Cap.94

440 15 0
                                    

2 meses depois...

Julia

Já se passaram 2 meses e o Rafael não voltou, eu já estou com 4 meses de gravidez, as meninas estão bem babonas juro! Principalmente a Suzane, ela ta muito sensível com o netinho.

Eu converso com o bebê toda noite, conto as histórias idiotas do pai, conto tudo que ele precisa saber, e sempre ganho um chute como resposta.

Tenho sonhado muito com a volta dele, com ele entrando pela aquela porta com aquela cara de marrento me dizendo que voltou, que ta de volta, eu sinto tanta sua falta, já larguei tudo por ele.

Levantei por volta das 10h, escovei os dentes e tomei uma ducha, me troquei e aproveitei pra tirar uma foto da barriga.

Maysa: Fala minha gravidinha mais linda! - Beija sua testa - Ta tudo bem?

Julia: Oi amiga! Estou bem, ainda penso muito nele.

Beatriz: Ei, ele vai voltar! Te prometo isso.

Bruna

Sonhei com ele hoje, sempre me mantive muito forte em relação a tudo, e mesmo ele sendo aquele cara insuportável e que não parava de tomar conta da vida dos outros, é meu irmão, e o amor não muda.

Todos nós estávamos sentindo tua falta, não sabíamos quando iríamos o ver novamente, ou se iríamos ver novamente. Não poderíamos visitar ele por estar de prisão máxima, não recebe visitas e nem nada, eles queriam isso, prender o Rafael a anos mas nunca conseguiram, e ele deu a eles por ela.

Levantei cansada e sem disposição nenhuma pra ir trabalhar, tomei uma ducha e fui me arrumar.

Suzane: Filha? Já levantou?

Bruna: Oi mãe, acabei de sair do banho.

Suzane: Leon te mandou flores.

Bruna: Flores? Sério?

Suzane: Estão na sala, são lindas!

Bruna: Nossa, ele não é disso, vou ir ver.

Lá estava um buquê de rosas enorme, não entendi nada, mas foi lindo, ele ta indo muito bem.

Bruna: Um fofo - Sorri.

Suzane: Teu pai fazia o mesmo comigo, sempre eram girassóis, ele tentava inovar mas era sempre o mesmo girassol.

Bruna: Sério? Não sabia que o pai era romântico assim, ele te amava muito né mãe?

Suzane: Amava, sinto falta dele, a todo momento. As vezes olho pro teu irmão e penso nele, agora estou sem os dois aqui - Limpa o rosto.

Bruna: Ei, mãe! O Rafa não morreu, ele vai voltar e isso a senhora pode ter certeza - Abraça.

Suzane: Eu espero, sem ele aqui nunca será o mesmo. A Ju esta bem?

Bruna: Esta sim, a barriguinha cada vez maiis redonda - Sorri.

Suzane: Como poderíamos imaginar né Bru? Que um dia ele iria tomar juízo e se tornar pai.

Bruna: Eu sonhava com esse dia, sonhei tanto que acabou acontecendo - Sorri.

Suzane: É o nosso presente. Mas e o Leon? Ele pensa em ter filhos um dia?

Bruna: Ah, ele pensa - Se envergonha - Mas já disse que agora não.

Suzane: Então depois sim? - Sorri.

Bruna: Para mãe, chega né. Vou sair que to atrasada.

Suzane: Tchau lindinha - Da risada.

Não estava pronta pra aquela conversa, e ainda mais com a minha mãe. Não é que eu não queira, na verdade meu sonho era uma menininha, e eu quero realizar.

Bigode: Opa minha gata, ta suave? - Abraça.

Bruna: Oi amor, obrigada pelas flores, eu amei - Sorri.

Bigode: Que flor doida?

Bruna: Ué, as que tu me mandou, com carta e tudo.

Bigode: Te mandei nada não doidona.

Bruna: Como não? E quem foi então?

Bigode: Também quero saber essa fita ai, tava escrito o que no bilhete?

Bruna: Aqui olha - Mostra - Escreveram do jeito que tu fala, por isso não imaginei diferente.

Bigode: Parece eu mermo falando, mas essa letra é minha não, e quando eu descobrir o bagulho vai ficar louco rapa.

Bruna: Calma gato.

Bigode: Calma o cacete, macho mandando flor pra minha mulher? Porra é essa.

Bruna: Ei, relaxa! Nós vai descobrir quem foi.

Bigode: Vou mermo, tu vai pro bagulho lá?

Bruna: Infelizmente, to atrasada falando nisso.

Bigode: Queria te levar mané, mas a situação na pista ta demais.

Bruna: Relaxa amor, eu vou tranquilo! Tem notícia do Rafael?

Bigode: Nada ainda, os mano tá malzão.

Bruna: Vai dar tudo certo! Beijão.

Bigode: Falo gostosa!

                                Menor

Os bagulho sem ele tava foda, eu tava tentando ser a cabeça da favela, ser o que ele é, mas mano só ele sabe essas fita. Eu e os mano tava seguindo tranquilo, ia ver minha cacheada hoje e tava suave, com os bagulho todo que aconteceu não tive cabeça pra ficar e dar uma moral pra dona, então ia trazer a mina pra cá pra dar uma moral.

Era umas 22h da noite, ela tava saindo do corre dela, e me acionou dizendo que ia pedir Uber. Com toda essas parada ai ficou difícil eu conseguir ir pra pista, chatão parceiro.

Menor: Fala minha rainha - Beija - Ta tranquila?

Beatriz: Oi amor! Eu to bem e ti?

Menor: Melhor agora que to contigo né pô - Sorri - Ae, tu ta com fome?

Beatriz: Muita viu? Vontade daquela pizza que tu sempre pede pra nós.

Menor: Ai sim, bora então cacheada.

Beatriz: Mas não só apenas vontade da pizza -  Sorri malicioso.

Menor: I ala doida, ta afim do que?

Beatriz: Tu sabe cara.

Menor: Tu é safada hein mermão - Da risada.

Beatriz: Ficou vergonha foi?

Menor: Que vergonha o que tio? Ta me tirando? - Fecha cara.

Beatriz: Tu é engraçado viu? - Da risada.

Essa mina me tira pra porra, mas eu amo a malandra como amei ninguém, isso é verdade pô.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora