Cap.55

638 19 0
                                    

Carioca
Nós escreveu nossos nomes nas costas daquele pau no cu, ele sangrava sem parar e a Julia cobria seu rosto com a blusa do Menor.

Carioca: Será que vou deixar tu sangrar aí até morrer? Ou fazer algo pior?

Ele não respondia, tava sangrando demais, ele gritava de dor.

Th: EU FAÇO O QUE TU QUISER PORRA! ELE VAI MORRER AI, ME OUVE! - Tenta se soltar.

Carioca: Te ouvir? Tu ouviu o Nego quando disse? Tu se arrependeu tarde demais, agora tu vai sofrer tudo que planou!

Tiros

Carioca: Ta ouvindo Th? Minha tropa metendo tiro na sua favela, nós implantou 250 bomba pela favela inteira, eu vou te deixar no pó!

Th: Porra tio! O que eu fiz pra tu? Me fala PORRA! - Chora.

Carioca: Agora tu não sabe o que fez? Tu mexeu comigo, a briga dos coroa não era pra tu continuar! E tu continuou, tu ouvia boatos sobre mim e nunca acreditou.

Th: EU PERDI O MEU COROA PELO ARROMBADO DO TEU PAI!

Carioca: POR UM BAGULHO QUE O TEU PAI QUERIA SEU PORRA! ELE COLHEU O QUE PLANTOU, ELE QUERIA A MINHA FAVELA E NÃO TAVA SATISFEITO COM ESSA MERDA DE FAVELA AQUI! VOCÊS DOIS É LIXO! - Cospe.

Menor: Calma Carioca!

Carioca: Teu pai estragou minha vida! Estragou a vida da minha coroa que até hoje chora, e eu não vou deixar tu estragar nada, dessa vez não! Comigo não!

Th: Vai se foder, seu bosta!

Nego: Os mano chegou.

Carioca: Ótimo! Vamo ao que interessa - Abre a porta - Opa, suave? É aquele ali no chão.

Th: O QUE TU VAI FAZER CARIOCA? ME ESCUTA PORRA, NÃO FAZ ISSO!

Carioca: Pode começar!

Chamei uns cara que castra estuprador, eu não ia fazer o trabalho, não quero encostar um dedo nesse pau no cu.

Ele gritava sem parar, começou a vomitar, e logo em seguida ficou paralisado no chão.

Carioca: Valeu meus parceiro - Entrega o dinheiro - Toma aqui.

Th: VAI SE FODER SEU LIXO, TU É LIXO PORRA!!!!!!!! - Chorava.

Batata: É bom né gravatinha? Lembra quando a mina te avisou que tu ia se foder? Ela não mentiu parceiro - Fala no ouvido dele.

A Julia estava sem reação alguma, eu to ligado que tudo aquilo pra ela era o verdadeiro inferno, então meti o meu pente inteiro na cabeça daquele arrombado, o Th não disse nada, apenas ficou calado.

Menor: Ta bom já Carioca, relaxa!

Carioca: Um já ta morto, e o outro?

Th: Me mata seu porra, tu já tirou tudo de mim, TU TIROU TUDO DE MIM!

Carioca: Vou deixar tu viver.

Nego: Tem certeza Carioca?

Carioca: Tenho.

Nego: Não mano! Vamo meter bala nesse filho da puta, bota um fim nisso irmão!!

Carioca: Ele já perdeu tudo Nego, isso já é o bastante! Ele vai queimar ai junto com o fogo da favela! - Pega na mão de Julia - Vem morena, isso tudo acabou, bora porra, meter o pé dessa merda.

Peguei na mão dela pra tirar ela da li, os mano saiu primeiro, e quando eu menos esperei aquele filho da puta agarrou meu pescoço e me puxou pra trás, na hora joguei a Julia em cima do Menor.

Julia: RAFAEL!!!!!

Carioca: Calmo calmo! - Estende a mão pra cima.

Th: Se tentar algo, esse arrombado morre! E pode ter certeza, que eu vou enfiar até a arma no crânio dele.

Menor: Calma porra! O que tu quer? Fala, que eu faço.

Th: Tu sabe o que eu quero filho da puta! Anda, todo mundo pra baixo porra!

Batata: Th isso é morte na certa parceiro! Tua tropa já foi toda pra vala, a Maré só tem homem do Carioca.

Th: ANDA PORRA!

Eles desceram, a Julia começou a chorar e eu falava baixo pra ela se acalmar, quando chegamos no final do beco e fomos até a entrada principal da Maré, eu vi as amiga da Julia, a Bruna e a minha coroa, elas estavam apavoradas e a Julia correu pro braço delas, apenas eu fiquei lá.

Menor: Nós ja desceu porra, solta ele!

Th: METE O PÉ DAQUI!

Carioca: Vai Menor, vaza!

A Julia não parava de gritar meu nome, eles estavam pro lado de fora da Maré e só eu e o Th estávamos dentro.

Th: SE EU MORRER, TU VAI JUNTO!

Suzane: PELO AMOR DE DEUS THIAGO!! NÃO MATA MEU FILHO EU IMPLORO! - Se ajoelha na entrada.

Th: SAI PORRA - Atira pra cima.

Carioca: SAI MÃE PORRA! METE O PÉ DAQUI.

Suzane: EU NÃO VOU TE DEIXAR! PELO AMOR DE DEUS THIAGO, ELE TE DEIXOU VIVER!!!!

Th: TA VENDO EM VOLTA SUA VELHA? ELE ACABOU COM A MARÉ, TA NA HORA DE EU ACABAR COM ELE!

Suzane: PELO AMOR DE DEUS!! TEU PAI NÃO IA QUERER ISSO, ME ESCUTA!

Th: TU NEM CONHECE O MEU PAI SUA VAGABUNDA!

Eu surtei quando ele xingou minha coroa, meu sangue ferveu, peguei o braço dele e torci pro outro lado, ele caiu no chão e me levou junto.

Carioca: SAI DAQUI MÃE, VAI PORRA!!

Menor: VEM SUZANE, ANDA!!!

Bruna: MÃE!!!!!!! - Grita chorando.

Bigode: BRUNA PORRA! NÃO VAI PRA LÁ - Agarra ela.

Julia: SUZANE VOLTA!! POR FAVOR!

Suzane: EU NÃO VOU DEIXAR MEU FILHO AQUI!! - Grita.

Th: EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA AGORA!! - Descarrega.

Suzane: VOCÊS SÃO IRMÃOS PORRA!

Depois que minha mãe falou aquilo, ele apertou o gatilho mas que não me acertou, e sim uma das bombas que eu implantei lá.

Ele ficou caído no chão, rapidamente peguei minha coroa no colo e dei um pulo pra fora da favela, quando uma bomba é acertada, todas são acionadas! Eu vi o olhar dele, consegui ver tua lágrima caindo enquanto eu corria com a minha coroa nos braços.

Agora, eu entendi tudo.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora