Cap.60

613 16 0
                                    

Julia
Saímos do shopping e fomos pra casa, fiquei mexendo no meu Instagram e me atualizando das coisas quando vejo a foto que o Victor postou no feed.

Julia: Postou a foto que eu tirei testando a câmera do meu telefone? - Mostra.

Mc: Postei, tu curtiu?

Julia: Ficou bom, então quer dizer que sou sua base?

Mc: Claro porra, sem tu sou nada.

Julia: Que lindo - Sorri.

Mc: Casa agora?

Julia: Sim, já mandei mensagem pra clínica, pedi mil desculpas a eles por tudo que aconteceu, eles foram muito bons comigo.

Mc: Claro pô, tu não teve culpa de nada disso, papo mermo!

Julia: Eu me sinto culpada mesmo assim, mas ta tudo bem agora. Tu vai ficar por lá?

Mc: Vai dar não, os mlk chamou pra um jet de uns Mc que vai ta colando, final de semana ta chegando, nós sai se tu quiser, fechou morena?

Julia: Ok.

Fiquei calada, sei lá, parecia que tudo tinha voltado ao normal, inclusive o tempo curto do Victor comigo. Ele me deixou na portaria e foi embora.

Porteiro: O Julia!! Muito bom ver a senhorita novamente, espero que nada daquilo venha acontecer novamente - Sorri.

Julia: Muito obrigada pelo carinho! Agora já esta tudo bem - Sorri.

Era bom ver as pessoas felizes por mim, ver o carinho de cada um que orou, se esforçou, se preocupou e se dedicou a me encontrar, isso não tem preço!

Subi, e as meninas estavam vendo filme.

Julia: Ahhh! Então quer dizer que vocês estão assistindo o meu filme preferido, sem mim?? - Pula no sofá.

Maysa: QUE SUSTO GAROTA! - Da risada.

Beatriz: QUER MATAR UM?

Julia: Também né, com essa Tv mais alta que tudo - Da risada - Como foi o dia de vocês?

Maysa: Ai amiga, eu e a Bia ficamos a tarde toda assistindo e engordando de besteira.

Beatriz: E te juro, melhor coisa que tem!

Julia: Eu amo! Olha o celular que eu comprei, parcelado em mil vezes - Da risada.

Maysa: Assim que é bom amiga, já ligou pra sua mãe?

Julia: Já sim, atualizei todos que estou bem, inclusive a Clínica, eles me deram alguns dias pra relaxar, volto só segunda.

Beatriz: Ai amiga que bom! Depois de tudo que tu passou, merecia.

Maysa: Realmente, mas descansa esse meio tempo.

Julia: Vou sim, mas e ai, me contem! E os meninos?

Maysa: Af! Lá vem.

Julia: Vai logo!!

Maysa: O Leo ta enrolando, eu gosto desse menino, tu não tem ideia, mas a gente se afastou desde o seu sequestro, estávamos focados em ti.

Beatriz: Matheus a mesma coisa, mas sei lá, eu sinto algo muito forte por ele meu, eu não sei explicar, ele é incrível.

Julia: Ai cara, meus amorzinhos tudo apaixonadas - Sorri - Até me emociono.

Maysa: Se liga feia - Da risada - Mas e o Rafael?

Julia: Ai eu não sei, não sei o que eu sinto, eu to dividida entre os dois.

Beatriz: Como assim amiga? Ou é um, ou é outro.

Julia: Eu sei, mas sei lá, com o Victor não é a mesma coisa, ele nunca tem tempo pra nada, não podemos sair numa boa que ele é cercado de fãs, saímos hoje e a metade do dia ele ficou tirando fotos, dando autógrafos e dando atenção pros fãs.

Maysa: Mesmo depois do teu sumiço??

Julia: Infelizmente sim, sei lá, eu vi o quanto ele ficou feliz em me ver, mas ele tem a vida dele e eu entendo completamente.

Maysa: Pra onde que ele foi hoje?

Julia: Pra um rolê de Mc.

Maysa: Ai amiga desculpa, mas isso não é compromisso! Ele poderia ter desmarcado pra ficar contigo.

Beatriz: Também acho, ele vai mais pelo entretenimento e curtição.

Julia: Ta tudo bem gente, eu não ligo pra essas coisas.

Maysa: Deixa esses homens pra lá, vamo assistir o filme - Puxa.

Julia: Vamos sim.

Assistimos o filme e rimos muito, comemos demais e eu tava sentindo muita falta disso tudo, dessas doidas.

Terminamos o filme e elas queriam assistir mais um, eu estava cansada e preferi ir pro quarto, tomei um banho e fui deitar. Peguei meu telefone e fui dar uma ligada pra Bruna.

Ligação On: Bruna.

Bruna: Oi amiga.

Julia: Desculpa te ligar agora, mas esqueci de te perguntar, como é que foi no Leon?

Bruna: Tu acredita que ainda to aqui? Rafael vai me matar, o Leon foi pra boca fazer o turno dele e eu fiquei por aqui mesmo.

Julia: Meninaa, e aconteceu?

Bruna: Ai amiga, já é a segunda vez, e meu ele é um pecado.

Julia: Garota! Tu não presta hein.

Bruna: E eu disse que prestava? Haha, coitado de quem acha que presto.

Julia: Gosto assim!

Bruna: E as meninas? Já dormiram?

Julia: Que nada, estão assistindo filme, eu vim pro quarto pra tentar dormir mas ai fiquei curiosa com esse assunto.

Bruna: Eu falei pra ele que gostava dele a muito tempo já.

Julia: Sério? O que ele disse?

Bruna: Que ainda está descobrindo o que ta sentindo, tem o Rafael também né.

Julia: Ai Bruna, para né! Deixa que com ele eu converso, se joga mesmo.

Bruna: Já te falei que te amo né?

Julia: Também te amo gata.

Bruna: Vou te deixar ir dormir mas antes queria saber um negócio.

Julia: O que?

Bruna: E o Victor? Ta rolando mesmo?

Julia: Ai eu não sei, não sei o que fazer, o Victor nunca tem tempo.

Bruna: To vendo que não ta nada bem, o Victor é famoso, e a vida dele é assim mesmo. Aliás vamos pro pagode amanhã? Hoje é sextaa, eu sei que tu vai voltar pra clínica só semana que vem.

Julia: Saudade de um pagode, com toda certeza vamos!

Bruna: Chama as meninas, até amanhã linda.

off

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora