Bruna
Todos os meninos estavam apaixonados pelas mina, também umas mulher que nem elas quem não iria se apaixonar? Eu já estava amando cada uma, tenho orgulho delas e quero muito um dia ser independente como elas são.Levantei e fui tomar meu café, Rafael tava jogado na cama como sempre.
Suzane: Bom dia! Cade seu irmão? Ele saiu ontem a noite e nem vi ele chegar.
Bruna: Deve ter comido qualquer uma por ai, ta largado na cama.
Suzane: O futuro do seu irmão esta indo por água abaixo, ele parece o seu pai antes de me conhecer, deitava com qualquer uma que via pela frente, só se drogava até morrer.
Bruna: Mas meu pai conheceu a senhora, e isso o mudou! E o Rafael? Nunca quer conhecer ninguém.
Suzane: Ai que você se engana Bruna - Fala baixo - Teu pai era que nem ele quando já estava a começar gostar de mim.
Bruna: Sério???
Suzane: Claro, ele puxou teu pai em tudo, a cópia dele! As vezes o olho e vejo o espírito do seu pai no Rafael, um cara tão puro mas que escolheu uma vida assim.
Carioca: A vida que ajudou a senhora em tudo - Entra.
Suzane: Me ajudou no que? Eu tinha tudo quando tinha teu pai, eu não precisava de dinheiro apenas dele do meu lado! Então essa vida que ele escolheu acabou com a dele, e me deu vocês dois.
Depois que minha mãe falou isso, ele apenas foi pro banheiro tomar seu banho, ficou calado resto da manhã.
Bruna: Mãe to saindo viu? Vou trabalhar.
Suzane: Bom serviço, eu amo você!
Dei um beijo nela e bati na porta dando tchau pro Rafael, peguei a minha bolsa e desci o morro.
Estava perto da entrada quando trombo com o Bigode.
Bruna: Ei bebê, fazendo o que aqui essas hora?
Bigode: É meu turno menorzinha, Menor ta lá no ronco na casa dele. Vai pro corre?
Bruna: Tem que ir né, não nasci rica.
Bigode: Agora tu ta, nós tudo ta.
Bruna: Não quero essa grana tu sabe. Se tu não tivesse no turno ia te pedir uma carona.
Bigode: To ligado, consigo te deixar lá rapidão, bora ae vou pegar a moto.
Bruna: Pode crê.
Eu não aguentava, era apaixonada por esse homem, o jeito que ele fazia as coisas, subia na moto nossa eu me derretia todinha. Primeira vez que eu iria colocar meu capacete e ele quis me ajudar, Leon nunca foi de demonstrar nada, sempre via ele demonstrando mais raiva do que felicidade, na verdade acho que ele nunca amou ninguém na vida.
Eu sonhava com o dia em que ele me pedisse pra ficar, papo reto! Esse homem é meu templo total, depois que ele me deixou no trabalho fui me despedir.
Bruna: Valeu mesmo, sempre salva.
Bigode: To aqui se precisar, vou vazar agora, falou menorzinha.
Bruna: O bigode, pera ae mlk - Da um beijo na bochecha - De agradecimento.
Eu senti pela primeira vez algum sentimento vindo dele, puta que pariu, ele tava morrendo de vergonha e nem me disse nada só tirou a moto da li e vazou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de mim, Você (CONCLUÍDA)
RomanceAntes de tudo havia eu, agora existe o nós. Rio de janeiro, Rocinha 🇧🇷 "Ela me prende como ninguém, e me larga como nenhuma nunca fez" ❤️🩹 Plágio é crime!