Bruna
Tava voltando do serviço e falando com a Maysa enquanto eu esperava o ônibus, e sinceramente eu nunca estive tão PUTA com o Rafael.Sério cara, ele ta fazendo tanta merda com a Julia que tudo que ele já fez por ela foi em vão, na verdade nem sei porque me espanto tanto. O cara assaltar o trampo da menina, ainda fazer ela ajudar ele? Não! Dessa vez, ele passou dos limites com certeza.
Desci do ônibus e fui caminhando direção a favela, o Leon tava na entrada essa tarde, passei reto porque se eu olhasse pra cara dele, iria matar ele ali mesmo.
Bigode: Qual foi pô? Não fala comigo mais? - Segue ela.
Bruna: Acho melhor tu sair de perto de mim!
Bigode: Qual foi Bruna? Te fiz o que? Nós tava suave.
Bruna: Até tu aceitar a bosta da operação que o Rafael te passou.
Bigode: Sabia mano, sabia que era essa fita ai. Nós não sabia porra, quem procurou a clínica foi o doente do Cabelinho.
Bruna: E quando descobriram? Não fizeram nada pra impedir.
Bigode: Porra Bruna, não fode! Eu fiquei lá fora com os mano fazendo segurança, quando eu soube os mano já tinha roubado tudo.
Bruna: Agora a menina ta sem trampo, e ainda pode ir presa! Por culpa dos babaca idiota.
Bigode: Vem aqui mano - Puxa ela - Tu sabe que eu curto pra caralho a mandada, tenho nada contra, mas o Carioca quando quer um bagulho ele não tira da mente. E o postinho tava precisando pô.
Bruna: Desse um jeito, sei lá!! Mas não faria o que vocês fez. Quando tu concertar esse lance, a gente conversa.
Bigode: Tu não vai fazer isso comigo né pô?
Bruna: Tchau, Leon!
Idiota! Acha que é assim? Pedir desculpas e ja era? Não, ela é minha amiga cara, não acho nada certo o que eles fizeram, e enquanto eles não concertar isso, vão ficar sem nada.
Carioca: Fala maluca, ta com essa cara de cu porque?
Bruna: Porque? Tem certeza que quer saber?
Carioca: Brigou com o macho foi?
Suzane: Rafael!!
Bruna: Relaxa mãe, deixa ele falar, não me importo! Logo tu vai saber quem é teu filho.
Carioca: Qual foi Bruna? Foi gastação, ta com a macaca hoje?
Suzane: O que ele fez? - Fecha a cara.
Bruna: Teu filho querido é um merda! Roubou o trabalho da Julia.
Suzane: Como assim? É verdade isso Rafael? - Altera a voz.
Carioca: Puta que pariu - Passa a mão na cabeça.
Bruna: Fala, seja homem e fala!
Carioca: Eu não sabia porra! Não sabia que era a clínica que ela trabalhava, foi o maldito do Cabelinho.
Bruna: Tu não sabia, mas mesmo depois que soube FEZ! - Grita.
Suzane: É sério isso? Então essa era a sua operação? Atrasar a vida dos outros?
Carioca: Atrasar? Eu to salvando vidas porra! Ajudando os pivete do postinho que tava precisando. Quantas vezes teu marido não atrasou a vida de alguém? Não atrasou a vida do meu pai? Não atrasou a vida do pai da Beatriz, de um monte de gente ai? Qual foi? To errado agora?
Suzane: TEU PAI? TU TEM CORAGEM DE FALAR QUE O PAI DO THIAGO É O TEU PAI? - Grita.
Carioca: Tu querendo ou não, o Massamy nunca foi meu pai, não foi ele que me fez ta ligado?
Suzane: Seu ingrato de merda!!! - Bate nele.
Bruna: Mãe!! Calma!! - Segura ela.
Suzane: Calma nada! Ele te criou, te ensinou tudo que ele poderia ter ensinado, te deu a Rocinha pra tu seguir com o caminho dele, te protegeu e te aceitou, coisa que o TEU PAI, não fez! Pode falar o que quiser, mas pai é quem cria, fazer todo mundo faz! Quero ver é cuidar e preparar pro mundo lá fora - Enxuga as lágrimas - Tu não era assim, ta igualzinho a ele, e não parece nada com o Massamy.
Carioca: Porque ele não é meu pai porra!
Suzane: Cala essa boca! O cara que tu ta chamando de pai, falou pra mim abortar você! E não deu a mínima, esse é o cara que tu chama de pai?
Carioca: Foda se ele, foda se o Massamy! Eu quero que tudo se foda, já ta tudo morto.
Suzane: O que ta acontecendo contigo? Tu não era assim, eu sei que ama ela, eu sei disso! E eu vi a forma que ela saiu ontem, me fala, fala do porque ta fazendo isso com a menina?
Bruna: Seja homem porra! Fala a verdade pra tua mãe.
Carioca: A Julia é uma patricinha de merda, tu acha que vou ter futuro com ela? Eu quero uma mina pra somar comigo, uma mandada pra fazer meus corre, pra assumir minha favela, pra me dar um pivete! A Julia nunca faria nada disso, ela gosta de viver na Barra, é Dentista, iniciou o bagulho agora, virou modelo, tu acha mermo?
Suzane: Ah é? Então porque se drogou que nem um nóia e foi bater na porta dela? Ela
te cuidou não foi? Tu não tem vergonha de falar essas coisas? Ela que deveria não gostar de ti, o que um bandido iria trazer pra ela? Que tipo de futuro é esse? Favela? Arma? Droga? Prisão? Morte? Quem deveria pensar tudo isso de ti, é ela! Tem tantos homens importantes por ai, fez cursos, empresários que todos os dias ficam de olho nela, mas ela não quis nenhum! Nenhum por sua causa! Ela preferiu você do que o Victor, que é famoso cheio de dinheiro, e nunca precisou roubar ninguém! - Aponta o dedo - Toma vergonha nessa tua cara, porque essa patricinha de merda que tu mencionou, é louca por ti, e quando esse sentimento passar, nem que tu aponte uma arma na cabeça dela, ela vai voltar.Depois que minha mãe falou aquilo tudo, ele só se retirou da sala, pegou o chinelo, o telefone e saiu pelo mundo. Pra mim, a minha mãe é como um espelho pra minha vida, tudo que ela disse não errou em nada!
Ela estava mal, e dava pra ver no seu olho cheio de lágrima, ela não queria que seu filho seguisse o mesmo caminho que o pai, mas pra ela o Rafael estava pior que meu pai.
Bruna: Ei, eu to aqui com a senhora ta? Vai ficar tudo bem! - Abraça ela.
Suzane: Eu errei na criação dele Bruna, como eu poderia imaginar? Eu fui burra, eu sabia que ele não era filho do seu pai, mas mesmo assim via o seu pai nele. Agora, vejo o Silva nele. No final eu sabia disso, sabia que ele iria ser que nem ele, e não que nem o seu pai.
Bruna: Mãe, a senhora não teve culpa disso, meu pai te aceitou com ele, meu pai foi o homem dessa favela! Eu prometo que vou conversar com ele, tudo bem?
Ela não respondeu, apenas concordou com a cabeça e foi para o quarto.
Suzane: Eu deixei comida pronta ta? Não esquece de comer, eu vou pro
meu quarto - Se levanta.Eu odiava com todas minhas forças ver minha mãe assim, que porra cara! Nossa família desandou muito de lá pra cá, tudo mudou, o Rafael mudou, parece que nada mais vai ser como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!