Carioca 💨
Tava malzão, a perna não parava de doer mané aqueles cana me fodeu legal.Tava de repouso e fui ver o Instagram fiquei passando a tela, quando vi a foto daquela mandada da amiga da Bruna que ela me disse, a mina é gostosa pra caralho pivete! Comecei a seguir só pra não perder o costume.
Tava tudo na paz, mas ai a doente da Bruna entra gritando me tirando dos pensamentos.
Bruna: O seu filho da puta!!
Carioca: Qual foi porra? Só vem pra foder os outros mermo.
Bruna: Eu vou te matar!
Carioca: Puta que pariu, tu enche meu saco mané.
Bruna: Você fez a minha amiga de REFÉM!!!! - Grita.
Carioca: Papo reto?
Bruna: Sim Rafael, a Julia que falou contigo por telefone.
Carioca: Ah vai se fuder, mais que merecido. Piranha cresceu pro meu lado, deveria ter matado ela.
Bruna: Mais que merecido? A garota ficou em choque seu merda! Sustenta suas graça, você não é esse monstro.
Carioca: Não fode.
Bruna: Você sabe que é verdade! Para de ser desse jeito e passa a respeitar os outros babaca! Imagina um cara tratando sua mãe desse jeito.
Carioca: Foi mal caralho, chega de sermão.
Bruna: Ótimo, queria falar contigo sobre outra coisa.
Carioca: Solta.
Bruna: Meu aniversário ta chegando, quero fazer um baile e chamar o Mc Cabelinho e o Ret.
Carioca: Folgadona hein? Mas pode cre, tu chama quem quiser, com o dinheiro que nós tem.
Bruna: Perfeito, vamos fazer o churrasco já que não deu pra ir no Outback.
Carioca: Manda os mano ir lá comprar.
Bruna: Então estou no comando? Amo.
Carioca: Se empolga não piranha, toma aqui compra tudo pro churrasco.
Bruna: Ok.
Se é doido mané, não fazia ideia que a mina era a tal da Julia que discutiu comigo por telefone, a vagabunda é folgada pra caralho, mas não consigo esquecer do rosto da mandada sorrindo pra mim no sonho, bagulho de outro mundo.
Fui tomar um banho, se é louco não da pra fazer nada sozinho mané, minha mãe teve que me ajudar a ir pro banheiro, minha vontade era de pegar o filho da puta que atirou em mim e socar uma madeira no cu, pra deixar de ser malandro.
Tomei meu banho, coloquei uma roupa qualquer e fui ver o que a Bruna e os mano tinha comprado, coisa pra caralho mano, compraram até o bolo do parabéns.
Bruna: Vou falar pras meninas dar uma passada aqui mãe.
Suzane: Ah vai ser ótimo, quero conhecer elas.
Bruna: Vou chamar.
Whatsapp On: Grupo.
Bruna: Oi doidas, vai ter um churras aqui com tudo que tem direito, aniversário da minha mãe, venham!!
Maysa: Com certeza vamooos, daqui uns 20 minutos estamos ai.
off
Bruna: Pronto, elas vão vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!