Maysa
Nossa noite foi incrível, foi tão incrível que eu perdi de novo a porra da hora, puta merda!
Maysa: Leonardo!!! Acorda - Balança ele - Eu to atrasada!!
Cabelinho: Qual é branca, ta cedo ainda - Vira pro outro lado.
Maysa: Leonardo eu vou matar você!!!! Levanta porra.
Cabelinho: Calma porra, to levantando, se é doido, tu não dorme mais aqui não, papo!
Maysa: Te foder, tu sabe que tenho que ir pra clínica.
Cabelinho: Nem me deu atenção.
Maysa: Para com isso, manhoso agora não!
Cabelinho: Bora, se arruma ai, te levar lá.
Maysa: Ta, pera.
Me arrumei correndo e peguei a bolsa, nem coloquei o telefone pra carregar, olha o que esse homem faz, meu Deus.
Descemos pra entrada e no caminho a Karen aparece.
Karen: Até tu Cabelinho?
Cabelinho: Mete o pé porra - Grita - bora branca.
Karen: Tu que odeia as novinha da barra e ta com essa ai? Senti tua falta semana passada, sabia?
Maysa: Semana passada?
Cabelinho: Vai te foder porra!
Maysa: Que porra é essa Leonardo?
Cabelinho: Tu não vai acreditar nessa vagabunda né? Ela gosta de acabar com todo mundo, tu quer morrer filha da puta? - Agarra o cabelo dela.
Karen: Me solta seu imbecil!!
Maysa: Solta essa piranha, não compensa! Vamo que eu to atrasada, felizmente não sou vagabunda que nem tu, beijo mandada!
Karen: Isso piranha, vai! Tu vai levar um chifre que nem sabe - Da risada.
Cabelinho: Não liga pra ela - Encara - Entra ai.
Maysa: Tu já meteu chifre em alguém? - Bate a porta - Seja sincero!
Cabelinho: Ta me tirando?
Maysa: Fala inferno!
Cabelinho: Porra nunca nem namorei caralho, só fiquei com umas aqui e ali, mas nunca nem fiquei de coleira, tu ta me tirando mano só pode!
Maysa: Te tirando por?
Cabelinho: Tu ta acreditando naquela vagabunda depois de ontem? É de foder!
Maysa: Tu não sabe de nada, acha que é fácil né? Vocês são rodeados de piranha!
Cabelinho: E vocês de playboy!
Maysa: Mas vocês caem na delas! Não pode ver uma bunda.
Cabelinho: E quem te falou isso? Ta chapando já Maysa, sempre fui na minha e se não acredita, aciona a Suzane que ela vai te contar.
Maysa: Ta Leonardo - Vira o rosto.
Ficamos quietos até chegar na clínica, dou um tchau e ele continua em silêncio, pego minha bolsa e bato a porta do carro.
Cabelinho: QUEBRA PORRA!
Maysa: Vai se foder!! - Manda dedo.
Cabelinho
To vendo que essa mina é problema, papo reto! Nós teve um bagulho bom ontem, nós namorou, ficou colado e a piranha continua com as parada estranha dela, entendo não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!