Carioca 💨
Eu beijei a mandada mano, beijei ela ali mermo e não sei o que deu em mim, foi calor do momento e logo naquele, o pau no cu do namorado playboy dela aparece.Enchi aquele porra de soco, eu queria era meter bala, mas minha coroa impediu até porque meu sangue tava fervendo nem tava pensando em nada.
Suzane: Porque caralho porque beijou essa menina? Você não sabe que ela tinha namorado?
Carioca: Se envolve não pô.
Bruna: EU JA SABIA QUE IA DAR MERDA! EU NÃO FALEI?
Carioca: Para de gritar piranha do caralho, eu beijei a mina no automático, sei la o que deu em mim.
Menor: Porra menor, tu nunca pegou mina nenhuma que tinha fiel, ta marolando?
Carioca: Vão tudo se foder, essa mina não sai da porra da minha cabeça, vem me culpar não caralho.
Julia: Parem de culpar ele, se não fosse esse beijo eu nunca tinha descoberto que estava sendo traída.
Bruna: Puta merda...
Maysa: Pois é, estragamos a festa. A gente vai ter que vazar.
Suzane: Me desculpem meninas.
Julia: Não tem problema, e não peça desculpas! Vamos pedir um Uber.
Menor: Nós pode levar vocês.
Maysa: Certeza?
Menor: Claro pô, não é Carioca?
Carioca: Tanto faz, anda logo.
Menor só inventa moda, Cabelinho levou a Maysa, eu fui com a Julia e o Menor levou a Beatriz, Bigode foi direto pro morro com a Bruna e minha coroa foi de carro.
Tava com ela na moto, mermo depois daquela resenha eu olhava ela pelo retrovisor e ela tava calma como se nada tivesse acontecido pivete, ela olhava a rua e me apertava cada vez que eu acelerava.
Eu precisava me afastar dessa mandada, pior que cada vez que eu via ela eu ficava mais doido mano, pior do que cheirar pó papo reto.
Em menos de 15 minutos eu deixo ela na frente do condomínio.
Carioca: A patricinha ta em casa.
Julia: Valeu, Rafa! Tu é até que legal quando quer ser.
Carioca: Se fecha malandra, tu já ta gamadona em mim.
Julia: Se acha pouco né? Chegamos primeiro que todos.
Carioca: Os mano anda de moto que nem retardado, fica dando grau, tu vai ver como tuas amiga vai chegar aqui.
Julia: Kkk eu imagino.
Puta merda, primeira vez que vi o sorriso dessa piranha, o mundo congelou pivete.
Carioca: To vazando.
Julia: Obrigada mais uma vez, tchau!
Carioca: Ah e de nada te mostrar que tu foi corna.
Julia: Fui.
Essa mina é mó resenha, tirei a moto da li e logo avistei os mano levando as outra mandada, com certeza tão tudo emocionado já.
Mandei sinal pra eles que tava indo pra Rocinha, essa hora era de cana ficar rodeando as ruas, não pode vacilar.
Bruna: Deixou ela lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!