ela nunca ficaria com ele novamente depois daquilo tudo.
Menor: O mandada, ela não quer aquele lixo não! Se liga porra, fala onde aquele filho da puta ta, chega de teatro.
Rebeca: Que teatro seu babaca? Eu estou grávida!!! E eu não sei aonde ele possa estar.
Bigode: Liga pra ele porra.
Cabelinho: É mermo, ele vai atender.
Maysa: Liga pra ele Rebeca.
Rebeca: Ok.
Ela pegou o telefone e ligou pra ele, chamou umas 3 vezes até que ele atende e ela deixa no vivo a voz.
Ligação On: Henrique.
Rebeca: Amor? Onde vocês ta? To preocupada.
Henrique: Oi Rebeca, não to podendo falar, to em reunião.
Rebeca: Reunião?
Henrique: Sim e você ta me atrapalhando!
Maysa: MENTIROSO DE MERDA! TU TA COM A JULIA AI, TU FEZ ALGUMA COISA COM ELA.
off
Na hora em que disse ele desligou a ligação, tentamos ligar mas ele tinha bloqueado o número da Rebeca.
Menor: Esse filho da puta ta com ela porra!!! Ele não ia desligar a ligação.
Rebeca: Meu Deus! Eu não to acreditando que esse corno fez isso comigo.
Ficamos um bom tempo na casa da Rebeca, não tinha o que fazer, eu não podia chamar a polícia porque estava envolvida demais com a Rocinha, eu não sabia o que fazer, eu apenas queria chorar, eu não sabia se ela estava bem, ou se fizeram algo.
Eu estava sem chão, não tinha mais o que fazer, eu não tenho ideia da onde ela possa estar, eu preciso de ajuda.
Maysa: Rebeca, tu vai ficar bem ai? Se tu quiser pode ir pra nossa casa, tu ta grávida.
Rebeca: Se não for incomodar.
Beatriz: Leon, consegue levar ela?
Bigode: Consigo pô, bora lá mandada.
Fomos embora, Leon foi devagar com ela por conta do bebê. Chegando no apartamento, eu comecei a pensar como ela agiria se eu estivesse sumido, então veio a ideia.
Maysa: Amor, vamo comigo no restaurante onde ela estava?
Cabelinho: Bora lá branca.
Menor: Vo ir também por precaução, Bigode cuida delas ai.
Bigode: Pode crê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!