Carioca 💨
Se é doido, levei mó sermão do Menor, pivete sempre foi meu braço direito aqui, sempre confiei nele pra tudo ta ligado? Talvez ele ta certo, os mano ta tudo apaixonado só eu e o Bigode que pensa diferente, eu também não vou atrasar a vida dos lek só por causa disso.Sai da salinha e fui pra boca, precisava me drogar mané, tava malzão, vários pensamentos a milhão, coisas que minha coroa disse, que o Menor disse, fui me entupir de droga.
Bigode: Ae mané, da uma segurada, tu vai ter overdose porra - Entra.
Carioca: Vai se foder mané, to doidão, virei duas Jack sozinho.
Bigode: Qual é Carioca? Vou chamar tua coroa porra.
Carioca: Vai tomar no cu, to suave caralho.
Bigode: Porque tu ta se drogando assim filho da puta?
Carioca: É aquela filha da puta mané, eu to xonadao - Se joga no chão.
Bigode: O filho da puta, vai bater a cabeça ai - Segura ele - Tua irmã vai comer tua bunda porra.
Carioca: Quero que se foda, liga pra aquela piranha lá, fala que eu quero ela agora porra - Da o telefone - Vai porra liga.
Bigode: Puta que pariu, tu só me fode - Pega o celular - Ta chamando.
Ligação On: Julia.
Julia: Oi Rafael.
Bigode: Fala tu mandada, é o bigode.
Julia: O que tu quer?
Bigode: Papo reto, Carioca ta doidão mandou eu te ligar.
Julia: Me ligar pra que? Eu to no ônibus voltando pra casa.
Bigode: Ele quer falar com tu, aguenta ae.
Julia: Ta.
Carioca: Fala sua mandada do caralho.
Julia: O que tu quer?
Carioca: Mano, eu to apaixonado por você sua filha da puta, to loucão mas eu sei o que to fazendo, preciso te ver agora
Julia: Puta merda Rafael, você se droga e eu tenho o que haver com isso?
Carioca: Vai sua filha da puta, me fala aonde tu ta que eu vou atrás.
Julia: Você não vai dirigir nessas condições!
Carioca: Anda porra, se tu não falar eu vou descobrir.
Julia: Pelo amor, vou descer agora no ponto de casa.
Carioca: Eu to indo pra tua casa, me espera ai fora namoral mermo.
Julia: Pelo amor, ok! Mas pede pro Leon te trazer.
Carioca: Falou piranha.
off
Carioca: Me leva lá porra.
Bigode: Puta que pariu, vai ter que ir de XR filho da puta, não trocamos os carro do assalto ainda.
Carioca: Eu vou até de cavalo, mas eu quero ver aquela piranha.
Bigode: Vamo porra - Pega ele pelo braço.
Não aguentava nem andar mano, tava louco, eu nem sabia o que tava fazendo e o porque de ta fazendo, só sei que naquela hora eu queria ver a cara dela, de debochada, mandona do caralho, aquele rostinho de brava, o que ta acontecendo porra?
Eu tava só sentindo a brisa do vento na minha cara, nem peguei capacete nem nada, nem me segurar eu fazia de tão doidão. Em 5 minutos eu cheguei lá, ela tava gata como sempre mano, tava de uniforme e cabelo preso, bolsa do trabalho e um salto, a mina é gostosa pra caralho.
Julia: Puta que pariu mano, eu não sabia que ele tava nesse estado.
Bigode: Vou levar ele lá em cima, tu não vai conseguir não.
Julia: Valeu Leon.
Essa mina é firmeza demais mlk, Bigode me deixou no sofá dela e vazou, eu não conseguia ver nada e nem me mover.
Julia: Rafael me escuta! Olha pra mim, o que tu usou?
Carioca: Pra que tu quer saber porra? - Fala zonzo.
Julia: Fala caralho!
Carioca: Muitaa maconha e cocaína porra.
Julia: Toma isso aqui, Buspirona,e agora toma esse Topiramato e Modafinil vai ajudar nos sintomas das drogas, para de usar essas porra seu doente! - Grita - Eu vou fazer um suco de frutas pra abstinência dessas coisas.
Carioca: Sabia que tu entendia dessas porra não mandada.
Julia: Minha mãe é enfermeira, espera ai.
Julia 💕
Cara o Rafael estava louco, usou muita coisa ao mesmo tempo, bebeu, cheirou, fumou muita coisa! Dei todos os remédios possíveis, agora era só esperar ele não vomitar nenhum deles, fui preparar um suco de frutas porque já ajuda muito na hora de cortar a abstinência.Eu não entendo porque ele correu justo pros meus braços, enquanto o suco batia eu fiquei pensando nisso, ele tava esquisito desde que ele me beijou.
Whats On: Grupo Meninas.
Julia: Meninas, o Rafael esta aqui em casa drogado.
Bruna: O QUE??? COMO ELE FOI PARAR AI?
Maysa: Kkk sabia, ele ta apaixonado.
Beatriz: Mano do céu!
Julia: O Leon trouxe ele, eu to cuidando dele, to batendo um suco e já dei os remédios.
Bruna: Nossa Ju, me desculpa mesmo!
Julia: Que isso Bru, ele que é irresponsável, mas pode ficar tranquila, os remédios fez ele dormir um pouco.
Maysa: Eu nem vou voltar pra casa, Leo disse que quer que eu conheça o pai dele, vou dormir por lá.
Beatriz: Vish!!! Ta ficando fixo então.
Maysa: Se liga!!
Beatriz: Amiga, eu to quase saindo, mas vou ir pra minha avó porque ela não ta muito bem, você se incomoda?
Julia: Claro que não, vai em paz, eu vou ficar cuidando desse idiota.
Beatriz: Fechou, até amanhã!!
Julia: Beijo gente, te mando notícias Bru.
Bruna: Ok amiga, obrigada mais uma vez.
off
Julia: Rafa, toma aqui e bebe.
Carioca: Se é louco, minha cabeça ta explodindo.
Julia: Só não te dou um dipirona porque você tomou remédios fortes, vem vai tomar um banho.
Carioca: To sujo não porra.
Julia: Esta sim! E também vai melhorar um pouco sua febre, vem cá.
Ajudei ele ir pro banheiro, dei uma toalha e umas roupas do ex da Maysa que ainda estavam aqui, ele se vestiu, botei ele na minha cama e o cobri.
Julia: Você ta com muito frio né?
Carioca: Ta porra, demais!
Julia: Imaginei, vou pegar mais uma manta, você ta com fome?
Carioca: To não pô, deita aqui comigo.
Julia: Eu ia dormir na sala.
Carioca: Que porra de dormir na sala, te quero aqui, anda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!