Cap.32

786 21 0
                                    

Chegamos no Bar e ficamos esperando a Bruna, que logo em instantes chega com o Mc Cabelinho.

Bruna: Fala crias!

Maysa: Oi gostosa.

Julia: Oi amiga.

Bruna: A coisa vai ficar boa agora hein, pagode de milhões.

Beatriz: Gostamos assim.

Logo eles se sentaram e pedimos uma porção de batata e mais algumas cervejas, ficamos conversando e logo os mlk chega e se sentam em outra mesa.

Ele estava lá, me encarou com aquela cara de marrento que ele sempre tem, mas logo desviei o olhar e continuei bebendo.

Menor: Ae caralho! Pagode vai ser bom hein.

Maysa: E como hein, chama os mlk pra cá.

Menor: Já vão colar, e ai minha cacheada ta melhor?

Beatriz: To sim vida.

Cabelinho: Fala mandadas, cade a branca?

Julia: Ela foi no banheiro e logo volta.

Bigode: Quem diria que o Carlão ia dar pagode no bar, bagulho aqui ta bom, a favela ta crescendo, fé.

Depois do almoço, o pagode começou, encheu de gente e logo aquela guria que ele tava comendo ontem aparece, se senta no colo dele e ele beija ela, eu olhei pra cara das meninas e elas me olharam decepcionadas, principalmente a Bruna.

Peguei meu copo e arrastei o Mc pra dançar.

Julia: Bora lá!!

Mc: Pô morena, nem sei dançar pagode.

Julia: Para de graça, vem dançar - Puxa ele.

Ficamos dançando até umas horas, ele me puxou pra perto e começamos a dançar colado, as meninas chamou os meninos e também foram dançar.

O Rafael estava na mesa com aquela guria no colo, e que não parava de me encarar dançando com o Cabelinho.

Mc: Ok ok, irei admitir, tu dança pra caralho - Da risada.

Julia: Eu sei, eu sei! - Da risada - Mas tu também nada mal hein.

Mc: O pai é o toque né pô.

Todos foram pra nossa mesa, menos o Rafael que ficou com a menina no colo.

Bruna: Que porra de papel é aquele que o Rafael ta pagando?

Maysa: Isso que eu queria saber - Encara.

Menor: Deve ter se drogado, ele tava todo xonado na Julia mané.

Mc: Na Julia?

Cabelinho: Sim pô, ele tava na dela, agora parecendo que ta assumindo essa puta ai.

Menor: Não sei qual é a dele não pivete, mas ta feio esse bagulho que ele ta fazendo, papo.

Bigode: O mano ta comendo a Karen e acha que aquilo ali da futuro, ele é inteligente, mas ta agindo como gente burra, papo mermo.

Mc: Não sabia que ele tava na tua - Encara Julia.

Julia: Já nos beijamos, mas não era nada sério, eu até tava sentindo algumas coisas, mas depois de ontem passou.

Bigode: Ué? O que rolou ontem mandada?

Julia: Quando a Bruna me pediu pra que chamasse ele lá em baixo, eu peguei ele transando com essa dai.

Menor: Porra hein! Carioca vacilao pra caralho.

Beatriz: Pois é, quando ela contou eu fiquei chocada, depois daquele dia que ele chegou drogado lá em casa e a Julia cuidou dele, eu achei que era pra valer.

Julia: Não, não temos nada.

Mc: Ou, morena! Olha pra mim - Pega no rosto dela - Tu é gata pra caralho, qualquer cria ai daria tudo pra te ter, segue teu progresso.

Bruna: Isso mesmo amiga! E eu só espero que nenhum dos amigos dele, faça o mesmo.

Menor: Vai se foder Bruna! To na da cacheada e não largo mão.

Cabelinho: Digo o mermo da branca.

Bigode: Papo mermo.

Todos ficaram conversando, o Rafael continuou com a garota no colo e bebendo cada vez mais, e ela só aproveitando e bebendo também.

O Carlos o dono do bar chamou o Cabelinho pra cantar, e ele tava todo amarradão pra cantar, gravou um Stories pro Insta e foi cantar.

Mc: Fala tropa! Mó satisfação seu Carlos, sei que o pique aqui é o Pagode mas lancei uma música ai que já ta em todas plataforma, estourada pra porra, e nem tinha noção que ia cantar na favela onde eu nasci, e vou dedicar esse som pra aquela morena ali, que é firmeza! - Ele sorri.

Bruna: To surtandooo!

Maysa: Amiga!! Agradece.

Julia: Valeu gato!

Eu tava morrendo de vergonha, o Rafael em instantes tira a garota do colo e começa a olhar fixamente pro Cabelinho que começou a cantar, e geral tava curtindo e cantando junto.

Música:

É que, não quero parecer um cera chato, eu nem queria tocar nesse assunto até porque gosto do meu espaço. Mas tudo ao meu redor, bebê, ta tão confuso. Já magoei tantas pessoas, e tenho medo de me magoar, esse lance que o mundo da voltas, não deixa de fato eu me entregar. Adoro nossa afinidade, eu tenho amor com liberdade, quando eu vou poder dizer quero de novo? Quando vou poder dizer to com saudade?

Química - Mc Cabelinho.

A música era perfeita, e eu já tinha decorado de primeira, todo mundo cantando e dançando. Cabelinho termina de cantar algumas músicas suas, e volta pra mesa, o pagode retorna e o Rafael levanta da mesa.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora