Cap.88

442 11 0
                                    

                                 Bruna
Estava chocada com a grande notícia, mas eu nunca senti tanta felicidade na minha vida! Eu e minha mãe nos despedimos da Ju e fomos para casa,

Eu respeitei a Julia por não querer contar pro Rafael, e eu acho até melhor assim, ele esta diferente e isso iria ser ruim pra gravidez.

Chegamos em casa e o Rafael estava comendo, tentamos disfarçar mas minha mãe tava com o olho todo inchado.

Carioca: Apanharam foi?

Bruna: Toma conta da tua vida.

Carioca: Qual foi coroa? Tava chorando porque?

Suzane: Fomos no cinema, filme horrível.

Carioca: To ligado.

Bruna: Vou deitar.

Carioca: Ou pera ai mandada, quero bater um lero contigo.

Bruna: Lá vem.

Carioca: Porque tu botou o Bigode aqui? - Senta na cama.

Bruna: Foi na tua cama? Não, então se liga.

Carioca: Foda se porra, foi na minha goma! Tu ta achando que é tu que manda aqui?

Bruna: Escuta aqui seu merda! - Aponta o dedo - Tu ta achando que ta falando com quem? Tu vai tratar suas cachorra assim, eu não! Sempre fui tua companheira e te defendi em tudo, agora porque to ficando com um dos teus capanga sou vagabunda? Te manca otario, e vai crescer.

Carioca: Precisava disso porra? Já me resolvi com os mano e com a coroa, tu quer ficar nessa comigo mermo?

Bruna: To muito decepcionada contigo mano, de tudo que tu fez com a Julia, ela não merecia isso!

Carioca: A Julia é uma patricinha metida a besta porra! Eu e ela não da certo.

Bruna: Mas da certo tu comer ela né filho da puta? Tu trate de ficar longe dela, porque alguém como tu, merece desprezo até do inimigo! Agora me da licença - Bate a porta.

Não me arrependo de nada que falei, se ele soubesse que vai ser pai eu tenho certeza que iria dar a vida pra ter a Julia de volta, eu conheço o irmão que eu tenho, mas ao mesmo tempo nem isso ele merece saber.

Deitei e liguei pro Leon, eu precisava contar a notícia pelo menos pros meninos, sempre gostaram da Julia e tenho certeza que não vão contar.

Ligação On: Leon Amor.

Bigode: Oi gata.

Bruna: Preciso falar contigo.

Bigode: Qual foi?

Bruna: Chama os meninos, mas não pode ser aqui, tem que ser na tua casa.

Bigode: Fechou, desce ai que vou acionar eles.

off

Coloquei uma roupa e peguei meu telefone, tava fechando a porta quando o Rafael me barra.

Carioca: Onde tu vai?

Bruna: Desde quando te devo satisfações?

Carioca: Eu ouvi tu falando com o Bigode, que assunto sério é esse?

Bruna: Não é da tua conta.

Carioca: Tu não ta grávida não né porra? - Fecha a cara.

Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora