Cap.39

696 13 3
                                    

Carioca
Faz cota que não vejo a morena, tanto tempo pensando nela que me esqueci como é olhar pra ela ta ligado? Não tenho notícias nenhuma, e até que deve ta com aquele arrombado, mas também foda se, não ligo pra piranha nenhuma mais.

Acordei cedo e fui direto pra salinha, os mano tava tudo nas entrada e eu vim resolver uns bagulho, não tirei da cabeça o que aquele cuzao fez comigo, não vou sossegar até meter todas as bala da meiota na cabeça dele.

Cabelinho: Fala patrão! Bagulho ta suave na entrada 5, os vapor fez 500.

Carioca: Ai sim porra! Favela ostentando.

Cabelinho: Já resolveu o que vai fazer com o pau no cu?

Carioca: Pensando ainda, não sei se boto um X9 lá, ou se já chego metendo tiro.

Cabelinho: A segunda opção é morte certeira irmão, tem que ser inteligente.

Carioca: To ligado.

Menor: Fala cuzao, entrada 3 ta suave, tão falando do que?

Cabelinho: Maré.

Menor: To ligado, bagulho é foda, já decidiu o que vai ser?

Carioca: Nada pô, tem que ter paciência, bagulho vai dar bom.

Fiquei na salinha fazendo os trampo e recolhendo os lucro do mês, terminei os bagulho lá pra noite e fui pra goma.

Carioca: Fala coroa, ta suave? - Beija sua testa.

Suzane: Oi filho, to bem e ti?

Carioca: Suave, Bruna chegou?

Suzane: Ta no quarto.

Carioca: Pode crê - Vai pro quarto - Vou dar um alô.

Bruna: Fala maninho - Sorri.

Carioca: E ai mandada - Beija sua testa - Foi pro corre?

Bruna: Sim, cheguei tem uns 10 minutos.

Carioca: Coroa falou que tu foi no dentista lá, arrumou essa feiúra ae?

Bruna: Se foder, arrumei sim, olha só - Sorri.

Carioca: Ta gatona - Senta na cama.

Bruna: Adivinha quem foi minha doutora?

Carioca: Quem?

Bruna: A Julia.

Quando ela terminou de falar, passou um flashback na minha cabeça pivete, fui na formatura da mina, estive com ela e agora já é doutora e eu nem sabia disso
pô, mó fita.

Carioca: Dahora pô.

Bruna: Ela perguntou de tu.

Carioca: Papo mermo?

Bruna: To falando.

Carioca: Perguntou o que?

Bruna: Se tu tava bem, ela se preocupa.

Carioca: Porra mano, sabia que ela não me esqueceu, papo reto!

Bruna: Mas ela ta ficando com o Victor.

Carioca: Se eles não tiver namorando quero que se foda, a mandada não me esqueceu, primeira oportunidade que eu tiver vou trazer ela pra mim, tu vai ver.

Bruna: Sei não hein, a Ju está tão decidida, mais madura do que ja era.

Carioca: Pouco me fodendo, ela vai ser minha!

Tava feliz rapa, foi a notícia do dia papo reto! A mandada não me esqueceu, quer saber de mim e se preocupa, eu vou fazer dela minha, tu vai ver.

Thiago Th
Tava tudo pronto, o sequestro era amanhã a noite, eu vou pegar essa favela pra mim porra! Fui pro galpão botei as arma lá, e tudo que vamo precisar.

Peguei o telefone e passei a visão pro Henrique.

Ligação On: Henrique Primo.

Henrique: E ai, o que vai ser?

Th: Bagulho é o seguinte, tu tem que marcar algo com essa piranha ai, inventa qualquer merda pra atrair ela, o bagulho vai ser amanhã.

Henrique: Beleza então, vou ver o que posso fazer e te aviso.

Th: Falou irmão.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora