Cap.87

431 13 2
                                    

Julia
Eu gelei, não conseguia ter nenhum tipo de reação, eu simplesmente gelei.

Maysa: Puta que pariu!

Médica: Sabemos que a notícia é bastante impactante, você tem seu tempo para processar.

Maysa: De quantos meses??

Médica: Ela esta de 1 mês e 2 semanas.

Maysa: Ai caramba! Eu to chocada.

Médica: Bom, podemos iniciar o pré natal dela, e já começar a iniciar todos os procedimentos possíveis. Vou mandar fazer sua carteira, com licença - Sai da sala.

Maysa: Amiga?? Fala alguma coisa.

Julia: Eu não sei o que falar..

Maysa: Ai merda, eu vou chorar - Coloca a mão no rosto - Eu vou ser tia cara.

Julia: E eu, vou ser mãe..

Eu não estava triste com aquilo, mas porra, eu e ele estávamos afastados, eu simplesmente vou chegar e dizer: Olha tu tem um filho agora? Eu não sei o que fazer.

A médica voltou e pediu alguns documentos meus, eu dei todos e assim ela fez a carteirinha da maternidade, eu não tava acreditando que tinha um ser na minha barriga.

Médica: Pronto! Aqui esta, sua próxima consulta já esta agendada, vocês precisam de mais alguma coisa?

Maysa: Não, nem pensar!! Isso já foi o bastante, obrigada doutora, vamos Ju.

Levantamos e fomos pedir um Uber, eu ainda não sabia o que fazer, estava calada e sem reação alguma, eu não sei o que seria de mim daqui pra frente, meus trabalhos e minha carreira que comecei agora, ta tudo confuso.

Pegamos o Uber e logo fomos pra casa.

Maysa: A Beatriz vai surtar, com certeza.

Julia: Todo mundo vai.

Maysa: Como vai contar pra ele?

Julia: Eu não sei, acho que nem deveria contar.

Maysa: Amiga, ele é o pai.

Julia: I dai?

Maysa: Ele precisa saber.

Julia: Esse filho é meu, e eu não vou envolver o Rafael nisso, ele me usou e não é digno de ser pai.

Fui pro meu quarto e precisava dormir, a Maysa estava super preocupada e cuidadosa comigo, era a coisa mais linda de se ver. Tomei uma ducha e fui direto pra cama, ainda tentando processar.

Passei a mão de leve na minha barriga que ainda estava tão murcha, e agradeci, talvez esse bebê seja o propósito da minha vida, sei lá! Nunca acreditei nessas coisas, mas já me sentia tão mãe.

Eu estava caindo no sono quando recebo uma ligação do Lucas, meu coração gelou, eles descobriram, certeza!!

Ligação On: Lucas.

Lucas: Fala lindona, tu ta bem?

Julia: Oi Lucas, estou e você?

Lucas: Tranquilo, vim só te atualizar sobre o roubo, eles descobriram que foi armado, alguém ajudou os bandidos. Mas eu e tu não somos suspeitos, porque como tu disse que tava no escritório, uma câmera da sala de raio x capturou uma sombra, e parecia que essa pessoa sabia sobre os materiais.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora